Poesia sobre Arte
Que sentimento é este inexistente em muitas línguas, mas que através do amor, música, arte, poesia e romantismo, faz-me ter visões de ti avivando meu coração, saudades!
A boa obra de arte é quando a inteligência se expressa de maneira pura através de um encontro com a simplicidade. É quando se faz entender o I usando apenas o pingo.
"Não sei se a vida imita a arte ou a arte que imita a vida. Mas de uma coisa eu sei... A vida é curta de mais para perdermos tempo pensando nessas bobagens."
A arte que ensino somente deve ser utilizada para fins de sobrevivência e proteção. Se você agir contra esses princípios tudo o que aprender se tornará nulo e um fardo sem sentido.
Pra mim você é igual arte abstrata, só posso observar e apreciar, mas não posso levar porque é muito cara..
Na arte do amor não se deve perder a essência da conquista. Porque todos os dias é Como se fosse a primeira vez... A arte de amar é construída dia a dia, nos gestos, nas palavras, no olhar...Na verdadeira, simples e singela arte de amar.
Gostaria eu que minha arte fosse escrever poemas e compor canções de amor; mas eterno romântico Deus me tornou; não consigo mais esconder o meu tom natural, a arte de amar
A Arte provoca nossa independência, quando nos permite a liberdade de criar, de voar e conquistar os nossos sonhos."
Onde quer que você esteje abençoe o lugar com uma bela obra de arte, pois em local escuro mera luz já é um clarão.
Deus cria o mundo, cria sua arte, cria todo o seu mundo, depois ele adiciona a ultima etapa....o homem, então esse homem que Deus criou, estraga toda a arte de Deus sem pensar 2 vezes
A arte de resistir a tortura é pensar assim: "É só mais um minuto." Se você pensar que é mais cinco, ou mais vinte, é muito difícil de aguentar. Então você pensa: "Mais um minuto, mais dois..." E vai se enganando por esses minutos afora, tentando superar algo que é inerentemente do ser humano, que é a dor.
Uma pessoa não pode entender a arte que está estudando se apenas procura o objetivo final sem ter tempo para se aprofundar no raciocínio do estudo.
Pratique sempre a arte da prudência no trato com as pessoas. Bons inimigos são muitos e fáceis. Bons amigos são poucos e difíceis.
A delicadeza é uma arte do movimento. É o ritmo para liberar-se, explorar o interior, reconhecer-se, assumir-se e permitir ser quem você é.
"O ator bom é aquele que domina as técnicas de interpretação, um artista que domina a arte de atuar é aquele que se permite levar pela sua intuição e criação"
capuera e mina vida capuera e minha arte vou treinar cada ves mas pra eu virar um capoerista de verdade
Na arte e na cultura não poderia ser diferente. A colonia brasileira só pode perceber o valor e a importância com a aprovação e a indicação clara das metrópoles estrangeiras.
O que poucos sabem é que na arte só se consegue chegar perto de uma perfeição estética com a convivência diária criativa de uma avançada melancolia, tormentas no espirito incomodado e os vários enfrentamentos nos profundos abismos pessoais.
O melhor da arte e da cultura carioca está, é e acontece quase sempre na rica diversidade cultural da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. A Zona Sul é vitrine, assim como pontualmente alguns locais renovados e recriados do antigo centro histórico do Rio, mas as inovações são próprias das periferias, da vida comum, dos hábitos simples e verdadeiros de nosso povo alegre e sonhador carioca.