Poesia que Falam de Raiva
Faça uma limpeza no disco da sua mente e apague os arquivos de ódio, raiva, mágoas, tristezas, entre outros negativos. Você vai ficar com espaço suficiente para criar arquivos de felicidade.
Não me importo quando sinto raiva. É comum à natureza humana. Só me angustio quando cedo à tentação irracional de exprimi-la através de duelos verbais inúteis dos quais não premeditei participar...
“A vida é feita para aqueles que estão preparados para gritar de felicidade ou de raiva e não para aqueles que ficam quietos em meio ao caos.”
O desespero era uma escolha. O ódio era uma escolha. A raiva era uma escolha. Eu ainda tinha escolhas, e esse conhecimento me abalou. Podia não ter tantas quanto Lester, mas ainda tinha algumas opções. Eu poderia optar por desistir ou continuar. A esperança era uma escolha. A fé era uma escolha. E mais do que qualquer outra coisa, o amor era uma escolha. A compaixão era uma escolha.
Me desculpa filha, tudo aquilo foi dito na hora da raiva, não são os meus verdadeiros pensamentos. Disse a mãe. A filha concordou e lhe perdoou com o tempo. Porem...Mãe; tudo o que tu disse, tudo o que você fez, ficam na minha mente.
Às vezes, as pessoas ficam com raiva e fazem coisas que não deveriam. Coisas das quais elas se arrependem.
As vezes estou olhando quieto observando o momento, raiva e desespero tomam conta do meu corpo, logo depois vem a culpa após a culpa, o desejo de acabar de uma vez com tudo de uma vez.
Não seja como a esponja... Não absorva sentimentos ruins, não guarde raiva, não acolha rancor, não deixe o que esta ao arredor te contaminar com o mal... Se alguém chega com palavras de espinhos, doe flores. Se alguém te jogar pedras, dê abrigo. Palavras machucam e ferem, mas o coração bondoso sabe cultivar um bom jardim de esperança.
Tudo passa: vontade, angústia, medo, dor, raiva, tristeza, mas o amor é o único sentimento que começa e não tem fim.
não podemos jamais propagar ódio raiva ou quaisquer situação que constranja o nosso próximo, vamos orar pedir ao senhor Jesus que nos liberte de quaisquer dessas coisas, existe outras coisas para nos preocupar, Ex. Nossa salvação, como vamos nos apresentar ao senhor, qual é o nosso talento e como ele está?
Raiva ? Sim tenho muito as vezes, porém é de mim mesmo... Por as vezes não dar o melhor de mim nas coisas que faço. Por exemplo, eu queria ter mais facilidade em conseguir expressar o quanto eu amo você, parece que não importa a frase, não importa as palavras, sempre não vai parecer o quanto eu te amo de verdade, isso só serve para você ter noção... Talvez minhas ações consigam dizer isso melhor, mas não sei. Também tenho raiva quando não temos tempo o suficiente para fica junto, no mínimo umas 8 horas junto e nunca dá certo, fico realmente louco com isso, minha abstinência em você me agride de uma forma brutal as vezes garota, você nem faz ideia de quanta falta você faz pra mim... Mas enfim raiva é um sentimento muito forte que quero longe de mim.
Deixe fluir de forma natural toda a sua ira, rancor, carinho, tremor, raiva, terror, Frio, calor, mas mesmo que haja tristeza, deixe permanecer vivo o Amor.
do abismo ao inferno, do inferno ao medo, do medo à raiva, da raiva à força, da força ao foco, do foco à reconquista do paraíso
Uma fez na vida você deve aprender, Bom vejo muitas pessoas com raiva de outras pessoas e mandando várias indiretas para essa pessoa, antes de você enviar é direta para alguém, pense duas vezes antes de fazer isso, eu já achei que só por estár com raiva de alguém era pra eu mandar indiretas para ela e eu achava que isso era o melhor jeito de fugir dos problemas, antes de você mandar endireita pra alguém, procure melhorar e ser melhor porque a vida é curta e talvez quando você for pedir desculpas seja tarde demais!
"Não deixe que a raiva tome conta de seu coração. Procure descobrir a causa, para que você não seja uma pessoa infeliz, de difícil convivência".
Nunca desejo mal a ninguém. Nunca! Raiva até sinto, e...logo passa, mas o mal, não existe no meu percurso, jamais.
Quando estiver aborrecido e com raiva, tenha muito cuidado com as palavras. Pois, uma vez utilizada, não pode voltar atrás, e às vezes ofendemos muito as pessoas.
As vezes sentimos raiva não por que não foi feito a nossa vontade, mas sim porque havia importância naquilo, não só pessoal mas para o outro também. Pelo menos pensamos que sim.