Poesia que Falam de Raiva
Sinto raiva de você vinte vezes ao dia. E em todas as vezes que sua imagem vem a minha cabeça durante a noite. Mais de vinte vezes, pra falar a verdade. Talvez umas quinhentas vezes seja o suficiente. Sinto raiva de você porque é o único sentimento que posso ter a certeza que te abala. E me abala muito querer quebrar essa mesa e esse computador em cima da sua cabeça, enquanto não posso fazer nada. Mas eu resmungo sozinha, você não nota?
Quando somos frontais, a pessoa a quem nos dirigimos apenas consegue sentir raiva, nada muda. Por vezes o silêncio fala mais do que a nossa boca, e consegue despertar a atenção da pessoa...
Tem gente que eu tomo raiva, tem gente que eu tomo nojo e tem gente que eu só tomo vergonha na cara e dispenso.
Não é a raiva o elo de união entre as pessoas. É o amor, e o inimigo do amor nunca vem de fora, é o que falta em nós mesmos
A tua raiva pago com ternura, pois a arma dos bravos é o amor. Se da ternura sentes raiva, não és bravo, mas fraco, que busca força no medo do inimigo.
Muitas vezes ao dia nós pensamos em algo que aconteceu no passado e nos deixam com raiva até hoje, podem ser coisas que aconteceram um semana atrás ou até mesmo algo que aconteceu num passado distante, meses, anos, ou até mesmo décadas, mas algumas vez nós temos que refletir se vale a pena ficar nos recordando dessas coisas que muitas vezes nós até possamos resolver mas outras não, e esse é o problema, então temos que as vezes desviar esses pensamentos ruins que nos fazem regredir, então essa é minha reflexão.
Todos tem facebook. Inclusive a raiva, inveja, alegria, desespero, felicidade, ciumes e a consciência.
Só queria um abraço forte agora! E pode chorar de raiva. Sim! Homens choram... Dane-se quem pensa ou diz o contrário.
Quando temos verdadeiramente um amor, nunca sentimos tristeza, solidão, raiva, desespero. O amor tudo cura!
A vida é tão curta pra ficar carregando mágoas, rancor, raiva ... deixa todos os sentimentos negativos pelo caminho e aproveita a brevidade da vida para amar, sorrir, ser feliz ao lado das pessoas que escolheu estar, que aprendeu a amar!!!
Ela é um monte de parafernálias e de coisas sem nome, de vida e alma, de raiva e calma, de incertezas, de carência. Ela é puro amor. E não há nada melhor para defini-la, do que "ela", apesar de não haver nenhuma definição pra ela...ela é. O Lírio de minha vida...
Deve ser muito triste viver sendo indiferente aos outros. Porque quando você tem raiva, querendo ou não, é porque você se importa com alguém, mas a indiferença é a essência da desumanidade.
Algumas pessoas tem amor por você. Outras têm raiva e inveja tudo o que tem. Querem viver a sua vida, mas não podem. O que sentem nem sempre depende do seu comportamento. As reações delas às vezes são justas, outras vezes são injustas. Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres são contraditórios e é impossível satisfazê-los. Tenha em mente ser autêntico e verdadeiro. O que os outros pensam e deixam de pensar é a opinião deles. Cabe a você decidir quem está no comando da sua vida.
Escreva na areia tudo que for ruim (mágoa, tristeza, raiva, decepção, maus pensamentos, medo) e no mármore escreva (Felicidade, paz, amor, harmonia, fé, esperança, bons pensamentos). É mais do que hora de enaltecermos e valorizarmos o que é BOM e o que faz BEM.
Raiva, impiedade e amargura colocam o organismo em um ambiente estressante e ácido. Aprenda relaxar e desfrutar a vida. Aprenda a ter um espírito amoroso e piedoso.
Eu não sei de quem tenho mais raiva: se dos filhos que mandam nos pais, se dos pais que se deixam ser mandados pelos filhos.
No momento de raiva pense nas palavras que você fala a outra pessoa, pois possa ser que aquela palavra dita machuque mais que uma surra, lembre-se do jeito que você quer ser tratado trate-o o próximo.
Escrever bem é muito difícil! Não o faço sob o sentimento de raiva, mas sim de dor! Fica aí a dica...
Eu achei que estava com ódio, mágoa, raiva, mas, hoje descobri que é só saudade. É bem pior do que eu imaginava.