Poesias que falam de Olhos

Cerca de 26087 poesia Poesias que falam de Olhos

Vivendo e sentindo como gente grande... trago nos olhos a esperança de uma criança... e no coração a emoção de uma mulher....

Uma lagrima insistirá descer pelos seus olhos, rolar pela sua face, e tocar-lhe os lábios, onde um dia ele beijou...

Quantas vezes fechei meus olhos pra tudo que estava ao meu redor e pulei de cabeça numa emoção??? e quando cheguei ao fundo de tudo que eu busquei e vi que nada em que eu acreditava, nada que eu fui buscar, realmente existia...nada daquilo era real... e tive que me levantar e buscar forças para seguir o caminho de volta... me levantar...sair do fundo do poço sozinha... e sempre consegui... agora sinto a necessidade de parar antes de tomar qualquer atitude que envolva meus sentimentos, hoje tenho medo de arriscar... por medo de perder... de sofrer... sei lá.. e não sei como lidar com isso... E só uma coisa me faz acreditar que ainda posso ser feliz... esse é e sempre foi o grande e maior desejo de DEUS...

Muitos são os que enchem os oceanos com as lágrimas dos olhos, poucos porém, são os que enchem as mãos com as lágrimas do coração!

Julguei ter visto tristeza nos teus olhos... no adeus dos meus! Mas, eram reflexo dos meus... nos teus!!!

Uma lágrima brotou-lhe dos olhos, quente de todo o calor de uma alma apaixonada e sensível; brotou, deslizou-se e foi cair no papel.

Quando fecho os olhos me vem na lembrança seu rosto,se eu pudesse estaria para todo o sempre ao seu lado. te amo

Fecho os olhos na tentativa de esquecer, mas o som do rock invade meus ouvidos, em músicas que nunca havia ouvido.

...Sempre olhe a vida com olhos curiosos, ela sempre tem algo a mais pra nós mostrar...e na displicência do dia-a-dia, na correria nos escapa aos olhos esta magia!

Se perdeu no verde e se encontrou no azul do céu, uma centelha de luz brilhou nos olhos realçando-lhes a cor castanho esverdeados. Os fechou e ergueu os braços em rodopios até cair na relva como um manto a lhe agasalhar, e permaneceu assim, estirada ao chão, num silêncio contemplativo por longas horas até que o pensamento serelepe voou por lugares diversos.

Seja mais atrevida, menina: manda nudes desse seu sorriso sem batom, olhos sem rímel e cabelo bagunçado. A simplicidade também excita quando se está apaixonado.

Alegria, tristeza, desespero, amor. Os olhos são a janela da alma. Quem aprende a ler a um olhar, aprende a linguagem da alma.

Não precisamos dos olhos para amar, certo? Apenas sentimos dentro de nós. É assim no céu. É só amor. E ninguém se esquece de quem ama.

Senhor, faça de mim a "menina dos teus olhos"... Ensina-me a caminhar em segurança... Protege-me de todo o mal e de toda seta do inimigo... Dá-me sabedoria em meio ao inesperado... Fortalece-me com Teu amor e não permita que em momento algum eu perca as minhas forças... Por fim, esteja sempre comigo e à frente da minha vida, amém. (Priscilla Rodighiero)

Os nossos olhos falam coisas que a boca na maioria das vezes não sabe, ou ate mesmo não tem coragem de dizer.

Eu vou sentir sempre como a primeira vez. A ansiedade nos olhos, o medo nas mãos trêmulas, o aperto no peito… É sempre uma velha historia. E quando te ver… Vai ser muito louco. O corpo esfria, o sorriso aparece, os pelos arrepiam, o coração dispara…

A falta de perdão arranca o brilho dos olhos e implanta uma tristeza crônica no coração. Anos passarão e a tristeza ainda estará lá, sem que a pessoa saiba a sua origem.

Hoje acordei com meus sentimentos na ponta do lápis e com minhas lembranças enxarcando meus olhos...

Quando teus olhos brilharem perto de mim o bastante para te alcançar com meus braços, tu vais esquecer a dor, a espera que machuca.

Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.