Poesia que Falam de Raiva
Qualquer que seja a situação coloque para fora apenas a sua opinião, e não a sua raiva, caso contrário você perde a razão.
O que é pleno se não o amor, será a raiva, o desespero, a dor, a amargura, o rancor, o poder?, não somente o amor.
Tem gente que eu tenho raiva, tem gente que só de pensar me dá nojo como é recíproco esse meu jeito de ser!
Se eu morrer de raiva vou saber quem foi o culpado. Se eu morrer de desgosto eu vou saber o culpado. Sempre tem um assassino por trás das chamadas "mortes naturais" ele ta ali perto de você, em todos os lugares,todos os instantes. Como evitar esse assassino? Não sei, ninguém até hoje descobriu
Vivo no luto da ausência, procurando por fim bloquear toda emoção. E isso começou com raiva...Estou aqui por que não sei lidar, minhas estruturas estão ficando mais firmes, e até com 50% de confiança, vou me acostumando assim, um pouco aqui e ali. Tentando disfarçar para mim mesma que a minha dor é maior que o cinismo, procurando meu amor próprio e minha vontade de desistir de um erro escroto.
Ninguém nunca verá o meu jeito de refletir sobre a raiva que eu sinto de muita coisa aleatória, ao me deitar eu procuro lembrar de toda essa coisa que habita aqui, ao me levantar eu reforço o pensamento de que eu serei mais forte todos os dias, ou talvez demonstrar, aparências enganam sim esses tolos, e o que eu mais quero é continuar sendo isso aqui que o Universo me tornou, incompreensível.
Eu sinto raiva de minha vida e de mim mesma por ainda cultivar esperanças. Se não fosse esse sentimento de merda, quem sabe eu estaria bem por aí... Mas assim não. Assim eu vivo iludida achando que um dia vai dar certo.
E aqui estou eu de novo, descontando toda minha raiva escrevendo qualquer coisa melancólica sobre amor, abstraindo dos meus sentimentos toda frustração que me fez passar outra vez. Mas tem que ser assim mesmo, devaneio meu pensar que olhando em seus olhos vou conseguir falar todas essas coisas sem fraquejar.
que toda minha RAIVA ,minha Ira, meu mau humor, vire tristeza e transborde pelo meus olhos assim meu coração não guardaras rancor...
As dificuldades nos tornam as vezes vulneráveis, os sentimentos, mais dependentes, a raiva, mais cruéis,o desprezo, mais amargos, o ciúme, mais cegos,a volúpia mais ensandecidos, a inveja, mais egoístas, o amor, liberta de todos esses adjetivos, ame, sem ter limites, pois é o único sentimento capaz de mudar o mundo, e tudo que doamos recebemos em dobro, pense nisso, Paulo Guerra.
De tanto te amar, acabei tendo raiva, mas raiva de mim mesmo por não saber demonstrar o que realmente sinto.
A raiva não deixa você perceber na pratica como o evangelho toca, e o desanimo com os sofrimentos e as provações inundam o coração de fato que não podem ser fervorosos na obra do Senhor, e estando assim como podem experimentar o poder de Deus.
Não fique com raiva de mim por causa da política ou da minha escolha política, e saiba, agindo assim, desse jeito que age, isso, não é democracia.
Que escrevamos para esquecer uma raiva, mas não espalhemos tais palavras por aí. Seria uma tragédia desencantar os corações que ainda vivem.
Rir para uma pessoa que está com raiva da gente e, quando ela se mostra engraçada por estar com raiva da gente, não por ter a gente feito algo que fosse desprezível, mas por causa de uma pequena falta da gente, sem dúvida, da parte da gente, é sinônimo de amor, respeito e de auxílio àquela pessoa que ficou com raiva da gente, por vezes, por causa de coisa por demais insignificante., contudo, não deixa de ser engraçado e sublime.
“No momento de raiva, perde-se a cabeça. Como bom seria se mantivéssemos a calma em todos os momentos, evitaríamos muitos males”.
Mesmo assim eu sinto raiva, raiva de você me ignorar como se não fosse nada. É como se você pegasse todo nosso amor e as coisas bonitas que ele representa e jogasse na primeira lixeira que surgisse em sua frente.