Poesias que falam de Olhos
sonho toda noite com vx...os meus sonhos são os + lindos do mundO...quando fecho os olhos penso em vx...me abraçando e dizendo q me ama...+ q pena que isso seja apenas um sonhO q jamais ira virar realidade...choro toda a noite quando penso em vx...desejo do fundo do meu coração que vx me ame,como eu te amO...
Com os olhos voltados ao céu, procuro um limite para os meus pensamentos... longe de mim vai a esperança que um dia me cercava.
olhe nós olhos de que lhe prometeu amor, e pense no fundo do seu pensamento e acredite possa ser que você terá esse amor por toda vida
kafubira soh qria t ver hje pra olhar nos seus olhos e dizer t amo ... nesses dois anos d relacionament aprendi muit com vc adorei sai da igreja e fika com vc e apartir dakele dia meus dias c tornaram melhor .. me fez eskece o rafael e a me aventurar nas suas lokuras ..hje soh me recordo d momentos bons , confesso q chorei hje por dias especiais q nao voltam mais lembrancas d loukuras d amor na kama no carro em nossa casas ,praia ,no meio do mato e infinitos locais ond ja nos curtimos ....ja q vc nao qr me ver,prefiro screver,pois para mim eh um dia special,q eu gostaria muito d ter comemorado com vc em grand stilo..... ass;pamela seu amor eterno
Olhos voltados para o céu,brigadeiros e amores diversos adoçam minha vida..orgulhosa,compulsiva companheira muito mais chocolate com pimenta eu diria..
Belezas geralmente suprimem meus comentários, em contrapartida meus olhos expressam e resumem tudo que eu poderia dizer em milhões de palavras.
E se tudo te levares a um mais completo nada, que sejam os teus olhos a minha alvorada, para dizer-te nem sei quantas vezes, que eu amo você.
Procuras por mim, com olhos moleques, atento-me aos teus suaves detalhes, desejo tua boca, abraçando-te forte, espero por ti e não mais por milagres.
Preciso olhar nos teus olhos Preciso tbm que vc olhe nos meus, preciso te ver sorrindo para que teus lábios lindos possam unirem-se aos meus, preciso dos teus braços para aqueles fortes abraços, preciso de suas mãos preciso consultar seu coração
Tal como a Mãe AMA no filho as maiores Imperfeições do Mundo, nós devemos olhar com olhos tolerantes os Filhos do Mundo
cada dia que passa o meu amor por vc vai ficando maior incapaz de controlar, olhos pros lados sinto seu cheiro, olho pra traz sinto sua voz suave, olho pro relogio vejo o tempo passar meu coração se entristese sabendo que vou te esperar, esperar por vc é um motivo de manter meu amor vivo posso ate morrer mas esse meu amor não morrerar por quer existe vc pra deixar ele vivo.
"Ame dito, a “mentira ainda e pense de mim”. O sono disse, “próximo seus olhos até a ruptura do dia”. Mas os sonhos vieram perto, e smilingly deram ambos ao amor e dormem sua maneira." Sara Teasdale
“Ainda que meus olhos extravasassem os sentimentos mais preciosos que sinto quando recebem seu sorriso majestoso, quando preenches meu ego com seu olhar angelical, saberás olhando para minha alma que tenho a real intenção de fazer te o amor verdadeiro que a intensidade do meu coração propõe”
AMOR... Imagino o seu corpo me esperando para eu te amar , seus olhos olhando no meu, sua pele morena junto com a minha branquinha...
Busca-se em sonhos aquele que te ama então abra os olhos e veja que ele saiu dos sonhos e abrasou teu coração com o calor da alma, e te aprisionou.
A conquista progressiva tem o poder de cegar os olhos da face e ao mesmo tempo abrir os olhos do coração, transformando assim o feio em belo.
O que me enspira são os labios, o que me fascina os olhos.. nada me arrepia como o amor, é o todo da essencia que buscamos.
Queria esquecer a luz dos teus olhos, porque assim não sentirei saudades dele.. Queria esquecer o tom da sua voz, do seu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você tem... Queria tanto, mas não posso, o que sinto por vc é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, TE AMO MUITO, pois sem você não sei viver.!
Quando meus olhos te viu, minha boca sorriu, meu coração te sentiu, a tristeza não mais existiu e o amor surgiu!!!