Poesia sobre Amantes
Os amantes são como o vento e a vela, um sempre buscando o outro, juntos eles navegam pelos mares da vida.
Pensar exige treinamento intelectual. Por isso, os amantes da preguiça preferem o conforto do julgamento das ideias que não produzem.
Eles não eram amantes, não eram namorados, talvez não fossem amigos, mas sempre foram um refúgio um para o outro.
A noite é testemunha do amor proibido dos amantes , que se entregam a paixão sob a luz das estrelas, onde tudo é permitido e nada e julgado .
Os amantes de outrora, se afagaram no que os versos se manifestam, mas os de agora, se perderam. E eu não quero deixá-los a própria sorte. Desta maneira, o que realmente serás? Ou queres ser?
Meu amor rompeu a curva e mostrou ao mundo a genuína memória dos amantes desafortunados! Eu não vivo sem você, você vive sem mim.
Não nasci para seguir pensamentos e ideologias de amantes profissionais do jogo do poder e da vaidade, às vezes temperado com sintomas e recheios narcisistas; aprendi desde cedo com meus pais que valores morais não têm preço, são bens postos fora do comércio
Enquanto os homens escondem suas amantes, as mulheres fazem questão que o amante aperte as mãos do seu marido!
O amor é a genuína emoção do coração que é capaz de unir os amantes a uma linda jornada rumo à felicidade.
Valorizar a imundície cultural; acreditar em figuras midiáticas, falsas, mentirosas e amantes do engodo; tudo isso é clara manifestação da vanglória da mediocridade.
Certos pensamentos meus são amantesda madrugada, apreciam o seu silêncio,quando o risco de serem interrompidos é consideravelmente menor,tendo em vista que são bastante expressivos, insistentes, alguns são agradáveis, outros nem tanto, uns são surpreendentes,todos carentes da minha atenção, motivados pelos meus sentimentos, pela minha razão, meu subconsciente inquieto, solidão e solitude, às vezes, o deleite de alguma inspiração e quanto a minha reação, esta é imprevisível, posso ficar inspirado, reflexivo, grato, aflito, algo complexo que nem sempre apresenta um motivo claro, objetivo, mas também uma parte que é inexplicável, pelo menos, desabafo em versos, tenho outros pontos de equilíbrio e principalmente, converso com O Senhor, encontro Nele, um forte abrigo, provo felizmente do seu vívido amor.
Não sei se convergentes ou divergentes sabe-se que amantes um do outro destinados ao enigma, ao mistério a incerteza de que um dia o universo se alinha.
A refração e a reflexão são como dois amantes luminosos que nos ensinam a perceber o mundo com diferentes óticas. Uma é travessa, e o outro é pensativo, e ambos criam um espetáculo brilhante.
Cuba Libre, um gole de delicioso conflito, um coquetel que une amantes de coca e rum na disputa do verdadeiro protagonista. A batalha eterna dos entusiastas.
Se atentarmos para a finitude da vida, seríamos pessoas menos amantes de si, arrogantes e fúteis. Se atentarmos para a finitude da vida, veríamos que o que acumulamos não nos seguirá, e o que menosprezamos é na verdade a maior riqueza.
Para onde vão os amores findados? Deve haver algum céu em que o suor evaporado dos amantes se transforma em nuvem, que o vento leva no dissipar do horizonte.
As pessoas se tornaram tão amantes do fracasso, que se você apresentar a elas um caminho que leva ao sucesso elas podem se ignorar.
É pelo medo de sofrer que não se ama demais, são pobres amantes homens e mulheres vítimas do excessivo amor não correspondido. Mordidos pela desconfiança no amar, não amam demais e desconfiam de quase tudo.