Poesia sobre Arte
A arte não se define. O que se define é a cultura. A arte é livre. É o artista que se define na sua arte.
Calçando a humildade, cultivamos a arte de suplantar o orgulho, admirando, reconhecendo e elogiando o mérito e as qualidades do outro, impulsionando-nos a novos horizontes de crescimento e sabedoria.
Na arte do descanso, a desocupação é a tela em branco onde pintamos nossos momentos mais prazerosos.
É como se ela pairasse pelas ondas sonoras da canção, arte e melancolia pura, que bela visão. Sua suavidade e doçura são tantas como um tinto francês. Se ela fosse um vinho, romanée-conti sucumbiria de vez.
Senhores, certamente afirmo-vos que, se a arte não existisse, eu não seria capaz de enxergar beleza na vida; preferível seria estar morto a viver sem arte.
A simplicidade é a arte mais difícil de ser exercida ,pois ela exige sabedoria e tempo e nem todos têm consciência de que o "seu conhecimento” é uma ilha num mar de ignorâncias.
Viver é uma arte incrível e que deve ser aproveitada ao máximo e o artista não deve se incomodar com a crítica, a crítica gera a projeção para o espetáculo ser bem sucedido.
O cego perde na manifestação dos amigos, o mudo na arte da comunicação do próximo e o surdo, na apreciação dos relacionamentos. Perdem muito mais os perfeitos, com todos os sentidos, que não valorizam os benefícios e a dádiva da própria vida.
Transforme sua preocupação em arte, lendo informações que despertem sua confiança em algo produtivo.
Uma obra de arte conjugal valorizada é aquela que tanto um quanto o outro cônjuge pinta a mesma tela com as cores de cada coração.
Duas ações demoníacas atingem a nossa sociedade: a capetagem, a arte de imitar os demônios e a capetite, a inflamação dos corações humanos provocada pelos demônios doentes.
A arte de pensar e escrever, com olhos da oportunidade, é uma criatividade singular para a realização de qualquer pensador.
A arte, os blocos e os talentos investidos em época de carnavais impressionam os olhos humanos, mas o que impressionam os olhos de Deus são os dons, a dedicação e o amor à Sua vontade.
Pela arte se expressa os sentimentos de um pintor, assim é a obra de um cristão que expressa seus agradecimentos a Deus.
A arte é uma atividade constante de quem tem as mãos livres para a expressão da alma e a mente para a criatividade.
Do mais profundo inconsciente pessoal, coletivo e cósmico é a inspiração para uma arte classificada como obra-prima do sobrenatural.
A arte dos ensinamentos cristãos prova e amadurece a vida cristã, fortalece as suas responsabilidades e mantém seus comportamentos dentro dos padrões e da disciplina do Senhor.
Da arte manual e da riqueza das cores o artista expõe grandes peças públicas para a apreciação da humanidade e reflete o valor da sua criatividade artística.
Uns têm a arte de falar publicamente, porém não tem a habilidade ou dom de tornar as pessoas felizes ou melhores do que entraram para ouvi-las.
Todas as habilidades levam à arte do aprimoramento; basta criar oportunidades para a prática da perfeição..