Poesia sobre Chores
Se algum dia fizeres algo e não fores reconhecido, não chores e não fiques triste, lembra te do Sol que em todas as manhãs faz um belíssimo show enquanto a maioria da plateia dorme.
Nunca chores apaixonada por um homem, ele não merece suas lágrimas seja ele qual for, quarde-as para quando for realmente necessário
“Se ti feriram; não chores diante dum opressor; é humilhante. Ajoelhe-se e derrame as lágrimas no manto de Deus; é confortante”.
Não chores por quem te deixou por falta de gosto, pois se foi embora não erá seu e se não erá seu já foi tarde;
Não chores; o dia não viera a raiar, pois teus olhos estavam em lacrimejo, da tua face escorre rios de águas claras e cristalinas, que brotam da nascente de seus olhos e tomam rumo inesperado de seus lábios.
Não chores sobre a triste vida que levas, chore antes pela falta de oportunidade que tens de ser feliz.
Não chores por culpa daqueles que te lançam pedras, pois elas se tornarão o alicerce do teu sucesso.
Quando Jesus disse para as mulheres de Jerusalém "Não chores por mim. Chorai por vós" suas palavras profetizavam o governo do Senhor Juscelino. Penado de agruras para o povo brasileiro. Penado que o pobre há de comer o que encontrar no lixo ou então dormir com fome. Você já viu um cão quando quer segurar a cauda com a boca e fica rodando sem pegá-la? É igual o governo Juscelino!
Não chores porque o amor acabou, apenas sorria porque um dia ele irá voltar e sabe porque, se ele te pertence ele voltará