Poesia que Falam de Amor

Cerca de 148575 poesia que Falam de Amor

Não importa como o amor chegue manso como uma brisa, ou forte como um furacão, só sei que estarei aqui pronta para reconhecê-lo.

Meu amor por você será eterno, e essa saudade que tanto me machuca só me mostra o quanto amo você.

"Porque amor gosta é de sonhos conjuntos, de planos, viagens, mesmo q eles não dêem certo (...) Gosta de tempo, de paciência e de carinho."

Segue a sua estrada, que eu já te esqueci, quando amor acaba,o coração sabe o caminho que seguir...

Eu quero te amar... eu sinto no ar que o amor acontece. Espera com calma, eu busco na alma o amor que merece!

Se fosse possível escrever a dor do amor não correspondido, não haveria árvores suficientes para fabricar todo papel necessário.

Não adianta tentar te esquecer, porque esse amor bandido me faz chorar agora, mas eu preciso dele para voltar a sorrir amanhã!

Nada é tão necessário ao homem como o amor, de todas as suas maneiras e formas de existir. É terrível saber que existem pessoas sem alma e sem sentimento para as pequenas coisas que ainda têm valor nesta terra.

'' ... Faça Arte. Ande nas nuvens. Fale bobagens. Declare seu amor. Namore muito. Dance na chuva. Cante no chuveiro. Pense bem. Seja original. Observe vaga-lumes. Coma brigadeiro. Sorria. Seja livre. Corra riscos. Faça serenatas. Comemore. Mude de caminho. Melhore o mundo. Apaixone-se. Perca o juízo. Celebre a vida ... ''

Nada nesse mundo é capaz de superar o amor, Amar alguém que vos te odeia é tão Bonito e valioso quanto amar alguém que vos ama.”

E o brinde de Hoje vai pra você que tem amor próprio e sabe que relacionamento não é um contrato de felicidade .

Desisto. Não quero mais saber de procurar pelo amor, pela pessoa dos meus sonhos. Agora prefiro passar minha vida livre do amor. Só me trouxe desilusão, e a certeza de que o amor não vale apena.

A pior injustiça do homem é despertar o amor de uma mulher e não corresponde-la e a mulher sofre e o homem nem percebe que a mulher esta afim dele.....

Foi o amor que te elevou às nuvens a ponto de seres considerado um morto, porque só os mortos atingem a altura dos céus.

Paulina Chiziane
Niketche: Uma história de poligamia. São Paulo: Companhia das Letras. 2004.

Devemos, na falta de grandes esforços, realizar a toda hora os pequenos, excelentemente e com amor. (...) A grande regra aqui é escapar sempre, até nas mínimas ações, à vassalagem da preguiça, dos desejos e das influências exteriores. Devemos mesmo buscar as ocasiões de alcançar essas pequenas vitórias.

⁠Gestar é sentir o mais forte elo entre os seres, é um amor tão profundo que não há nada suficiente o bastante pra explicar, é a vida acontecendo.

frequência define níveis de consciência e percepção, o amor te torna mais consciente e te aproxima do todo

Não deixa o orgulho tomar conta do teu amor, dos teus sentimentos. Nunca deixe de acreditar que o amor verdadeiro sem interesse ou segunda intenções. Não é porque teu relacionamento deu errado que vai dar de novo, só não vai lesar dizendo que está apaixonado quando nunca esteve apenas estava carente. Não deixe teus sentimentos isolados, diga que gosta, que ama... Mas ame verdadeiramente, seja verdadeiro consigo mesmo antes de iludir outra pessoa.

"O amor é um divino arquiteto que baixou ao mundo 'a fim de que tudo no universo viva em conexão'."

Com o aparecimento de apenas um idiota do passado, o acaso floresce e dá ao amor um grande chute em seu saco.