Poesia sobre Arte
A arte de conhecer a vida vai além de ter apenas pensamentos ocasionais,que são distribuídos de acordo com o gosto mesquinho de uma mente solitária.
A arte é um grande roteiro que indivisa a dor, quando não é desviada sua natureza por àqueles que a dão (valor).
Coragem, decisão e vontade na arte de amar determinam o êxito de sua vida. O Universo conspira a favor do homem que se porta assim. Coragem, decisão e vontade na arte de amar, acionam a invencível força cósmica que trás a vitória sobre qualquer obstáculo que surja ou situações que se depare. Coragem, decisão e vontade na arte de amar erradicam a covardia e a vaidade que carcome a fé. Onde houver covardia e vaidade não existe iluminação. Coragem, decisão e vontade na arte de amar renascem o homem para a vontade de Deus.
Racismo é como se uma obra de arte desvalorizasse a outra obra de arte do seu mesmo autor, é dizer á Deus que o que ele fez não tem valor!
Existe uma comunhão de interesses, que somente a politica com sua arte em fazer dos conflitos a amizade, poderá desenrolar este fio, levando-o a plena governança, promovendo soluções de partilhas, responsabilidades a qual serão combinadas em um Contrato Social estando presente os representantes eleitos e a sociedade apontando o caminho e suas possíveis soluções cabendo aos poderes instituídos realizar com esmero e austeridade
A cores transcendem as barreiras da arte. Quem as sabe manipular, detém os segredos da mais sutil e silenciosa psicologia.
A razão da existência do pensamento é evoluir na arte do pensar, transcender a efêmera razão de um saber ego-irracional...
"Pessoas perversas sempre evoluem, sempre se aprimoram, e estão sempre criando, na arte de praticar o Mal em nome do Bem."
A joia é a obra de arte final da joalheria. Conceitualmente ela é qualquer peça, utensilio e objeto feito de materiais finos, invulgares, belos ou preciosos para fins de decoração, de ritualística, de vestuário com objetivo da ornamentação humana.
Forjar arte; enganar o observador (para) refugiar milhares em dores; por certo tempo equivalem-se; exceto atar as mãos e não obter e ou doar favores; o que lhes faltam são flores de perfumosas laranjeiras.
A arte de escrever é a expressão mais consistente que o homem criou para perpetuar razão e inteligência! Com ela se alimenta o sonho de imortalidade.
Toda obra de arte precisa ser retocada; a natureza por sua perfeição não para; a continuidade é farta quem bloqueia; êia, éia...eiá.
O bom da arte é o sulco que se abre e, o progresso nos invade isso até par-ece sintaxe; saúde e lastre.
A arte nunca chegará aos pés da unidade em criação porém, aguns seres necessitam reconhecer sua pequenez; enquanto satisfazem suas emoções.
A fotografia é uma arte em expressar a vida, onde passamos do tempo real, para a imagem, grandes momentos e recordações de uma vida.
Eu sei que minha arte não é perfeita... ou suficientemente boa, mas apesar de tudo eu faço arte, Porque eu amo isso.
Escrever é muitas vezes a arte de sentar-se debaixo da desregulada torneira da inspiração, que num dia goteja meia dúzia de palavras, mas em outros provoca um dilúvio incontrolável de sentenças tão harmoniosas, que compensam a goteira do dia seguinte.
A música é a arte mais complexa que existe, pode unir a paz e a guerra, o amor e o ódio, o diálogo e o silêncio, o gostoso de ouvir e o indesejável, a decepção e a esperança.
A lei das ruas é clara, Galvão: Se não for o lixo que orbita minha cabeça de merda, não é arte e eu atropelo mesmo.
Arte é lapidar velhos sonhos vivos, em descobertas de renovação, algo corrente de amor, contínuo de gratidão, traçado pelos dons, convergendo talentos, que sê compartilhados, se multiplicam em graças, a favor do todo.