Poesia Sensual
Ela se amarra mesmo em beijo bem dado. Em olho no olho com olhar safado. Em pegada da boa com cabelo molhado. Gosta de música alta e movimentos marcados. De sentir o cheiro na nuca e morder a orelha. Desejar e ser desejada. Cobiçar e ser cobiçada. É um jogo e vale tudo que ela permitir, não se preocupe, ela sabe dar o recado. Está para fazer e acontecer, é incansável. Se dedica aos detalhes, não tem pressa, gosta mesmo do inesquecível, do inenarrável, do que lhe parece demais. Usa lingerie preta e boca marcada. É inteligente, observadora e pode surpreender. Banheira de espuma, com champanhe importado e pétalas de rosas jogadas ao chão. Mas ela não é para qualquer um, não venha com papo furado.
Existem infinitas formas, cores, formas e tipos de pessoas sensuais que merecem ser celebradas. O trabalho de cada um de nós é rejeitar a comparação da nossa noção de beleza e perceber que nós somos a porra da beleza.
Teus lábios intumescidos de desejos sorriram sensualmente, e teus olhos penetrantes cheios de alegrias bateram palmas...
Mulher muito bonita e inteligente sabe que não quer rostinho bonito e corpinho sarado concorrendo com ela onde quer que ela, vá. O par perfeito é um homem mais velho, interessante e inteligente que abrilhante sua beleza e saiba preencher sua ousadia sem pudor no que lhe falta.
Quando penso em você fecho os olhos diante das lembranças das horas que passei nos teus braços, provando dos teus cansaços... Era tanta felicidade que me enlouquecia as vontades!
Escrevi teu nome com batom mate em toda a minha alma e meu corpo, desta forma não haverá distância que te afaste de mim. És meu cá dentro, onde tudo perdura!.
Se cada vez que em ti penso e pensando te desejo à flor da pele for pecado, meu Deus, livra-me do inferno!
Leio lindas mensagens na delicadeza do seu sorriso de menina, no seu falar carinhoso e no seu caminhar sensual de mulher...
Você me tirou da minha zona de conforto e este foi o grande divisor de águas na minha vida. Descobri que sou outra e esta me agradou irreversivelmente. Não pretendo voltar a ser quem eu era. A mulher de antes ficou no passado, presa num quadro qualquer, desbotada para sempre. A outra me libertou, me colocou no meu lugar de direito no mundo e é aqui que pretendo ficar. Valente, poderosa, indomável e sensual. Mulher!