Poesia para Marido
Mulher que separa do marido, marido que separa da esposa, estão prontos para separarem a presença de Deus após a morte para viverem sempre juntos no inferno.
No corpo das mulheres casadas há um poderoso instrumento capaz de abrir o fogo do seu marido e só elas podem apagá-lo, pegando no seu extintor de incêndio.
A mulher virtuosa avalia a propriedade para o marido sábio e ambos trabalham em acordo para a felicidade conjugal.
Não havendo transparência entre marido e mulher, os espelhos da casa apontam a expressão real dos rostos, como uma dupla de sentimentos fracassados, onde escondem as verdadeiras tristezas e angústias no coração.
Uma esposa que interrompe sempre o marido deve refletir a sua ignorância ou fazer um curso de valorização conjugal.
Um outro homem canta a mulher do eletricista, porque o marido negativo deixou um dos polos vazio do coração dela com sobrecarga.
Não transfira a culpa de uma mulher para o marido, porque é dada a ela o discernimento do bem e do mal.
A distância do marido entre a casa e o barzinho é a mesma distância que separa o seu coração da esposa, para bebemorar os piores sentimentos entre amigos.
Não gaste o seu tempo ouvindo uma mulher se lamentando dos fracassos do seu marido: pode ser também que a sua esposa no futuro esteja murmurando agora contra você.
Note que uma esposa cristã que, ameaça o marido com palavras profanas, insulta a santidade dele, reclama todos os dias da casa, é deprimida, manca de dores, fala sem pensar, pede muito dinheiro, gosta do mundo e não lê a Bíblia.
A víbora expele o seu veneno quando ataca a presa e a mulher casada enfrenta o marido, envenenando as melhores intenções dele por ela.
Se a pipa da mulher tem tudo para voar mais alto, deixe que o seu marido passe o cerol na linha dela.
Ao trair sua namorada, ao trair seu marido, você também está traindo seus filhos! Eles são uma extensão sua. Tudo fica "impresso", "gravado" no campo eletromagnético. Você não pode se esconder...
Ter um marido ocioso é como criar um filho sem educá-lo para o mundo; a sociedade. É mimá-lo ao extremo; não exigir limites; fazê-lo sentir-se o centro do mundo - sem ideia de mundo real - e superior às pessoas que precisam fazer jus à sobrevivência. Em suma, um ser incapaz de compreender os valores éticos, legais e humanos dos quais um cidadão verdadeiro deve ser composto.
O romance e a intimidade conjugais são virtudes cultivadas quando marido e mulher honram os mesmos sentimentos de apreciação, amor e perdão.
Uma mulher que apoia o seu marido e mostra total respeito para ele, seu problema financeiro está próximo de ser resolvido.
O marido que deixa de amar a sua esposa está convidando amarguras, ressentimentos e desajustes para o interior do seu próprio lar.
A mulher problema é aquela que se diz cristã e nem aceita a correção do marido, muito menos do Senhor.
O amor verdadeiro de um marido salva primeiro a sua esposa, e não os filhos, porque os filhos vêm depois dela.
A mulher que se separa do seu marido por causa da carne de outro homem, porventura seu coração pulsará sangue inocente?