Poesia que falam de Olhar
Se tiveres a coragem de olhar o mal cara a cara, de o veres como realmente é e de lhe dares o seu verdadeiro nome, ele não terá poder sobre ti e poderás destrui-lo.
Nao se deixe enganar com o primeiro olhar, afinal outros certamente surgirao mais o primeiro jamais voltara
Quem Sabe Um Dia, Você Olhe Através Das Palavras, E Me Descubra “Escondida” No Brilho De Um Olhar A Te Fitar...
Você descubrirar amigos verdadeiros se for capaz de ajuda-los sem olhar para o tamanho da dificuldade,e olhar apenas para seu alvo posivitivo,vitoria..
Na verdade olhar para dentro de mim dói. Então olharei para ti... Assim as criticas soaram mais leves!
Um dia, ao olhar para trás, o homem verá o rastro de destruição que ele deixou na natureza. E nesse dia haverá apenas a dor da sua própria consciência.
As pessoas Agem como se estivessem ligadas no piloto automático, sem emoções, sem olhar nos olhos, sem se importar...quando na verdade o maior mandamento é amar uns aos outros. Simples em palavras e difícil em atitudes!
A simplicidade está no detalhe... está no olhar... está em um carinho... Simplicidade é o que tem de mais sofisticado.
Examine o que você sente.Olhe para ele.Observe as suas reações a ele.Você é capaz de olhar para o seus sentintos sem sentir qualquer impulso de fugir,de justificar,condenar ou reprimir ?
Feridas de amor não cicatrizam, basta as lembranças para que o olhar se emocione. No entanto, sofrer por amor é a própria atenuação da dor.
Provoca que eu gosto... de ver voc perder o seu tempo... de gastar o seu olhar para ver se eu ainda me importo
Se ando com você é porque não consigo ficar longe de ti, de brigar contigo, de olhar seus olhos, mesmo que nem sempre estes estejam voltados para os meus... Se converso com você é porque não consigo parar de ouvir sua voz, de sentir a brisa de suas palavras... Se sonho é para tentar ter você neles... Se penso é para tentar lembrar-me da tua imagem, mesmo que distorcida. Se durmo é porque suponho que no dia seguinte eu levantarei e te terei junto a mim.
Apagar as estrelas, te deixar brilhar. Acender o universo, pra olhar você. Revelar, desejar, QUERER.
O unico problema do olhar é não saber seu significado, mais se em apenas, uma troca de olhares rapidos você, soubesse o que ele significa você não ficaria, alimentando, falsas esperanças de um possivel futuro que na verdade nunca irá existir.
As pessoas pensam que me enganam com olhar inocente, voz mansa e palavras bonitas. E as deixo pensar assim
Você não consegue nem olhar para os próprios defeitos e admiti-los, quanto mais vir apontar os meus. Primeiro se olhe no espelho e encare a sua realidade para depois vir intervir na minha.
Eu te amo, te amo mesmo. Chega a ser inexplicável a dimensão desse sentimento. Te amar é como olhar as estrelas, mesmo sendo lindas são inalcançáveis. É como o sol, mesmo longe eu não deixo de senti-lo. Te amar é tão profundo quanto o oceano, tão forte como uma rocha, tão simples como uma rosa. Esse amor é imenso, intenso, profundo. Mesmo cercada de pessoas, me sinto sozinha por não estar com você… Tudo bem, em parte eu estou com você. Pois você esta comigo nos meus pensamentos, no meu coração e nos meus sonhos. Eu necessito da tua presença, do teu olhar, das tuas mãos nas minhas, dos teus lábios nos meus. Tenho que te amar só no meu silêncio, e o mais difícil é saber que é verdadeiro e não poder sentir. O sofrimento já não basta, as lágrimas já não secam, a dor já não cessa, a ferida já não cura. Estou sendo consumida pela sede de você não saciada. Tá doendo. Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas eu não consigo enxergar nenhum. Por mais que eu tente, eu nunca irei conseguir desistir desse sentimento; por mais impossível que pareça, por mais inalcançável que seja; Eu acredito que “Se não for hoje, um dia será.”
E o que dói é saber que nunca irá me olhar como te olho, que nunca irá sentir por mim o que sinto por ti, que nunca irá me amar como te amo… Dói ter que cair a cada palavra sua, dói ter que carregar o peso delas. Porque sim, elas pesam e muito, mesmo estando vazias. Pesam pois estão cheias de mentiras acumuladas. Aquelas mentiras que você diz em forma de ‘eu te amo’, em forma de ‘sinto sua falta’. São só palavras, não é mesmo? Palavras ocas, sem fundo, sem verdades… Que quando jogadas ao vento procuram um coração bobo para se refugiarem, então elas encontram a mim. Eu e a minha estupida mania de acreditar em tudo que falam e até o que não falam e então eu acredito em você… Estupida mania de acreditar em você.
O infinito está na palavra bem-dita, no sorriso meio-torto, no olhar intenso, na atitude espontânea, e no amor de sempre.
"Em meu sonho, vi a estátua de um jovem Buda. Apenas o fato de olhar para ele me acalmou. Então, de repente, um punhal passou ao meu lado e atravessou o coração do Buda. Fiquei chocado e arrasado. Enquanto eu olhava, aborrecido e zangado, o Buda começou a crescer. Ele cresceu e cresceu até ficar do tamanho de um gigante. O punhal continuava lá, mas, comparado ou tamanho do Buda, parecia um palito."