Poesia sobre Arte
Olheiras de tanto rir! Sorriso aberto! Envelhecer é uma arte! Dramas, romances, comédias, séries, aventuras, ficção, documentários! É tanta novidade que até me esqueço do tempo! Na verdade tenho descoberto que o tempo é simplesmente Maravilhoso! Uma existência é pouco para muita essência!
A política é a arte de conseguir posições ilegítimas,enganar os outros e assim conseguir dinheiro roubado, ela é mais sofisticada do que o crime.
O oleiro molda o barro, o Chico-esperto molda o otário, o primeiro trabalha na arte dos artefactos, o segundo nas artimanhas do vigário (Vigarice).
Politica é a arte de convencer iludir e enganar,é por isso que se chama DOGMA igual a religião,vejam como estão um dentro do outro.
a arte é para ser vivida, sentida, o tempo é a razão da centelha que transmuta a cada fagulha de um novo amanhecer, pulsa, quente, corre pelo corpo, com uma variação de sensações inexplicáveis, curta cada momento, a distância não separa aquilo que é de verdade, denso, transmutável, hoje estamos aqui, ou talvez ali, mas o que é de verdade, jamais se perde na imensidão do agora e a arte contempla a cada instante, de cada ser, respeitando seu espaço, pois ninguém é igual a ninguém, mas os caminhos são os mesmos, evoluir sempre.
A arte é passaporte para outro mundo, planetas ou estrelas com ou sem gravidade pra cadeado é chave pra mente é a revolução da mentira para verdade !!!
Humildade é a arte de praticar ações sem reivindicar sua autoria. Preste atenção; quando essa virtude desabrocha, a pessoa encara seus atos como uma qualidade natural. Na humildade a alma revela toda a sua beleza; não há interesse em atrair atenção. Humildade é a ausência de arrogância, da necessidade de auto-afirmação, de violência; entretanto, isso não significa – de forma alguma – subserviência ou fraqueza. Humildade requer apenas verdade e correção.
Não viva para o dinheiro, faça da sua vida uma arte de construir histórias e nela aquilo que o nosso trabalho proporcionar. Reinaldo Vasconcelos
A arte é catártica. É sonho, é respiro, passaporte para o extraordinário.Sem arte, o Ser implode, apenas sobrevive.
A castidade é a arte de fazer brota a mesma luz que brota nos corações dos anjos, nos corações dos homens.
A experiência psicodélica mostra mais arte em uma hora e meia do que a raça humana produziu em 1500 ou 2000 anos.
Eles são hábeis na arte de venda de sonhos, como se magos da lâmpada maravilhosa de Aladim se tratassem.
A arte quando compartilhada tem no prazer do encontro, o principal elemento de estimulo individual ou coletivo.
A arte se renova pela necessidade, frente a saída de cena de alguns de seus ícones, por razões diversas. Por isso, naturalmente a arte não morre, e fortalece sua existência.
Escolhi a arte para investir na minha loucura, acredito que ela pode fazer diferença no mundo caótico
Eu creio que escrever é o que nos mantém jovens. Qualquer arte mantém as pessoas como novas, porque nunca se reformam.
A pessoa que tem o hábito da arte, que se entrosa bem com a arte e é contaminada por ela não se sente isolada em lugar nenhum do mundo.
A arte precisa de tempo para ser incubada, para se espalhar um pouco, para ser desajeitada e feia até finalmente emergir como si mesma. O ego odeia esse fato. O ego quer gratificação instantânea e a sensação viciante de uma vitória reconhecida.