Poesia que Falam de Amor

Cerca de 148667 poesia que Falam de Amor

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Falar de amor qualquer um fala, mas não é transformar palavras em mera poesia sem sentimento.
Também não é por se falar de amor que estamos perdidamente apaixonados.
Pois quando se compreende a dimensão desse sentimento avassalador, tudo na nossa vida flui com mais naturalidade.
Deixe-se amar, pois somos frutos do maior e melhor sentimento que um ser humano possa sentir e vivenciar.
•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ
________________________ Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

Eu quero falar de amor.
De um amor pouco conhecido pelos homens.
Amor além de uma representação sentimental.
Amor mais forte que a vida.
Amor que arrepia a alma.
Amor que não tem muita explicação.
Amor em coisas simples.
Amor pelo respeito.
Amor pela compaixão.
Amor pelos laços da fé.
Amor pela criança nasce.
Amor pelo futuro do agora.
Amor que está em tudo, tudo o que Deus criou.

Inserida por EvertonLegari

SE FOR PARA FALAR DE AMOR
Dizer eu te amo não é feio. Falar de amor é sublime. Não é vergonha falar a alguém de nossos sentimentos, do que sentimos, como sentimos o quanto o outro nos faz bem. Falar de amor é ter a coragem de se expor, de mostrar o nosso lado de dentro, sem medo, é virar do avesso e se deixar ver. Não é ridículo ou vergonha gostar de alguém e dizer isso. Isso é ser honesto para com o nosso Eu.
Se o outro não sabe o que sentimos, como vai notar, se ficarmos inertes? Com bola de cristal? Ah, essa só funciona nos contos de fadas. E o método de adivinhação, nem nos truques dos mágicos, funciona correto.
Dizer o que sente não é feio, e dai, se ele ou ela não sente o mesmo? Ao menos você não vai ficar na dúvida, na incerteza, se perguntando, e se eu tivesse falado? E se não fosse vergonhoso? E se tivesse tido a coragem de dizer o sinto? E se eu não tivesse tanto medo de fazer o papel de ridículo? Dizer a alguém o que se sente não é feio, dizer eu te amo, não é vergonhoso e nem ser ridículo. Mas para isso é preciso ter discernimento, cuidado e está pronto para o que vai ouvir. É preciso ter a coragem, se preciso for, de seguir em frente sem culpa ou medo. É desencanar e caminhar reto.
Vergonha mesmo é dizer o que não sente, é dizer eu te amo da boca para fora. Ridículo mesmo é, dizer um eu adoro você, tua companhia de me faz tão bem, você me traz paz, é dizer eu te amo, quando tudo que se deseja é que o outro se vá. Feio mesmo é querer mostrar o que não se sente, só para parecer um ser mais gentil, atencioso e amável.
PS: Mas, sem esquecer; não crie expectativas, crie galinhas, pois uma boa canja também ajuda na cura das dores da alma. (risos)

Inserida por MerydeAlmeida

Dizem que o amor não existe,
já me falaram que está alí,
que está lá,
ou acolá,
o amor não está longe,
está no coração,
e onde estiver seu coração
aí está o amor.

Inserida por marcelomarins

Quando falam de amor
Eu penso em você!
Porque amar é um deslumbre.
Amar é gritar
é calar.
é não falar,
silenciar.
apenas sussurrar...

..

Inserida por ssolsevilha

CALA,MEU AMOR
NÃO FALA MEU AMOR
É MELHOR VOCÊ MIM BEIJAR

VENHA AOS LÁBIOS MEUS
QUE OS LÁBIOS MEUS
VÃO FINALMENTE TE FAZER CALAR.

Inserida por beatriz2023

Eu conheço um filme
Chamado de realidade
E uma historia onde o amor e cassado. E quem fala essa palavra e totalmente iludido e humilhado
Mais nesse filme existe um louco Que bota o amor assima de tudo
Mesmo que machuque Mesmo que seja humilhante. Pois um dia ele sabe. Que encontrara alguem que ja foi humilhada e machucada
E se apaixonara E assim mudara a vida dessa pessoa
Mostrando que nesse mundo nem todo a alama e ma

Inserida por SOUMSKATISTAQUETEMFE

É fácil falar de amor, todos já sentiram e alguns fingem ou acham que sentem.
é fácil vender amor, ele hoje vem enlatado, rotulado e com preço determinado.
é simples se declarar, nada se cria tudo se copia, substituo minhas palavras pela letra dessa canção, canção que passou por varias bocas e corações
é difícil ser autentico e amar originalmente, com palavras que brotam apenas de alguém com o coração apaixonado, apenas palavras que se sentem.
estragaram o amor, fizeram dele produto nas prateleiras, e sempre infinito.
amor nao se copia, ele se inventa, se dilata.
amor nao se lamenta, ele é motivo de alegria, de festa na alma
do amor quem dera todos fossemos arrebatados, mas quem dera o amor fosse almejado, quem dera o amor fosse espalhado
amor original daqueles que nos fazem escrever, amor esse que se transforma em poesia, amor esse que transborda de alegria.
o amor nao precisa arder infinitamente, mas durar o tempo que for sentido, amor só tem graça quando é inventivo

Inserida por MuriloVaz

O amor para durar,
envez de falar
dos teus pensamentos,
avalie os teus sentimentos.

A vida para ter graca,
nao julgues pela raca.
Como os ceus sem fronteira,
que o amor seja tua bandeira.

Inserida por muthinewamba

Era de Amor que Falávamos

Imaginava ser de amor que falávamos,
Quando fitávamos-nos em olhares de profundo silêncio.
Assim como os sorrisos que surgiam das formas mais imprevistas...

Éramos realmente livres, de alma e coração,
Sempre com um cantar suave que brotavam em nossos logros...

Era de amor que falávamos,
Também lambiscávamos dos melhores murmúrios,
Em beijos alucinantes, deixando nossos corações em disparada,
Fazendo-nos abafar o trilho da estrada,
Assim o doce perfume fluía,
Na mais gostosa das excitações.

Jmal
2013-10-29

Inserida por Jmaljamal

Andei provando do amor, crendo que era verdadeiro...
Mas fui surpreendido pela frustração
Me falando que eu não era guerreiro;
Eu o respondi não pelo que tem
Mas pela verdade de ninguém
Sendo eu amante dos sentimentos
E falo com os pensamentos...
Então jurei não mais amar
Mas farei o quê se não
Consigo deixar de gostar?

Inserida por JULIOAUKAY

ILIMITÁVEL AMOR
George Lemos

Falando de amor,
o meu máximo ainda não é o bastante,
pra dizer que te amo muito

Inserida por georgelemos

Não se engane, enquanto o amor fala, o ódio grita, a quem tens dado ouvido?
Nenhuma fofoca, muito menos as palavras cheias de ódio e inveja, elas não podem apagar nem sufocar o que foi dito pelo coração. As palavras ditas pelo coração sempre devem ter peso maior, não é matemática, mas os resultados serão sempre positivos.

Inserida por andersonalvesluz

Falta-te amor pelo que falas... Lamentando o que nunca viveu
Ouço as lamúrias de quem não soube amar que não soube
Cortejar... E quem sabe respeitar?
Mas o amor sempre foi e será o mesmo;

Certifique-se quando o amor dará sinal e amará-lo?!
É o amor que as pessoas esperam, não para amar...
Mas para amá-los sem conquistas e sem amor;

Esperam um ciclo vicioso materializado pela indecência
E não pelos sentimentos que necessita de atenção;

Inserida por JULIOAUKAY

Falaste de amor com certa facilidade... Mas prefiro ficar em meu silêncio
Pois na virtude do amor quem muito fala nada faz sem atitudes
E quem se acha importante na verdade é fútil e nada tem a acrescentar;

Porém me calo e deixo as circunstâncias tomarem uma direção única
Para amenizar as dores como a cana azeda que todo gosto engana;
As palavras declina em situações improvisadas ao coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Em meu mundo o silêncio fala mais alto
O amor é a força maior e a simplicidade
Inspiração de um amanhã...

Inserida por JULIOAUKAY

Amores,estes que andam falando por aí. Amor é recíproco,paciente,é respeitar um ao outro.
O amor é tolerante,passivo. Amor é puro,é sagrado e muitas das vezes o amor nada mais é que o silêncio,o silêncio de saber ouvir,esperar.

Inserida por Taislacerda

Falar do amor...
Falar do amor com propriedade é fácil para quem já sentiu o amor. Ele é mágico, chega sem pedir licença, permanece por algum tempo e vai embora sem se despedir.

Inserida por MonicaDaSilva

É difícil falar de amor e não ser repetitivo,onde tudo que eu quero é repetir por diversas e diversas vezes, todos osmomentos que estive com você, não me basto, não me canso, quero ter sempre mais... Eu quero tudo que venha de você, o seu carinho, o seu beijo, o seu toque, as suas palavras de conforto, o sorriso mais lindo, o abraço mais gostoso eaconchegante, aquela risada gostosa que vai me deixar com um sorriso bobo, quero olhar para esses olhos lindos, e sentir cada palavra que sua boca não diz... Você tem sido o motivo da minha alegria diária, do turbilhão de emoções que só um coração apaixonado pode sentir , não queronunca perder isso, pois você tem me proporcionado momentos maravilhosos, mesmo que distante, sinto sua presença dentro de mim... Da mesma forma que me sinto forte perto de você, tu tem sido também minha kriptonita, teus momentos ruins também me deixam mal, muito mais por não poder te dar meu simples abraço...

Você menina, é muito especial pra mim, de todas as maneiras que puder imaginar... Desejo que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhoso como seu coração e linda como você... Tiamu!!

Inserida por teadorochato

Vamos falar algo que agrade a todos?
O amor... uma palavra simples mais carregada de energia e sentimentos...
Quem não sonha viver do amor 24 horas por dia?
Existe época em nossa rotina que estamos enamorados e isso torna o dia agradável, o contrário quem não tem um amor para viver.
Viva de amor mesmo que por sonho, não custa nada e tenho certeza que teu dia será surpreendentemente iluminado.

Inserida por ursaia