Poesias que falam de Olhos

Cerca de 26283 poesia Poesias que falam de Olhos

"Gata, feche o olhos!" "Fechei!" "O que você viu?" "Nada". "Viu, esse é meu mundo sem você".

Na hora da conquista, a sensualidade nem sempre está embutida no corpo, ou nos olhos. Às vezes não é preciso ser visto, nem tocado. As pessoas enxergam melhor quando são massageadas por dentro. É bem simples de entender: Feche os olhos e lembre-se das palavras, lembre-se também de como você se sentiu quando o outro te ouviu. E, olha, isso de sentir não é pra todos.

Caminhar é preciso. No caminho a dor e a alegria se tornam irmãs... Permitir aos olhos visões diferentes nos torna capaz de morrer e viver a cada fração de segundo e abrir caminho para um céu que sonhamos conhecer.

Olhos que tentam decifrar palavras como a boca a procurar um olhar. Incógnita a ser decifrada pois tento gritar um olhar em tua direção ao mesmo tempo que meus olhos buscam visualizar tuas frases desconexas.

Quem busca aperfeiçoar-se precisa entender que a real beleza não está naquilo que teus olhos veem e sim no que teu coração capta.

Nos despedimos com os olhos cheios d´água, mas com a alma limpa. Tão limpa quanto o céu de manhãs de outono, depois de chover a noite toda.

Seus pulsos estão cortados e suas pernas arranhadas. Os olhos estão inchados pelas noites de insonia e pelas lágrimas silenciosas. E essas lágrimas secaram em seu rosto, assim como sua alma.

Era aquela menina que ao dia sorria até a barriga doer, e ao ir dormir os olhos incharem de tanto chorar. Era a conselheira incapaz de seguir seus próprios conselhos. Era a que mais amava mesmo sabendo que muita gente a odiava. A grosseira mais meiga do mundo, tentando de tudo para fazer alguém feliz, ainda que isso custasse a sua felicidade.

Seus olhos parecem perfeitos pros meus, sua boca parece que já percebeu, vem me conta um segredo... eu preciso escutar. Seu sorriso me faz esquecer onde estou, se acordo sozinha já não sei quem sou. Vem, me abraça um segundo, e prometa ficar. Você virou meu mundo de ponta cabeça, vou dizer antes que eu esqueça, você foi o melhor que me aconteceu e agora nada é igual. Nada importa no mundo quando você me beija, essa é minha única certeza. Quando tudo em volta parece mudar, pra mim devemos ficar pra sempre assim. Seus olhos me prendem e só você sabe, sua boca desmonta todo esse disfarce, você é o segredo que eu quero gritar.

As vezes eu sonho com os olhos bem abertos. Com o olhar fixo no nada eu viajo ao passado seguro tua mão e rodopio numa tarde ensolarada de domingo. É uma pena que quando eu pisco e retorno para a realidade, estou ali, só.

Feche os olhos, respire fundo, enxugue as lagrimas, erga a cabeça e segue em frente princesa... Afinal a vida não é fácil.

O pior cárcere é aquele que aprisiona a alma, aquele que cega os olhos, arranca o riso e cala a sua voz.

Eu te olho com os mesmos olhos desde quando eu te conheci, quando eu te tratava meio mal e agora você sabe que eu fingi.

"O amor é um encontro. De você com você mesmo. Amar é se ver nos olhos do outro. Mesmo que ele esteja com os olhos fechados."

A beleza é um conceito pessoal e singular pois aos olhos de muitos tenho certeza que somos bem feinhos ... pois a pior falta de beleza é quando ela atinge o caráter de alguém, já que o resto, a terra come.

Quem possui sensibilidade para o belo, sabe transformar tudo o que toca em beleza, tem olhos para ver o encanto e dispor as coisas de tal forma que torna o ambiente acolhedor, amigo."

Poderia ate tentar ser igual a todos, vê as pessoas por fora, mas meu olhos de Raio-X só vê o que esta dentro de você"

Venham para Jesus: Ele não veio salvar o sábio aos seus próprios olhos, mas buscar o que estava perdido. Venham para o Cordeiro de Deus: ele tira os pecados do mundo; e mesmo que seus corações sejam cheios de iniquidade eles serão mudados.

Nunca devemos pôr os olhos ou confiar nalguma coisa que somos ou nalguma coisa que fazemos - nunca! Talvez você foi convertido há 50 anos, e tem crescido na graça e tem se desenvolvido tremendamente, mas eu lhe digo neste momento que, se você confia em alguma coisa que haja em você, em alguma coisa que acaso você seja, em alguma coisa que tenha feito, você, por assim dizer, abandonou a posição da graça e voltou a estar debaixo da lei.

O melhor de dormir com a consciência limpa e tranquila e ter a certeza de abrir os olhos ao se acordar, viver mais um dia olhando para o novo e agradecendo o passado, sem o passado não existe o presente.