Poesia sobre Amantes
Amantes são como o vinho e a videira, um sempre nutrindo o outro, juntos eles criam a doçura da vida."
Os amantes são como o vento e a vela, um sempre buscando o outro, juntos eles navegam pelos mares da vida.
Pensar exige treinamento intelectual. Por isso, os amantes da preguiça preferem o conforto do julgamento das ideias que não produzem.
Eles não eram amantes, não eram namorados, talvez não fossem amigos, mas sempre foram um refúgio um para o outro.
Enquanto os homens escondem suas amantes, as mulheres fazem questão que o amante aperte as mãos do seu marido!
O amor é a genuína emoção do coração que é capaz de unir os amantes a uma linda jornada rumo à felicidade.
A noite é testemunha do amor proibido dos amantes , que se entregam a paixão sob a luz das estrelas, onde tudo é permitido e nada e julgado .
Os amantes de outrora, se afagaram no que os versos se manifestam, mas os de agora, se perderam. E eu não quero deixá-los a própria sorte. Desta maneira, o que realmente serás? Ou queres ser?
Para onde vão os amores findados? Deve haver algum céu em que o suor evaporado dos amantes se transforma em nuvem, que o vento leva no dissipar do horizonte.
Quais os indícios de que uma pessoa vai quebrar? Amantes, barcos, cavalos, carros esportivos, sítios, alcoolismo, separações judiciais traumáticas. As pessoas quebram não pelo dinheiro gasto, a falência vem com a perda do foco no trabalho.
A liberdade no encontro de corpos promove o sentimento de compreensão do próximo, pois amantes carregam em comum o desejo de encarnar o corpo alheio.
“A desilusão, em última análise, engolfa os amantes no abismo de um precipício qualquer. No entanto, tudo isso nada mais é senão, tão somente, mais uma de amor...”
Certos pensamentos meus são amantesda madrugada, apreciam o seu silêncio,quando o risco de serem interrompidos é consideravelmente menor,tendo em vista que são bastante expressivos, insistentes, alguns são agradáveis, outros nem tanto, uns são surpreendentes,todos carentes da minha atenção, motivados pelos meus sentimentos, pela minha razão, meu subconsciente inquieto, solidão e solitude, às vezes, o deleite de alguma inspiração e quanto a minha reação, esta é imprevisível, posso ficar inspirado, reflexivo, grato, aflito, algo complexo que nem sempre apresenta um motivo claro, objetivo, mas também uma parte que é inexplicável, pelo menos, desabafo em versos, tenho outros pontos de equilíbrio e principalmente, converso com O Senhor, encontro Nele, um forte abrigo, provo felizmente do seu vívido amor.
Espíritos aventureiros, verdadeiros amantes da natureza, que reconhecem a importância e a beleza fascinante, presentes em cada fragmento, um vasto encanto esverdeado, enaltecido demasiadamente pelo Sol, efeito emocionante, deslumbramento iluminado, uma aventura edificante, a riqueza de um simples momento profusamente agradável.
Às vezes, amantes solitários, tentam buscar respostas: uma reflexão para os desencontros; duas reflexões para os motivos dos desencontros; e um milhão pela burrice de perder tempo com desencontros em vez de estreitar e consolidar um definitivo encontro, pois encontro é união, e união é amor!
Nem todos os Homens que se refugiam para a casa das amantes é porque elas fizaram macumba para eles. alguns homens procuram o conforto que as próprias donas não dão.
O medo de se tornar refém dos amantes pode funcionar como inibidor da traição, fazendo com que algumas pessoas valorizem a fidelidade e a segurança de seus relacionamentos.
Uma história com altos e baixos com um final incerto, escrito por dois amantes, que vivem uma narrativa que eles mesmo escrevem.
É preciso muito amor para aceitar a separação que a vida impõe para os amantes. Entender as causas que fazem o coração ser feliz em meio a tantas adversidades é impossível, o melhor a fazer é agradecer o que se tem e viver com toda a intensidade cada minuto que houver. Que seja eterno em quanto dure cada momento.