Poesias que falam de Olhos

Cerca de 26236 poesia Poesias que falam de Olhos

Uma garota não vai te dizer o tempo todo como se sente, você precisa ver nos olhos dela. E se você conseguir isso sem que ela precise dizer, definitivamente, você merece o coração dela.

Procuro um alguém, aquele alguém que fará meu coração disparar quando os olhos se encontrarem, aquele alguém que com um beijo me transportará para outra dimensão, aquele alguém que aprendeu com as lagrimas e não tem medo de tentar, de amar, que esteja ao meu lado por amor, mas não se sustente apenas nisso, sim na amizade, no dialogo, na companhia, nas risadas soltas, aquele alguém que saiba que a confiança é uma bola de cristal, aquele alguém tenha um único proposito, ser feliz amando sem pensar nos outros, enfim, eu procuro você!

Lágrimas a pouco escorreram dos meus olhos e eu prometi a mim que seriam as últimas. E dessa vez essa promessa será cumprida. - A última despedida

Sorria para não declarar tristeza, fechava os olhos para as lágrimas não caírem, e assim conseguia disfarçar todos aqueles sentimentos dentro dela.

Você pode nunca mais olhar nos meus olhos, fingir que nunca me conheceu. Você pode me esquecer para sempre ou nunca mais lembrar de mim. Você pode me matar, pode fazer o que for... Mas você só não pode me impedir de te amar.

Em seus olhos, eu vejo coisas que sei que não posso tocar. Eu sei que não devo tentar agarrá-las. Eu deixo que me toquem e aprecio esses momentos que somos capazes de compartilhar.

Não basta um olhar nos olhos dos outros e se darem as mãos, pois se quiserem produzir resultados satisfatórios é necessário que caminhem todos na mesmo direção.

Podem surgir muitas esperanças, mas não muitas oportunidades. Por isso, limpe seus olhos, solte seu coração e escute sua mente.

Você (...) chegou como um relâmpago, me pegou de surpresa quando te vi pela primeira vez meus olhos já não foram mais os mesmo nem meus pensamentos...

Só Deus me conhece de verdade e mais ninguém. Vocês sabem a cor dos meus olhos, mas não o que eles já viram.

"Faço uma prece: Quando meus olhos insistirem demais em ver coisas sem importância e insignificantes, peço que o coração tome a direção e os ensine a ver o que realmente vale a pena."

Ao fechar meus olhos em meu assento vermelho não sinto nada além de uma profunda emoção angustiante que me enche os olhos de lagrimas, apenas com minha força de vontade tento impedir que elas não percorram meu rosto, mais sentindo que esta cada vez mais difícil segurar as inevitáveis lagrima de tristezas...

"Repara bem que os amantes fecham os olhos durante o beijo. É que a alma enxerga pela língua."

Olhei para aqueles olhos castanhos que há tempos me fizeram corar, suspirar e perder a fala e não senti nada, nem um frio na barriga, nem um estremecimento, nem uma aceleração do meu ritmo cardíaco. Senti como se ele fosse a pessoa mais normal e comum do mundo, não aquele alguém especial, só mais uma pessoa no planeta. E com a mesma frieza que ele me tratara dei as costas pensando "tchau pessoa normal,vou colher algumas flores para enfeitar o meu jardim", "tchau pessoa normal,vou achar meus amigos e curtir essa festa", "tchau pessoa normal,vou ser feliz sem você".

Eu tô carente desse teu abraço,desse teu amor que me deixa leve eu tô carente desses olhos negros desse teu sorriso branco feito neve eu tô carente desse olhar que matadessa boca quente revirando tudo tô com saudade dessa cara linda Me pedindo "fica só mais um segundo".Tô feito mato desejando a chuva madrugada fria esperando o sol tô tão carente feito um prisioneiro vivo um pesadelo, beijo sem paixão tô com vontade de enfrentar o mundoser pra sempre o guia do seu coração sou a metade de um amor que vibra numa poesia em forma de cançãosem você, sou caçador sem caça,sem você, a solidão me abraça,sem você, sou menos que a metade sou incapacidade de viver por mim,sem você, eu sem você...

Aquela nossa primeira troca de olhares resultou-se eu arrancando seus olhos e você os meus. É, realmente o amor nos deixam cegos.

garota pequena de pele morena. que passa por mim. menina orgulhosa nem olha nem prosa teus olhos castanhos são tão verdadeiros me diga seu nome Ramona medeiros

Olhar nos olhos de outra pessoa, por um longo tempo revelou-se uma coisa poderosa. E se você não acredita em mim, tente fazer isso você mesmo.

"Não me importo se não estiver ao lado e nem tampouco olhos nos olhos. Importa-me que esteja sempre... dentro do coração! "

" ... Que os meus olhos nunca tenham pressa para apreciar o que é belo, nem meu coração deixe de amar o que é bom e que a esperança, sempre permaneça ... "