Poesia para Mãe
Não importa o que aconteça, nem aonde a estrada os leve, nunca desistam um do outro. Nunca desistam do seu amor.
Não se deixe intimidar pelo escárnio de outras pessoas. Viva com autoconfiança. Autoconfiança é a fonte de todo sucesso.
Eu carrego o seu coração no meu coração. Eu nunca estou sem ele. Voce é o botão do botão,é o céu do céu de uma árvore chamada vida e que cresce mais alto do que a alma pode esperar e que a mente pode esconder.
Não aguento mais essas crianças, não aguento mais ser desacatada, não aguento mais ser desvalorizada, não aguento mais ser botada abaixo de cachorro.
Marido não é que nem você pegar um objeto no supermercado e levar pra casa não. Hoje em dia pra arrumar marido tá mais difícil que passar em concurso público. Ainda mais um que preste.
Adolescente é muito difícil. Adolescente acha que nada de ruim vai acontecer com eles. Eles acham que são imortais. Quem dera que fossem.
As pessoas têm que gostar da gente do jeito como somos, e se elas não gostarem apenas diga 'foda-se' e continue sendo do jeito que você é.
Se você merecesse compaixão, eu a teria dado e dei; Se fossem apenas palavras isoladas, mas elas ecoam nas paredes do corredor e chegam até mim, sem ao menos se importarem se eu sinto; E se eu me perguntasse porque da existência delas, eu não saberia responder e não sei; Já tentei inúmeras vezes compreender, entender; Clamei por satisfações, mas não consegui nenhuma resposta aparente, aparentemente, feliz. Já não vou, mas sei que eu, ser coragem que sou, temo pelo que desde sempre soube e sei.
Atos e devaneios, é assim que vem sendo descrito meu pulsar, meu querer. É assim que vem sendo visto o fato de eu querer tentar, ainda sim tento. Tu sabes que no fundo não existe nada além daqui, a natureza pede que faças a tua parte e deixe tua contribuição para os supra-seres. Agora, aqueles que medíocres são, se contentam com palavras vazias e que parecem deter de todo o entendimento. Alguém já reportou a eles que comodismo ficou para os tolos?
Incrível, bestializada, pasma, tamanha a imoralidade que tenho escutado; Medonho, hipocrisia, semancol, pessoas nojentas; Insatisfação, mal-querer, peçonha, asco...mil vezes asco...Um coração tão legal, que se nega aceitar determinadas situações, mas aceita por um bem comum, pode também se embriagar vez e/ou outra com as dores e sofrimento que a injustiça em todos os seus sentidos pode causar e causa, meu bem.
De repente, eu não tenho nada pra falar. Muitas vezes me senti segura, sempre tive a certeza que no fim tudo iria dar certo, mas será que vai mesmo? O que podemos esperar do amanhã? Ele será próspero, cheio de legitimidade ou cada vez mais sem sentido? Será que no fundo de nossa alma, sabemos o sentido de tudo que nos rodeia? De tudo que inicialmente se faz presente, porém em momentos mais que adequados, nos faz reavaliar por tudo isso que passamos: belas tristezas, momentos angustiosamente necessários. O que é ser feliz? Como se é feliz? Me sinto como uma parte do mundo, mas será que ele faz parte de mim? Será que nos consideramos parte um do outro?
Ó Deus, verdadeiramente, preciso de ti! preciso por dois, preciso por duas, preciso por nós duas, duas vidas que precisam de ti.
Sabe quando você carrega no corpo um fardo que não é seu? Não consigo entender! Quando quero, quero! Quando quero, já não quero mais. Tenho,no fundo, muita esperança, porém, quando vejo, já não tenho mais. Minha flor, meu amor, minha dor. Procuro um rumo certo, no entanto, logo o dou como impossível. Tudo bem que coisas impossíveis, são impossíveis, desta feita este caso tende ao infinito.
Guardei, guardei, guardei todo o Amor, para você....Sabe o que aconteceu entre o guardar e reavivar? Tudo foi perdido. Não tinha nada de concreto para afirmar que de fato ele existiu....Não tinha uma carta com um simples: EU TE AMO!
Nunca a vi como mulher, pois ela é minha mãe. E só. Nunca pergunto como ela está, o que ela quer. Se está feliz ou triste. Não sei, nunca pergunto. Até uns dias atrás, eu não sabia do que você gostava. Mesmo assim, ela estava comigo. E sei que sempre estará. (...) Ela é a mulher da minha vida.
Depois que a mulher vira mãe ela também vira dona de uma beleza digna de admiração.Uma mistura de maturidade e Responsabilidade que a deixa mais interessante do que qualquer menininha no auge dos seus 18/19 anos.
Teu lindo olhar me seduziu, tuas formas tão belas uma formosura inescapável, uma simplicidade incomparável tu foste um colírio para meus olhos...
Ela caminha com confiança e Graça, conectada ao bem da Divina. Ela não pode ser detida ou possuída e sabe que não o detém nem o possui. Ela não espera que esse homem à complete, ela é mulher inteira, já está completa. Ela o ama de forma que ele se sinta livre. Ela ama esse homem de uma nova forma, porque agora ela ama a si mesma. Quando o abraça, seus braços são como asas, palmas das mãos sempre abertas. Ela não se apaixona, ela voa. Ela é livre, porque sabe que sua fonte de amor é o Divino e é de lá que ela nasce...
Gratidão a mãe Terra pela minha educação. Aos espíritos amparadores por me dar a instrução guiando me na direção com cuidado e proteção.. Gratidão ao Universo por permitir que eu fizesse parte da grande consciência divina!