Poesias que falam de Olhos

Cerca de 26283 poesia Poesias que falam de Olhos

Benção é abrir os olhos todas as manhãs, poder olhar para o céu e sentir que mesmo em meio as tribulações não estamos sozinhos, pois temos um Deus que tudo cura, tuda restaura, tudo renova, não podemos ver, mas podemos sentir a imensidão do seu amor, a sua mão que nos sustenta, o seu espirito que nos renova! Bom dia e feliz sábado... (Priscilla Rodighiero)

Feche seus olhos, silencie sua alma e sinta: Tem anjos de Deus velando teu sono! Boa Noite... Priscilla Rodighiero

Meus olhos vivem saudades de momentos que se foram mas não se perderam no tempo, ficaram eternos no meu pensamento.

Tão vazia e profunda. Atraente e insistentemente neurótica. Olhos sordidamente inocentes. Um tanto picante e indigesta para alguns. Docemente amada e admirada por outros. Mutavelmente encantadora. Tem um lado sarcástico e cruelmente encantador. Um tom de voz suavemente devastador e capaz de redesenhar quaisquer pré-conceitos acerca de si. Antipática? Simpática até de mais! É amor ou ódio! Simples assim!

Ei, Acorda! Abra os olhos, espreguice-se, levante deste lugar que você se determina, se aprisiona. Levanta e anda, trota, corre... Arraste-se , mas ande! Ascenda a luz dentro de você! Saia desde quarto escuro. Não se esconda. Todo dia é dia de ser brilhante independente do tempo que se apresenta do lado de fora. Tudo que vier, você é capaz de resolver. E o que não der, deixa pro dia seguinte! Aproveita o agora, vamos, acorda! Um dia ensolarado te espera... Divirta-se!

Existem pessoas que te odeiam só porque você é feliz e conseguiu sobreviver às invejas de olhos incompetentes.

Teu silêncio me perturba, tua voz me faz falta...está difícil não poder te olhar nos olhos, não sorrir com você, não pedir a nossa música. Nossa, como está difícil fingir...fingir que não sinto mas nada, que a saudade não me machuca, que as lembranças não me perseguem...fingir que meu corpo não pede o teu, que minha pele não implora teu toque...como está difícil, mas preciso !

Busque olhar sempre com os olhos da alma e verá quanto o amor é imenso...ultrapassa barreiras e iguala diferenças !

Junte-se aos que enxergam a vida com bons olhos, alie-se aos que lhe amam de verdade e que curtem suas conquistas…

Nada fica oculto aos olhos de Deus! A sabedoria está em ser justo, e não nas mentiras contadas para a satisfação do próprio ego. Muitas vezes na tentativa de destruir sentimentos verdadeiros.

Não tenho o direito de olhar em seu olhos,ouvir sua voz ou mesmo tocar em seu corpo, com um simples e leve abraço. Mas eu tenho um lugar onde tudo é permitido, e nesse lugar você esta sempre presente em tudo, chega ate fazer parte de minhas fantasias!! porque nesse lugar ninguém viola os nossos direitos... Esse lugar faz parte do meu mundo, e meu mundo é do tamanho desse lugar, e ninguém tira você de la. Porque nesse mundo não tem regras, não tem leis e tudo e permitido, e tudo que acreditamos nesse mundo, se realiza... Sabe quando nós perdemos esse mundo nós deixamos de viver, e passamos apenas a existir. Quer saber como se chama esse mundo?. Eu vou te falar: MUNDO DOS SONHOS.

Algumas amizades passam rápido, num piscar de olhos. Outras são feitas para durar até que você pisque pela última vez

Erga os olhos, agradeça a Deus um novo dia, mais uma chance de ser feliz e fazer a felicidade do outro. Erga os olhos e eleve uma prece, Deus te ama, e a mim também.

Te deixo meu beijo com sabor de pecado, meus olhos com gosto de desejo...te deixo com vontade de quero mais !

Não importa o que os teus olhos dizem de mim, o que pensas não me diz nada...simples assim: tenho o meu jeito, penso por mim.

Sou fã daquelas raras pessoas que olham com os olhos da alma. Admiro a delicadeza desse olhar que capta a verdadeira essência da gente, indo além dos defeitos, e valorizando a nossa vontade de acertar o passo e ser feliz.

"A amizade entre crianças se faz em um piscar de olhos, desfaz-se num estalar de dedos, mas é a mais franca e pura que existe".

Queria tanto que voce me visse como eu te vejo, me ver com os olhos de alguem que ama, que chora quando nao esta perto, que fica tao alegre que nao cabe em si quando esta do lado.Queria ouvir voce dizer pelo menos um:eu gosto de voce, ou sinto sua falta, mais nem isso tenho de voce...

Que os nossos olhos não se percam nas belezas vazias do mundo. Somente o que é naturalmente belo é eterno e merece todas as honras e olhares.

Essa vontade de tocar teu corpo, senti teus olhos´é como droga que consome meus sentidos e que me faz perder a vergonha...é droga, que me alucina e me deixa despida, sem pudor.