Poesia sobre a Primavera
Ah! a primavera, nascer na primavera. Quando a um acontecimento que muda para início de algo novo dizemos que houve a primavera, a temperatura é amena tem chuva o verde predomina, enfim é bom.
Na primavera dos teus olhos marejados de sedução, o mar do amor verdadeiro encontrar. Ondas limpidas, inspirando o coração.
Eu anoiteço quando você amanhece e celebra em comunhão, a nova estação: a Primavera ao nosso dispor.
Ela é como a primavera, vem nos alegra com a sua beleza e perfume e depois vai embora, nós deixa querendo mais....
Naquela primavera em que a vida era muito dura e eu estava em guerra com o meu destino e não conseguia ver para onde havia de ir, chorava sobretudo nas escadas rolantes das estações de comboio.
Quem olha para a primavera deve enxergar as flores, mas o que olha para a escuridão deve projetar a esperança, aquilo que brota do coração é mais importante do que aquilo que vemos. Quem olha com o coração, enxerga a partir do que é e isso basta para que eu continue acreditando. Sempre existem os que derramam o brilho do coração pelos olhos, pela forma como enxergam a vida, pelo jeito como dão cor às ocasiões, pelo modo como enxergam o outro, por tudo aquilo que resolvem enxergar. É preciso mais amor no mundo, aquele que é capaz de enxergar isso, espalha um pouco dele todos os dias...
Enquanto se esforçava pra fazer da vida dele Primavera florida ele fazia da dela longos dias de inverno sombrio. Mas ela era girassol, precisava do verão, precisava tentar acha-lo!
O amor seguem as quatro estações ... brota na primavera, floresce no verão, murcha no outono e desaparece no inverno. Mas, se for forte o bastante a ponto de enraizar ... brota novamente na primavera!
É primavera agora que escrevo, e penso nessas questões escondidas das flores. Só as beladonas sentem a frequência das letras de agora, de um sentimento de sempre. Na cama, somente eu, lutando com uma capa de colchão elástica. E quando três ou dois lados parecem sincronizados se desfaz um, dois, todos. O segredo é não tensionar tanto só um canto. Leva tempo. E aqui nessa cama quis encapar as feridas, mentir sobre os profundos, mas não tão profundos pensamentos.
isolada dos dias, sobre um céu de esquecimento, quantas vezes sonharei ainda, saudar a Primavera que se distanciou demais?- as palavras são pássaros a planar em meu coração, e descem ao meu rosto rios de água cantante, entretendo meu sorriso...
"Nem era primavera, mas ela era tão ela, desastrada, genuína, inversa, e empáticamente bela, que arrancava as próprias pétalas para enxugar as lágrimas das aquarelas, ela sabia que se um dia o mundo perdesse suas cores esbeltas, ela nunca mais séria primavera."
Mesmo que estejamos dentro de casa..., a primavera é tecida, de cor em cor, de pétala em pétala, de canto em canto de cada pássaro: é a teia da vida! Isso tudo sempre foi nosso e nos aguarda, pacientemente! Cuidemos no meio ambiente em todas as suas esferas! Cuidemos uns dos outros! Somos todos um enorme complexo e único organismo vivo!
Pelo fogo, pela água, pelo vento, pelas terras, pelo sol, pelo inverno, pela primavera, pelo verão, pelo outono, pelo dia, pela noite, pelo os deuses queimados, afogados, assassinados, de todas as coisas existentes eu escolho você para ser minha companheira desse dia até o meu último dia. Eu te amo.
PRIMAVERA se despede deixando suas lágrimas coloridas em flor e esta tendência pretende ser moda também VERÃO af(l)ora.
tempo novo.............é tempo de fazer acontecer, tal como as árvores quando chega a primavera fulgem e o mar canta e se espraia até nós... vamos acreditar, ousar, arriscar, sermos luz e esquecermos a cegueira...conservar a esperança e o sonho. é preciso.
Você é como a primavera Que trás alegria depois de um longo período frio! Você é a cor e o sabor, do amor de alguém que não quer mais a dor.
ANIME-SE, pois a Primaveravirá todos os anos, mesmo se ficarmos trancados em nossas casas. E todos os anos ela teimará em florir e perfumar as ruas, os jardins e os campos, insistindo para reabrirmos as portas e janelas para a Vida.
Saudade do por do sol e das manhãs de verão ao mar. Das flores que enfeitam as ruas na primavera. E principalmente dos dias que você estava aqui.
Quando a primavera chega mais tarde, as árvores e flores crescerão numa paisagem da cidade tão incrível e maravilhoso.