Poesia que Falam de Raiva
Às vezes tenho raiva de mim mesma. Mas aí, um minuto depois, passa; Eu nem lembro mais, porque sei que o mais certo é que certamente eu não terei mas raiva de mim pelo mesmo motivo. É um minuto de tortura e ela é bem dispensável, mas, quando não se consegue, de um jeito ou de outro isso nos leva no máximo a uma única coisa: Aprendizado.
Nossos pensamentos são formados pelo momento em que estamos vivenciando naquele instante, raiva,furia,paixão,amor,desejo etc... para cada momento temos tal pensamento mas o importante e que somos nos que controlamos esses pensamentos e decidimos qual e o certo a se fazer naquele exato momento para não nos arrependemos depois de ter feito por que o tempo não volta ele estar sempre seguindo em frente e nos também devemos fazer o mesmo...
É isso que me deixa com raiva... Essa mania que o passado tem, de tentar fazer parte do presente. E o pior é que, na maioria das vezes, ele consegue.
Temos que nos imiscuir na tentativa que entender que o humor pertence apenas àquela pessoa! A raiva é dela! Não se deixar contaminar.
As suas palavras não me fortalecem, a sua raiva nunca me afetou, e sua inevja, talves seja por falta de amor, porq não pode existir um ser tão insuportavel assim, que inves de cuidar da sua vidinha, quer cuidar de mim. Porque que eu saiba ja nasci com mãe, e ja basta ela pra eu dar satisfação. Agora vem você querer falar, ficar quetinha ajuda a melhorar
Inspiração é algo que só vem com o sentimento, pode ser... raiva, amor, paixão... etc. Sem sentimento não há inspiração nem para a escrita e nem para a vida.
Sabe o que eu faço? Pego toda a minha raiva, tristeza e melancolia do dia anterior, e transformo e duplico em alegria e animação. É difícil, pode parecer até impossível, mas se você tentar… Vai ver que só parece mesmo.
Eu sei muito bem da raiva que dá , a gente soca as paredes sem se importa , e oque que nos faz quebrar a cara de novo e de novo , sem jamais desistir ? E eu sei muitro bem da tristeza que da , a gente compra, conta , finge mas jamais quer ficar , e olha pra quem nos quer , como como se ja não quer mais , e tudo que a gente que é ser deicado em paz e a noite vem , pra tirar de nos lagrimas dos olhos , e o brilho da voz , de tanto gritar até a garganta sangrar a gente fecha os ouvidos pra voz que não quer calar .
Ouvir e falar,dissipar a urgência, entender a raiva, a frustração, o desespero; é essencial, é voltar ao sossego do silêncio.Repassar, reviver, a mesma história fase após fase, é martírio. Só vale a pena (e geralmente não o vale) se protagonista.Sendo coadjuvante beira o ridículo.
Preciso de alguém que tire meu tédio com um sorriso, que tire minha dor com carinho e minha raiva com amor!
Não ter medo de dizer o que sente e dizer sempre que sentir. Chorar de raiva algumas vezes e depois chorar de alegria por saber que toda a raiva sempre passa quando a campainha toca e mesmo sem ir até a porta você já sabe quem é - Querer que seja.
Se você passar a vida matando, jamais se livrará dos inimigos. Se dominar a raiva, porém, destruirá seu verdadeiro oponente.
Que raiva dá quando, enfim, eu consigo me colocar no meu lugar em algumas semanas, aí você vem e consegue estragar tudo, em segundos.
Muitos escritores têm seu principal assunto, o AMOR. Mas por que não escrever sobre a raiva? Um sentimento tão comum entre os seres humanos. Mas que a maioria prefere esquecer os momentos em que esteve em sua posse. O sangue ferve nas veias, a cabeça esquenta, os neurônios parecem palpitar em seu cérebro e em muitas vezes você perde o controle de si. e com tudo isso depois de algumas horas passa . Engraçado não é? Já o amor, perdura em seu coração por muito tempo, trazendo a felicidade e a tristeza, e a raiva o corrói e depois o reconstrói com o amor que em você ainda perdura .
Quem quiser guardar algum sentimento negativo para minha pessoa, recomendo que seja raiva e jamais indiferença! A raiva está bem perto do amor e a indiferença te torna inexistente!
Odeio meu cabelo, mas não rasparia por nada. Me acho gorda, mas nunca paro de comer. Tenho raiva da minha internet lenta, mas não me imagino sem ela. Acho ele um bobo, mas é um bobo que segura meu mundo todo na palma da mão. Mulheres… hahahahaha...
Sempre tem aquele alguém, que consegue te fazer sorrir de verdade, mesmo estando com raiva, ou estando triste. Sempre tem aquele alguém que vai estar contigo quando ninguém mais estará.
Eu não guardo mágoas nem raiva; nem o rancor e o ódio. Também não guardo palavras, sinceridade e a profundidade de minhas paixões. Eu não guardo, eu despejo tudo, sem controle, sem medo que transborde. Despejo tudo sem medo, alguns acham que para salvar outros, mas querem saber a verdade? Estou lutando para salvar a mim mesmo.
Não te preocupas, porque a raiva que sentes, é apenas o destino mostrando o seu duro e longo caminho, que te fará evoluir...
Sabe o que realmente me dá raiva nessa história toda? São os seus beijos e tudo o que eu tinha planejado para nós.