Poesia Paixão

Cerca de 18475 poesia Paixão

Há corações sobreviventes das batalhas da paixão, cuja o amor ainda é um território a ser conquistado.

⁠Fácil é encontrar uma paixão qualquer, mera distração para alimentar os desejos do coração. Quem dera encontrar o amor de verdade, que une duas almas para formar um único coração, num momento eterno de paixão!

⁠Quando arte e trabalho se fundem intimamente, a vida se transforma em uma expressão de paixão e propósito, enriquecendo cada momento com criatividade e significado.

⁠Alcançou o sucesso e acumulou bens, mas se viu sem paixão, propósito ou amor. A ausência de amor não é sinônimo de solidão. Essa falta, por si só, já é a morte. Por isso, exclamamos: Ai, que coisa mais triste é morrer em vida.

As florzinhas repolhudas sempre foram minha paixão, as pétalas não acabavam e as cores me fascinavam, eu queria pegá-las todas na mão.

O que eu desejo é aquela agarração informal em um fim de semana, a famosa paixão de algumas horas que dura o suficiente e provoca suspiros de prazer perdidos entre dois corpos que se querem sem verdadeiramente querer.

Uma verdadeira paixão sempre vem acompanhada de um lindo amor, mas um lindo amor nem sempre trás consigo uma grande paixão.

A paixão é imperiosa. Porque não vive-la aproveitando o máximo, já que a morte real existe e a vida é datada. Nós somos “desejo e pó”.

Amizade, paixão, amor não importa, se cultiva como uma planta.. devemos regá-la dia-a-dia sendo verdadeiros...mostrando primeiramente nossos defeitos e limitações, tudo aquilo que procuramos esconder... porque se o outro nos atura e ainda acha bonitinho tudo aquilo que abominamos em nós ... que dirá das nossas qualidades....

Paixão e amor são sentimentos completamente diferentes, quando se ama uma pessoa, pode se ver defeitos nela, mas quando se está apaixonado até os defeitos virão uma qualidade para fazer daquela pessoa perfeita.

Se esquecer fosse fácil, não existiria paixão, nem saudade, nem sofrimento. Mas, ainda assim, existiria o amor, pois, mesmo com a maior facilidade do mundo, é impossível esquecê-lo.

Confesso que ando meio desligada ultimamente, e por incrível que pareça não é por uma paixão rotineira ou por um novo amor platônico, pra mim o meu diário ambulante e meu rádio bastava, percebi que pra se sentir bem não precisava de alegorias, maquiagens e futilidades, eu estava bem comigo mesma apesar de estar sozinha fria e seca, talvez por meio das decepções que haviam acontecido recentemente. É eu resolvi mudar um pouco as coisas levar meus pensamentos a outra direção e estar fora de amores que só me fariam mal. O verão havia chegado e eu nao precisaria estar presa a um ser incerto e bipolar, não estou com paciência pra ser levada por olhares penetrantes e falsos. Eu estava cansada de amores de verão. Eu já sabia que os amores sempre acabariam com alguém desgastado e com certeza seria eu a garota imprevisível e indecisa.

Eu já tive um bom companheirismo, vivi uma intensa paixão e agora estou conhecendo uma verdadeiro amor.

Quando o amor é verdadeiro, não se explica as forças que há nele para reacender as chamas da paixão, pois enquanto houver uma luz, é sinal de que ainda há esperança.

Unidos por um único motivo, uma única paixão,um único ídolo chamado Justin Bieber. Você sabe que em todo lugar terá fãs que te amam, e aqui no Brasil não é diferente, te amamos com toda força e intensidade.

Foi a ultima paixão. Paixão é o que dá sentido à vida. E foi a última. Tenho certeza absoluta disso

Sinto falta de pessoas que sentem, que falam, que se declaram. De amor, de paixão, de beijos e abraços. De pessoas que sabem o que sentem e deixa transparecer apesar de estarmos nesse mundo tão cheio de preconceitos e mentiras. De sorrisos, de olhares e palavras que alegram. Sinto falta de coisas simples mas que fazem a maior diferença.

Só quem viveu uma intensa paixão, faz idéia da contramão, do vício, do precipício e da emoção!…

Amor é a sua vontade de reacender a paixão, já existente, todos os dias. Caso contrario é apenas um capricho pronto para te levar ao comodismo e a desculpas esfarrapadas.

Preciso tanto escrever um texto bonito, apaixonado de uma paixão correspondida. Com palavras doces, cheias de verdade e de encontros. Chega só de esperança, quero realidade, eu te quero, ainda que o teu silêncio nos acompanhe, mas quero poder te olhar, respirar fundo e agradecer por te ter. Não quero céu estrelado nem dia dos namorados, quero em qualquer hora e no meio de uma tempestade. Sem resto, sem desculpa e sem fuga, tem que ter conformidade entre frases e sentimentos. Se não for hoje, eu espero, me faço de moça paciente pra aguardar tua volta, vou fingir que esqueci e que adormeci, que acreditei nas tuas falsas palavras, aquelas de jovem assustado tentando escapar do encanto. Mas vou ficar assombrando teus pensamentos, fazendo tua mente chamar meu nome, vou estar aqui contando os segundos pro teu auto-controle falhar, pro teu orgulho se render e pra ti me chamar. Por culpa dessa loucura de querer.