Poesia sobre Arte
Tem muitos que pensam que sabem fazer politica, mas não entende uma coisa politica e arte e são poucos os artistas capazes por maior que for o esforço você jamais sera artista se não tiver nascido para a arte!
Do entrelaçamento de linhas contrárias nasce a trama da vida concreta. Viver é a arte de articular, com inteligência, aquilo que só aparentemente se opõe.
A arte é para todos; ela acolhe e permite que qualquer um, sem distinção, torne os seus sonhos em uma realidade palpável.
Sou uma escritora escrevo poesias escrevo con as letras pois escrever me traz alegria. Arte de escrever é o que me contagia escrever sentimentos isso sim é exespresar o que é poetizar fantazias. - -
"A política é uma arte, o cenário é uma arena, os pretendentes são os gladiadores. A plateia exige satisfação dos seus desejos, desde os superficiais aos mais primitivos. Entre esses atores há relação intrínseca. E o resultado é previsível: domar, ser domado ou ser devorado, seja na arena ou pela plateia. E a história ainda não registrou o político tão habilidoso que saiu desse cenário sem mutilações ".
Talvez a arte seja aquilo que consiga reunir os pontos de fuga que escapam das classificações humanas. Porque não há explicação para tudo neste mundo.
Tatuagem é uma arte. Revelam do artista uma habilidade. Porém, é uma mensagem também, revelam do modelo algo mais além. Algumas tatuagens provocam, outras seduzem e outras até nos inspira. Mas de alguma forma traduzem um momento da vida de quem as cativa. Podemos aprender muito sobre algumas pessoas obsevando atentamente os traços marcados em sua escultura. O que nos diz a sua?
Viver é uma arte em que os fortes prosperam e os fracos são induzidos a depressão, os cuidadosos não vivem, Sobrevivem.
Política é a arte macabra de dividir as pessoas fazendo-as brigarem entre si, pensarem que são livres e donas de seu destino. Só porque possuem a ilusão de votar
A poesia é uma arte baseada na linguagem. Mas a poesia também tem um significado mais geral […] que é difícil de definir, porque é menos determinado: a poesia expressa um certo estado da mente.
Acredito que a medicina vai muito além de tratar doenças, a medicina é a arte de cuidar de pessoas.
O amor é uma arte, a arte é movida pelo amor, nada pode ser impossível quando se acredita com o coração.
Uma arte que possui apenas os detalhes essenciais é mais detalhada que uma arte que possui muitos detalhes. Porém deve haver um equilíbrio, você não deve esquecer da importância que cada detalhe possui.
Olhe para o céu e observe as estrelas. A vida está na arte de apreciar as pequenas dádivas de Deus.
“A Jornadologia entende a Arte e o Imaginário como ferramenta poderosa para construção de narrativas e alegorias capazes de abraçar pessoas que na vida real não conseguem experienciar suas vontades, medos, anseios e desejos”
”Não podemos mergulhar na tristeza, a vida é uma arte, é preciso ser vivida intensamente, com todas as alegorias de um bom carnaval” - Onofre
Uma obra de arte não fala, mas vai ao encontro do espectador, ela encanta, suas cores brilham, muitas vezes não contentamos em ver, queremos tocar.
Que valor tem a Arte? A obra é a criação logo concepção é do artista da sua ação, nesse sentido descora-se todas as avaliações de terceiros logo que o artista se sinta realizado com o seu feito, sendo num todo a sua arte, descurando o feio e o belo, porque nesses pontos não recai a obra, mas sim numa existência, tendo uma classificação de arte contemporânea, o valor não está em questão o valor é o que é. A arte é num todo é a nossa vida, tendo como ponto de partida o ser humano como maior medida, nela está contido as vivências, são marcas que vamos deixando como marco, que demarcam tempo, espaços, experiências e nela está também a percepção, a perspectiva a emoção, a razão, o pensamento, o sentimento.... A arte não tem limite nem, podemos definir num todo sendo ela material e imaterial. Há quem se rege por regras, Há quem quer ser livre e espontâneo e automático desde da Bauhas na Alemanha e na revolução Inglesa Outros estilos de arte ganharam outros contornos, para o mundo contemporâneaj. É a partir de novas concessões para criar que se inova e nascem outras ideias a partir de quem é a luz para iluminar. Por isso tanta polémica eis porquê o valor. Um bem haja a arte na sua concepção.
A dúvida é a arte de procurar provas, e a mania de discordar a de ser implicante e recalcado. No silêncio e na ponderação se respeita o ponto de vista.