Poesia que Falam de Amor
O amor e a perda são como um navio e o mar. Eles se erguem juntos. Quanto mais amamos, mais temos a perder. Mas a única forma de evitar a perda é evitando o amor. E que mundo triste esse seria.
o amor e e construir dia apos dia ,e compartilhar momentos bons e ruins ,e planejar e dar prioridade a cada segundo vivido ,,,
É muito egoísmo achar que se é único, é bobo achar que a vida é como um filme é que o amor é perfeito, O amor é como um remédio amargo dado a uma criança cheia de expectativas positivas, o amor é uma dor...
O amor perdoa o imperdoável, senão deixa de ser virtude. A esperança não desiste, mesmo em face do desespero, senão deixa de ser virtude. E a fé acredita no inacreditável, senão deixa de ser virtude.
Às vezes a teimosia está enraizada no orgulho próprio, mas o comprometimento nasce do amor ao próximo.
A maior inspiração que um escritor pode ter é o amor. Nada mais completa sua alma do que descrever o quão perfeita é sua amada e, proporcionalmente, sua decepção.
Acho que nosso "amor" nunca existiu foi só uma fantasia que decidimos vestir para participarmos de um Halloween de ilusões sentimentais num dia chuvoso e obscuro, nada comemorativo...
Amor-próprio é apaixonar-se por si mesma, é reencontrar em você, dia após dia, a única pessoa capaz de te fazer feliz a vida inteira.
Desejo amor, amizade, intimidade e aconchego para o seu lar... Que a sua seja como um jardim florido diante de Deus!
Toda parceria, seja no amor ou nos negócios só prospera através do comprometimento das partes em fazer o necessário para que ambos fiquem satisfeitos.
Para você eu mostro o meu sorriso e o meu amor, para os outros eu mostro a minha loucura e uma faca afiada.
Um belo dia um casal de amigos o Sol e a Lua, se tornaram um casal de amantes. Mas esse amor impossível só pode ser vivido por poucas horas todos os dias. E toda vez que eles se encontram ao por do sol um novo casal de amantes nasce no topo da montanha
Desistir do amor não faz sentido, e nem de tentá-lo construir ou nascer de dentro de nós, o valor e o segredo é aprendermos a quais relações nos entregar, e se vai valer a pena ou não, o mundo em que vivemos está repleto de pessoas assim, que por medo de alguma coisa resolvem desistir até de tentar, bom, não sei os outros, mas eu não serei desses, porque sei o que o medo pode fazer assim como a vergonha, existem pessoas que surgem em nossas vidas por alguma razão, tudo tem uma razão, eum propósito, mas se deixarmos escapar será em vão, pois eu que podemos mesmo com o medo fazer alguma coisa ou até mesmo tentar, sim... já me chamaram de mentiroso, já disseram que isso não é possível, é sim possível, é só querer, só isso, mesmo que já tenhamos tomado outra decisão, que queremos ficar sós, pois eu digo ficar só só porque outras oportunidades não deram certo acha que agora não pode dar, cada paixão, cada início de uma construção tem que ser aproveitada, e vou martelar outra vez, vai ser difícil, mas vale a pena, o bom está na vida, e o que ela pode nos proporcionar.
Família, não importa como seja a sua, o importante é que o amor, a compreensão, a dedicação, o afeto, o carinho e a verdade estejam sempre presentes, feito um presente dado por Deus. Abençoada seja sua família.
Que a fé, o amor, e a confiança, estejam presente em nossas vidas. É, que o mês de outubro, seja cheio de bençãos, saúde, paz, e muitas alegrias para todos nós. Bom dia!
Não espere alguém ir embora para expressar o quanto significava para você, expresse seu amor enquanto a pessoa ainda se encontra com vida.
Cativar o amor das pessoas ainda é a melhor forma de mantê-las verdadeiramente por perto ainda que estejam longe...
Na superfície da emoção o amor é o melhor regente, então usufrua desse território e explore cada ângulo desse terreno, com certeza encontrarás tesouros