Poesia sobre Amantes
Que o amor venha como chuva no coração dos amantes de vinho, livros, música e um benzinho... que eles saibam inundar-se e que saibam ser ninho
Na sociedade atual as pessoas são amantes de si mesmos,o próximo virou peça descartável;usa-se e joga fora.
A tinta e o papel são, por vezes, amantes apaixonados, muitas vezes, irmão e irmã e, ocasionalmente, inimigos mortais.
Amantes da natureza e dos passarinhos são adictos do olhar. Estas pessoas já nascem sabendo fotografar. A estes, qualquer câmera serve.
Bem, eu não sei onde e eu não sei quando, mas eu sei que nós vamos ser amantes novamente, eu vou te ver algum dia antes do fim, e vamos dançar na chuva sem olhar no relógio, vamos exalar felicidade no olhar, Oh querida, meu coração está em chamas por você,e eu ando bem machucado, mas estou me curando.
É pelo medo de sofrer que não se ama demais, são pobres amantes homens e mulheres vítimas do excessivo amor não correspondido. Mordidos pela desconfiança no amar, não amam demais e desconfiam de quase tudo.
Nós, amantes desafortunados do Distrito 12, que sofremos tanto e desfrutamos tão pouco as recompensas de nossa vitória, não estamos procurando os favores dos fãs, não estamos agraciando-os com nossos sorrisos, ou recebendo seus beijos. Nós não queremos perdão.
A gente não pode fugir. Ou nos tornamos amantes do que nos mantém vivos, ou a covardia calará a nossa voz, a nossa alma e por último o espírito.
Uma infinidade de amigos, o triplo de colegas, e conhecido do mundo todo incontáveis amantes e ainda sentindo se só. Uma pessoa nunca substitui outra, as vezes temos todos que podemos enxergar,mas a alma e espirito clamam pelo intercessor dos gemidos inexprimíveis.
Já que o solstício privilegia aos amantes do sol que vivem no hemisfério sul, o grande negócio é o equinócio, que propicia a luz solar incidir igualmente no sul e no norte, aí, se descontentes beligerantes e armados até os dentes por lá se encontravam, se abraçam todos num grande armistício.
"Somente os verdadeiros amantes entendem os perfeitos delírios .. só eles se satisfazem em desejos."
O amor é significado de liberdade ao homem, pois os amantes são capazes de fazer coisas que escravo algum aceitaria fazer...
A poesia me serve como corrente recorrente de desejos reprimidos de amigos amantes inimigos e fantasmas que nem sei se reconheco, finge que não leu isso.
É freqüente dois amantes enamorarem-se um do outro por qualidades que não têm e separarem-se por defeitos que, igualmente, não possuem.
Amor, é feitiço poderoso, que faz os amantes quererem fundir-se num só mas recearem, ficar próximos demais.
Entre os verdadeiros amantes que colocam seu amor como opção única para a felicidade, não existem segredos, histórias,momentos ou cartas ocultas, subterfúgios para o ilícito. Quando isso existe, não há amor. Talvez uma simples conveniência, duas faces ou um coração que só conhece o mal.
“O amor tem seus mistérios que nem o mais dos misteriosos dos amantes tem a capacidade de compreender e explica-lo”
A morte e a melhor das amantes que te guia para a reunião mais importante da sua vida e nunca te abandona
deitados na cama dos anseios, dois amantes estão perdidos no deserto do Saara em busca de um oásis um no outro...
"Pessoas amantes da vida, escrevem o próprio destino com a tinta feita das escolhas tomadas. Não levando em conta o exterior da caneta, mas a essência dela".