Poesia sobre Arte
A arte de inventar amores. Aprendi com Cazuza e pratico até que alguém seja capaz de me convencer a parar, me fazendo amar sem pensar.
A arte da aceitação é uma das virtudes mais difíceis depois da nobreza...somos frutos do perfeito que não deu certo...as forças chegaram...e devagar tomam conta de mentes...são duas as forças que se chocam no tempo...a conspiração foi lançada há tempo...metade a metade...as forças da coesão são grandes...mas ...não invencíveis...porém se juntam...em uma dessas forças acreditei a vida toda e ainda acredito...mas está tomada por imperfeitos...mas vejo que lá no fim ela vai emergir.
È indescritível amar;fazer arte através dos gestos simples da vida, transcrevendo um dia diferente armazenado indescritivelmente apenas no meu coração.
A arte do amor é lindo, eu e você temos uma química amarosa, sinto sua presença, sinto o cheiro do nosso amor no ar, saiba que mesmo que há várias pessoas em volta da gente, quem mais me chamou a atenção foi você, foi a arte do amor que nos uniu, tudo em você me chama atenção, eu amo você e estarei sempre com você.
Viver é a arte de fazer contato sem contrato e contrato sem contato e ainda sair feliz por ter se dado bem.
O verdadeiro valor de uma obra de arte está na pequenez dos detalhes, que aos olhos mais insistentes permitem brilhar.
Viver é a arte de ser feliz com seus atos,palavras e até mesmo com suas dificuldades.por isso devemos romper as dificudades com nossos atos e palavras,e só assim seremos felizes.
Dominando uma arte, a arte do orgulho. Arte que nos proporciona um duelo mortal para definir quem é o mais “forte”. Quem se entregar primeiro perde, essas são as regras, nenhum dos dois pode demonstrar se importar com o outro, se mandar mensagem perde ponto, se sumir ganha ponto, se disser que gosta perde ponto, se disser que não sente saudade ganha ponto e esse é o jogo, um jogo que só pode ser jogado por duas pessoas, duas pessoas que tem que ter em um comum um único pré-requisito: a idiotice.
A arte é a apreensão imediata do que está na mente do Criador – para não dizer que a estética é o que reflete melhor a realidade divina na terra.
Eu busco na arte, encontrar minha felicidade, pois não preciso de cigarro e nem bebidas para ser feliz, só preciso do sorriso da platéia, para dominar todo o espaço vazio que existe dentro de me.
Com o poder criativo da arte cênica, até as lágrimas destilam mentiras com o fim de exaltar outro objetivo, formando com isso, um contrassenso para motivar audiência junto aos supostos e inescrupulosos interessados.
Toda a obra de arte é uma personalidade. O artista vive nela, depois dela ter vivido longo tempo dentro dele.
Mas é assim, tudo indo bem ou tudo indo mal, a arte de sorrir deve ser dominada, e jamais deve-se parar de pratica-la. Afinal, sorrisos contagiam sorrisos, e certos sorrisos tem certos poderes...
A arte nos ieva a amar e amar nos ensina a fazer a arte...um depende do outro...se você, pois, não tiver amor, nada será fácil de aprender.
"Eu preciso de uma arte onde o ego e a vaidade não sejam os únicos a brilhar em cima do palco. Nem que não se considere arte, essa dança precisa fazer o bem e trazer felicidade."
A arte de amar é um dom nato, o que temos que aperfeiçoar é o dom de se relacionar, que é amplo, complexo e necessita de empenho. Fácil? Não mesmo, porém é necessário para quem não quer ser apenas mais um neste planeta
Arte é quando você se vê no que esta pintando, como se fosse uma grande bolha transparente, teus pensamentos devem estar puros para desenhar a tela, e sua alma deve estar alegre para colorir cada espaço dela,teus olhos devem ser bons quando pintar uma criança, só assim transmitira a doçura daquele momento,deve- se ter paixão no coração.Vejo arte na chuva que cai no telhado,no vento tocando de leve as folhas das árvores,no perfume de uma rosa vermelha do jardim,no olhar dos meus irmãos.Porque arte é tudo aquilo que você vê com sentimento, é uma poesia pintada com as mãos e as tintas.
O constrangimento que faz o artista criar a obra de arte, que é o seu universo. No princípio, Deus foi constrangido pelo tédio e criou o mundo. E o Diabo, constrangido pelo tédio celestial, criou a liberdade.
Tristeza é um pontinho preto numa folha em branco, onde podemos fazer uma obra de arte ou simplesmente podemos amassa-la e jogar-la fora, por simplesmente não perceber que é através de um ponto que se começa a se traçar uma grande obra prima.
