Poesia Paixão
“” Só o amor justifica nossa caminhada...Seria uma pena viver sem paixão, sem conhecer o doce da vida, sem encontrar a beleza das coisas, sem ter uma razão...””
Novos desejos se aprosimam, ergue-se a vontade da paixão.... Novas amizades se unem com as velhas, feliz quem luta pela paixão ,Novos caminhos destraçados um unico amor para lutar,desdehando profundas ondas da paixão, paixão força para nos mostra o amor.
Não há egoísmo em cativar e cultivar uma grande paixão interna por si mesmo. Isso se chama amor próprio!
Paixão é esperar fogos de artifício. Amar é lembrar que as estrelas não fazem barulho. Paixão é um não dito num espaço racional. Amar é um sim dito numa sala negativa. Amor não é só poesia e refrão. É também reconstrução de tudo o que foi demolido durante uma paixão irracional.
Minha paixão pela fotografia está em poder eternizar um momento de emoção, que por si só, passam várias informações e sensações.
"Será que a paixão pelo esporte pode levar para a irracionalidade? Ou bestialidade? Ou, simplesmente, violência desnecessária?"
Pessoas chegam em nossas vidas cheias de alegria e paixão,só Não sabem elas que sou um assassino de variáveis.
Toda vez que você passa nas minhas lembranças a paixão me incendeia, toda vez que te vejo nas minhas saudades meus olhos reclamam tua ausência, Toda vez que viajo em sonhos é você a estrada que percorro, toda vez que bate o desejo é você que procuro...toda vez que me perco é você que encontro !
A paixão é um embotamento mental e sensitivo cujo prazo de validade é o desanuviar das ilusões. O amor é um microscópio eletrônico de varredura de duração infinita e que, instrumentalizado na realidade, perpetua-se ainda quando o amar se dissocia do querer.
Tua voz é; fruto de amor proibido; calor do meu corpo aquecido; chama da paixão; veneno do meu coração.
Se exauri o apego, quando se perde o ENCANTO (essência da paixão). Ou seja: A esperança abandona a UTI, para um Adeus do Amor!
Quando te vejo o coração dispara, meus olhos brilham, acho que é paixão. Na verdade tenho certeza e quanto mais o tempo passa mais tu invade minhas defesas. Defesa esta que julgava tão segura estava, mas num momento de loucura na janela nos beijamos então ao perceber já estava desarmado. De tal forma encantado e loucamente apaixonado!
Paixão é o alimento para nosso ego mais secreto. O amor, a causa de todos os nossos mais belos sorrisos.
Se nos apaixonamos de novo certamente a paixão antiga foi esquecida. Ninguém se apaixona por vingança.
"Amor Platônico, que de amor não tem nada, na realidade é paixão, onde a pessoa ferve de desejos e fica numa vontade tremenda de saciar estes desejos."
Quem é o escravo da paixão? que deixa de voar para rastejar em busca de alguém que não está lá simplesmente porque não existe... fruto da imaginação daquele que se apaixonou. .. que foi até a lâmpada como uma mariposa e se queimou, seguindo seu instinto enganoso... agora se declara seduzido como se assim não o quisesse. . quis se apropriar dizendo amar... quem é o escravo da paixão, que escancarou as portas do seu coração e agora se declara invadido, porém sem razão, pois fez o convite e agora chama seu convidado de honra de ladrão. .. quem o escravo da paixão? com certeza não dou eu. ..
Uma crispação cheia paixão foi de piquenique para os montes, caçou ervas a tarde toda e bebeu uma groselha acompanhada de ervas.
To inventando paixão para adapta-la a solidão... Inventando amor para adapta-lo a minha dor... E pra finalizar, não sei poetizar!
Em você encontrei um porto seguro, o melhor de mim, a escolha, soube ter o diário de uma paixão, vivemos uma longa jornada e viveremos para ter um amor para recordar.