Poesia sobre Beleza

Cerca de 10461 poesia sobre Beleza

° ೋ ✿ ° A beleza da vida esta na leveza com que tudo esta harmoniosamente interligado , cada alma , cada ser , essencialmente livres se completando ! ° ೋ ✿ °

Percebo uma certa beleza, uma certa misericórdia no mundo, que não consigo deduzir a partir dos seres humanos, tampouco de mim mesmo. Tenho a clara sensação de que às vezes acontecem milagres.

Engana - se quem pensa que ser magra é sinal de beleza . Como quem pensa que ser gorda é sinal de ser feio.. o ruim da vida é achar que diminuir os outros irá camuflar os seus defeitos.

Toda mulher tem seu estilo, sua beleza, seu jeito de definir a vida. Toda mulher tem seu valor. Não importa a cor da pele e nem o tamanho do manequim. A mulher perfeita não existe. Mas existe a mulher ideal.

Minha linda rosa que encontrei tão perdida na beleza dos teus próprios olhos, exalando o cheiro do amor verdadeiro e atraindo-me perdidamente aos teus braços!

Tanto a intelectualidade quando a imbecilidade caminham para o mesmo desfecho. Tanto a beleza quanto a repugnância, tanto a pele clara quanto a face negra, tanto o rico quanto o pobre - todos irão para a democrática constatação de que sempre foram iguais!

A receita da beleza, não está somente num rosto bonito. Mas, principalmente no que vem de dentro e fica escondido. "A alma e o coração".

Voce é como uma flor do campo que com sua beleza e simpatia irradia o ambiente e o deichando mais lindo...

A natureza sempre será verdadeiramente fiel com sua beleza,ainda mas pelo seu criador ser de realeza.

Cada momento do ano tem uma beleza própria... uma pintura que nunca foi vista antes e jamais será vista novamente. Cada época de nossa vida...

Quem só vê a beleza exterior demonstra incapacidade mental de percepção de que o mais bonito está nos valores

“Ser um Vampiro é possuir uma imortalidade irresistível, da beleza incandescente, da sua cintilante sedução. É fascinar a suas presas, insaciavelmente, a redenção de suas almas, arrancando os mais altos suspiros delas, quando olharem para a mais formosa das belezas divinas, honradas a sua esplendorosa existência, para obtenção da sua energia vital, a sua louvável sobrevivência, da mais alta plenitude influenciadora da humanidade.”

A beleza é apenas superficial, mas é um bem valioso, seja você pobre ou não tendo qualquer senso.

Eu gosto da beleza indelicada do inverno. Do modo como o frio e úmido branco nos invade: como se estivêssemos nús á própria natureza.

Adormeço ligado a ti, sonho com um grande beijo, és a beleza que escolhi, aquela que mais desejoo!!

Aprecie a beleza que há à sua volta. O lado estético das coisas proporciona harmonia e estimula a melhorar.

Sua beleza é de uma forma tão grandiosa que minha mente só responde ao teu favor. Ela me faz ter ilusões de que um dia você possa estar ao meu lado. Melancolia que me abate a cada dia, e por mais que evite lembrar, mais lembro da sua imagem e consequentemente seu cheiro. Formosa és tu, flor que mora em meu coração. As lembranças que tenho de ti é que faz meu coração bater mais e mais para sobreviver em um mundo de rara esperança, esperança pela qual me faz acreditar que um dia você volte e faça viver novamente um homem que vive a mercê de um copo, papeis e caneta apenas.

O preconceito é como uma muralha em frente ao mar, que nos impede de ver a verdadeira beleza além do enorme muro.

Sou uma pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexo, sou misterioso, sou mistura, sou homem com cara de menino... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me douo pela metade, não sou seu meio amigo nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhado de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, admito. Mas o imprevisível me acompanha bem de perto. Consigo ser o bem e o mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas, depende de como você me vê!

Quando escuto alguém cantar e a viola pontear, a beleza das canções, sinto que realizei, tantos sonhos eu plantei nos corações.