Poesia sobre Arte
Muitas camadas, lua de fases, mulher profundamente diferenciada, felina rara da noite, uma arte surpreendente a cada etapa, humores momentâneos, momentos de tranquilidades, uma fogosidade abundante que se apresenta na hora exata ou pelo menos, mais oportuna, às vezes, paciente, em certas ocasiões, a impaciência toma conta, emoções calorosas de uma graciosidade estonteante a partir de uma essência que se mostra em constante atividade, mais sedenta do que nunca a viver de verdade, pois graças ao Senhor, a vida é uma dádiva, uma soma de valiosos detalhes.
No rosto de Elyson, o leite repousa como a lua na noite serena, uma obra de arte efêmera na tela da manhã.
Somente a arte pode inspirar o amor universal e colorir com cores vivas da vida em alegria, as tristezas, as mecanicidades e as sombras no mundo.
Elegante, mesmo numa versão mais discreta, lua minguante destacando-se numa arte celeste, pintada divinamente com cores calorosas, anunciando a aproximação da noite, um encanto genuíno, amor incessante em um clima apaixonante de romantismo.
Formas atraentes, arte simétrica na escuridade da noite, facetas de uma natureza intensa, apaixonante, geralmente, discreta, mas possui um sentimento abrasador, uma delicadeza provocante, amor autêntico em cada parte, um poder sedutor, fortemente, entusiasmante, uma fonte de fogosidade, austeridade constante, uma sensação emocionante de liberdade, luar cativante, uma mulher singular, profusamente, interessante.
"Uma coisa ridícula ser considerada Arte não é um problema. Problema é quando existe um grupo de maus admiradores que acham que o ridículo é Arte".
Na imensidão das curvas de seus lábios, se desenha a mais linda obra de arte na forma do seu lindo sorriso.
A vida é uma dança no fio da navalha, e a sobrevivência é a coreografia daqueles que dominam a arte de equilibrar-se...
A apreciação detalhada de uma obra de arte é capaz de suscitar as maiores emoções da vivência humana.
Arquitetura não é só construção; é arte, é ciência. Ela alinha, edifica, protege, organiza, deixa bonito. Seja com pouco ou muito, ela cria abrigo, aconchego, lar. Versátil, criativa e arrojada, constrói sonhos e faz a vida mais feliz.
Penso que a arte de viver e evoluir, talvez não esteja em coerência com segurança e conforto, principalmente quando se vive em uma ideologia socialista.
"O design de UI/UX é a arte de criar experiências digitais que encantam e cativam os usuários, combinando estética visual e funcionalidade de forma harmoniosa."
A arte de cativar almas está na sedução, ela cria o mistério da atração e provoca gestos encantadores!
O verdadeiro conhecimento da arte, nunca existe longe do grande conhecimento da historia e da cultura.
Você é uma obra de arte em constante evolução. Suas cicatrizes contam histórias de superação e resiliência. Nunca esqueça o quão valioso você é.
Olhar muito sincero expressado numa arte simples e primorosa, que aparenta estar viva, demonstrando um coração intenso que está constantemente em guerra, que parece olhar de volta com um sentir verdadeiro, uma emoção que transborda, instigando vários pensamentos.
A arte, a lividez, cores e luzes. É isolar o mal, à mentira acabou o disfarce as frases da volúpia.. Os amores, a verdade não interessa.
O natural destino de uma boa obra de arte, não é ficar escondida e circuncisa, trancada, refém em uma coleção como símbolo de status e poder. Pelo contrario, ela em si não pertence a mais ninguém e é de todos, quando o artista finaliza, a obra passa a ser do mundo. Sua promoção, publicação e exposição por direito deve alcançar o maior numero de pessoas e culturas, se tornando a base comum do conhecimento criativo do universo.
A escrita é uma forma de arte, de comunicação, de transformação. Eu escrevo para criar mundos, personagens, situações que possam tocar as pessoas, fazê-las rir, chorar, pensar, se emocionar. Eu escrevo porque eu tenho a chave para abrir as portas da imaginação. [...] (em entrevista)
Excêntrica perceção artística que atiça a imaginação após fazer enxergar a arte em cada canto que se olha por mais inusitado que seja, ao ponto de muitas vezes ignorar a razão com um tipo de insanidade salutar que prontamente transforma, uma lúdica transformação.