Poesia sobre Amantes
A liberdade no encontro de corpos promove o sentimento de compreensão do próximo, pois amantes carregam em comum o desejo de encarnar o corpo alheio.
As pessoas se tornaram tão amantes do fracasso, que se você apresentar a elas um caminho que leva ao sucesso elas podem se ignorar.
Na matemática do amor, a união de dois amantes divide o trabalho, multiplica o prazer e resulta na infinita alegria de viver.
Nem todos os Homens que se refugiam para a casa das amantes é porque elas fizaram macumba para eles. alguns homens procuram o conforto que as próprias donas não dão.
Não sabemos de tudo, mas somos amantes do saber, cada incerteza nos abre portas para novos conhecimentos. Qual será o próximo desafio?
Ás vezes nos distanciamos pois acredito que somos jovens amantes muito imaturos os quais deviam se conhecer apenas daqui a alguns anos para que o amor desse completamente certo, pois sim, acredito que fomos feitos um para o outro, esta frase soa tão "clichê", mas se tratando de você nada é demais... Sei que esta distância que impomos entre nós não durará para sempre, a força do começo incessantemente nos trará de volta um para o outro assim como uma fênix, que por mais que morra está destinada a voltar a vida ressurgindo de suas próprias cinzas.
Às vezes, amantes solitários, tentam buscar respostas: uma reflexão para os desencontros; duas reflexões para os motivos dos desencontros; e um milhão pela burrice de perder tempo com desencontros em vez de estreitar e consolidar um definitivo encontro, pois encontro é união, e união é amor!
Amantes são como o vinho e a videira, um sempre nutrindo o outro, juntos eles criam a doçura da vida."
Os amantes são como o vento e a vela, um sempre buscando o outro, juntos eles navegam pelos mares da vida.
Pensar exige treinamento intelectual. Por isso, os amantes da preguiça preferem o conforto do julgamento das ideias que não produzem.
Eles não eram amantes, não eram namorados, talvez não fossem amigos, mas sempre foram um refúgio um para o outro.
A noite é testemunha do amor proibido dos amantes , que se entregam a paixão sob a luz das estrelas, onde tudo é permitido e nada e julgado .
Os amantes de outrora, se afagaram no que os versos se manifestam, mas os de agora, se perderam. E eu não quero deixá-los a própria sorte. Desta maneira, o que realmente serás? Ou queres ser?
Para onde vão os amores findados? Deve haver algum céu em que o suor evaporado dos amantes se transforma em nuvem, que o vento leva no dissipar do horizonte.
Meu amor rompeu a curva e mostrou ao mundo a genuína memória dos amantes desafortunados! Eu não vivo sem você, você vive sem mim.
Não nasci para seguir pensamentos e ideologias de amantes profissionais do jogo do poder e da vaidade, às vezes temperado com sintomas e recheios narcisistas; aprendi desde cedo com meus pais que valores morais não têm preço, são bens postos fora do comércio
Cuba Libre, um gole de delicioso conflito, um coquetel que une amantes de coca e rum na disputa do verdadeiro protagonista. A batalha eterna dos entusiastas.
Enquanto os homens escondem suas amantes, as mulheres fazem questão que o amante aperte as mãos do seu marido!
O amor é a genuína emoção do coração que é capaz de unir os amantes a uma linda jornada rumo à felicidade.
Se atentarmos para a finitude da vida, seríamos pessoas menos amantes de si, arrogantes e fúteis. Se atentarmos para a finitude da vida, veríamos que o que acumulamos não nos seguirá, e o que menosprezamos é na verdade a maior riqueza.