Poesia Paixão
Nas nuvem da paixão eu serei apenas a sua imaginção. Você é a alma do meu coração. Sem você eu sou apenas uma imaginação, você é a cor da minha vida você me deu a vida com todos os sentidos do mundo. Você me deu um coração para amar é por isso que tudo em te eu acho especial os seus olhos, os lábios, a sua boca, e o seu sorriso. Você é a ilusão, você também esta só basta sentir você quando eu fecho os meus olhos eu sinto você, não sei se é um sonho ou uma louco. Mais mesmo assim prefiro te amar de todas as formas que o meu coração desejar além disso você é o ar que eu respiro, você é a força que mudou em mim. Te amo e o meu amor sempre será eterno por te.
A Paixão de Jesus é pelos mistos, os imundos, os misturados, os irremediáveis, os caídos, os violados, os atormentados, os não-resolvidos. Somente a parte de mim não contaminada pelo meu vício de comportar-me como um santinho pode beneficiar-se do impulso Libertador da mensagem de Jesus.
Queria lhe falar do meu amor, como foi grande a minha paixão, e como te amei a cada segundo do dia.. Apesar de ser tão injusto tudo que vivi e que fizeste , foi vc que me trouxe a dor de amar e não ser amado, foi vc que me trouxe a desilusão e foi embora, as coisas boas não podem ser lembradas depois de tantas coisas ruins, foi assim que me fizeste , uma pessoa infeliz , pra sempre infeliz, tirastes meus sonhos, apagasse em mim coisas que um dia eu pensei que eram lindas, mostraste pra mim só lado ruim do amor, como posso dizer que o amor é bom? O amor pra mim nunca foi bom, n sei o que é o amor , só o contrario dele, o amor pra mim é o mesmo que desilusão e ódio, o amor em minha concepção é coisa ruim que jamais quero voltar a sentir novamente, e as minhas dores e feridas eu repasso pra você, quero que sintas o quanto é ruim acabar com a vida dos outros...
A paixão é perigosa, ela faz criarmos uma situação ideal em nossa mente, uma utopia do amor perfeito. Quando damos conta estamos derramados diante de tristeza e desilusão.
A paixão é excitante, mas o amor é reconfortante, então viva um romance feito de amor e temperado com paixão.
“A Educação está cada vez mais desprovida de professor-leitor-investigador, desvanecendo a paixão de ensinar, que se colide com o descaso do aprender, pois a cultura de “não aprender para ensinar” está disseminada em faculdades e universidades abarrotadas de alunos, que passam pelas suas dependências e saem tão vazios quanto entraram.”
" Minha paixão tem olhos castanhos claros, cabelos liso e um temperamento de uma fera, mesmo assim meu coração palpita mais forte quando ha vejo, meus neurônios balançam feito loucos de felicidade, por mais que brigue e enlouqueça com minhas brincadeiras, por mais que muitas das vezes ela fique chata, eu ainda ha amo mais que qualquer um já amou. "
Sentir paixão,atração física é fácil,é fulgaz.Quero ver conexão, sintonia, sinergia e papo de raridade!
O segredo da paixão tem um toque mágico, mas quando revelado torna-se uma aberração aos olhos da razão.
O meu amor e a minha paixão tem um nome, e o meu amor não é ninguém mais e ninguém menos que o amor da minha vida. Eu espero muito que você, amor da minha vida, saiba que eu te amo. Eu te amo incondicionalmente. Sinto vontade de chorar de alegria pela primeira vez na vida. Nunca poderei te esquecer, não vou me esquecer da forma em que nos apaixonamos num piscar de olhos, da forma que você disse que gostava de mim e eu fiquei rindo como bobo pela felicidade que eu estava por ter ouvido isso. Não vou me esquecer, meu bem, da forma que você me tocou pela primeira vez, do jeito que os meus lábios se encaixaram perfeitamente com os seus. Eu não vou, nunquinha sequer, jamais me esquecer de você. Você é e será pra sempre o meu maior amor, a pessoa na qual eu durmo e acordo pensando, a única pessoa que eu poderia dedicar uma música tão linda. Eu nos imagino juntos daqui alguns anos, mesmo que num lugar pequeno, o meu melhor lar sempre vai ser você e é isso o que importa! Você mudou completamente os meus planos, você entrou na minha vida como quem não queria nada e agora tudo o que eu mais quero é você!!! eu sou extremamente, completamente, perdidamente apaixonada por você, *** , meu grande amor.
Deixar de viver esse amor, essa paixão, sei lá que nome eu dou pra isso, qual vai ser o custo disso pra minha vida?
O amor que vive no olhar e apenas paixão desejado pelo gosto da satisfação de tê-la alguém. O sonho que e sonhado com alguém virá perseguição de paixão desejada. O amor se viver e se constrói dentro da vida.[ A..vida] se constrói e viver dentro do amor.
Se nos apaixonamos de novo certamente a paixão antiga foi esquecida. Ninguém se apaixona por vingança.
Um sermão que não transmite paixão é descartável. Posto que o evangelho é a própria paixão do Deus criador, que ama tanto sua criação à ponto de tornar se homem.
Paixão proibida, só não escolhe o autor e sim a dor e essa provavelmente ela escolhi a mais forte que existi ou que alguém jamais já sentiu.
É bom provar o sabor do amor que tem o doce da companhia, o toque de mel da paixão e o tempero acentuado das reconciliações.
"Entre o amor e a razão, entre a paixão e a sedução, nosso amor se fortalece dia a dia, noite após noite, o destino foi quem nos uniu."
A paixão e a felicidade são incompatíveis porque a paixão amarra a alma na matéria, a qual é temporal. Todo desejo é uma paixão. As pessoas são apaixonadas por carros, dinheiro, luxo, comida, roupas e por outras pessoas. Na mesma medida são frustradas pois não os tem verdadeiramente, nunca. Podem tê-los de forma ilusória, por um tempo, mas para sempre não.
Em seus olhos vejo nosso futuro, em seu sorriso vejo minha luz, eu tenho uma paixão incontrolável por você e alguns me chamam de louco e sim eu sou louco por você...