Poesia sobre Arte
A arte, como a poesia e a música, é uma forma inequívoca de traduzir a dor, e a glorificá-la, enquanto memória do eterno.
" Com muito zelo pela arte de servir,veio do céu Jesus Cristo com a honrosa missão de salvar o mundo."
A arte surge quando alguém transforma um acto animal num objecto cultural que se pode tornar sublime. Ao pintar uma cena na floresta, o homem torna- se Deus porque cria numa tela a natureza, ao contar uma história num romance o homem torna-se Deus porque cria no papel a vida de pessoas, mesmo que imaginárias.
A arte do possível, na política, não pode ser confundida com autorização para a CORRUPÇÃO SISTÊMICA, você é responsável por resolver isso,vote com consciência!!!
A única maneira de combater a insignificância humana é criando arte! A vida é uma arte. Viva a arte, viva a vida!
A linguagem na arte continua sendo uma transação altamente ambígua, uma areia movediça, um trampolim, uma piscina congelada que pode ceder sob você... a qualquer momento.
Estritamente falando, não há feriados para a arte; a arte te persegue em qualquer lugar, e o artista não tem problema com isso.
Algumas atitudes não refletem as desculpas esfarrapadas apresentadas, pois com a arte de observar você já sabe a verdade.
"PoradaComunicação: a arte de reeducar, treinar o ego humano! Onde o emissor e o receptor trocam ofensas planejadas, verbais e não-verbais com o objetivo de ambos se tornarem mais resistentes, mais imunes a ofensas vindas de surpresa". ( Arcélio Alberto Preissler )
Quem não sabe contemplar a arte nunca saberá ver o extraordinário no simples e nem o simples no extraordinário
As flores são uma arte natural, cada uma com sua cor, cheiro e beleza. As mulheres são como as flores, cada uma com seu sorriso, cabelo, olhos e beleza.
A difícil arte de dormir sem ter você cada dia mais me faz sentir sonolenta, porém não consigo dormir... porque dormir sem você tornou se o meu pior pesadelo.
"A arte é a expressão da imaginação do homem, sabendo que a imaginação é a alma da sua existência."
"A política é uma arte, um ofício e um sacerdócio. É a arte de viabilizar a vida em sociedade a partir da gestão técnica e responsável dos recursos públicos objetivando promover o bem comum e criar as condições para uma vida com dignidade. É um ofício que exige habilidades e para alcançar seus nobres objetivos, exige que seus postulantes tenham uma vida de coerência e caráter ético e moral inquestionável. A boa política exige uma abnegação que só se compara ao ofício sacerdotal. A política não é e nem pode ser o fim em si mesmo, mas o meio para tornar a vida das pessoas dignas".
sua arte não está no número de curtidas. sua arte não está no reconhecimento do público. sua arte não está no entendimento de quem a lê. sua arte está unicamente no que faz sentido para você. no que revisita o que te pulsa por dentro e corresponde com a sua honestidade para com ela. sua arte está na correlação íntima com a sua alma, e nem toda alma foi alfabetizada para ler você.
porque sou do tamanho da minha arte; ela está sempre mudando. seus olhos estão sempre no horizonte; enquanto me expando, ela se camufla, corre pelas paredes, penetra pelas nuances e discorre pela vida. eu sou arte - para ser sentida antes de ser lida. para ser absorvida antes de ser descrita, e antes de chegar até você, não ser mais minha. ser sua e de quem mais quiser. ser do mundo, tal como sou: livre e mutável. sou o que escrevo, e não me prendo a deixar de ser. sou o que você lê e o que você não vê.
Viver é uma grande arte, acredito eu que cada dia, é uma nova chance de conquistarmos o que nos interessa... Mas, para isso temos que ser fortes, positivos, animados... muitos estão em situação lamentável, mas nem por isso deixa de por um lindo sorriso em seu rosto, vamos vencer, vamos ter fé, pois Deus nos dá o melhor.
Íntimo, intenso, profundo, belo e triste... e nessa arte de poetizar a vida; a morte, a dor, paramos para observar; sentir, tentar entender, meditar, tomar alento e depois; depois prosseguir. Há quem ignore que só compreendemos os sinais, quando já é tarde. Difícil é sentir na pele e não ter mais o abraço.