Poesia Paciência
Um momento de paciência pode evitar um grande desastre, conservar amigos, evitar estresse,dores de cabeça, dores na alma, e um pedido de desculpa por um ato impensado; um momento de impaciência pode arruinar toda uma vida, todo o dia, toda uma história
Em tempos de pouca paciência, ter tempo para pensar antes de falar te deixa com vantagem inalcançável.
Tudo que verdadeiramente pedimos em oração,acontece. Então, saiba pedir e tenha paciência: o tempo é relativo!
Trate seus problemas com frieza, nunca se desespere e nem gaste energia com algo que a curto prazo não tem como resolver. Faça o seu melhor com calma e paciência que tudo se resolverá.
“Ter paciência e brandura ao aguardar o desenrolar de fatos não divulgados se compara a pimenta, que inicialmente parece intragável, mas depois se transforma numa doce cereja.”
Devemos ter paciência para os nossos sonhos se realizarem, com muito planejamento, tem tudo para dar certo!!.
Esperar no Senhor não é só um exercício de paciência e de fé! É ter certeza que Seu tempo e a Sua forma de agir são perfeitas e melhores que as nossas.
Você se cala e o universo grita por você. E nada mudará na ordem natural das coisas, a não ser o exercício da paciência.
Não importa o quão forte a luz seja, Ela vai, E a escuridão volta, As vezes nem tudo se baseia em força e sim, Tempo.
A ansiedade e a paranoia tomaram conta da humanidade; por isso tanto desentendimento; falta paciência e respeito.
Desconfie de quem nunca acreditou no amor. Mas seja paciente com quem só deixou de acreditar com o tempo.
Paciência é entender que tudo tem seu tempo, que tudo vem ao seu tempo e que tudo tem o tempo necessário para crescer, brotar e florescer. Precisamos aceitar o tempo da vida e esperar o tempo certo para plantar, para colher, para aprender e agradecer. Independente da colheita, tudo é uma lição!
Desejo sorte a você, sorte a mim, e sorte a próxima pessoa que surgir na minha vida, porque ela terá que ter uma paciência de Jó (para enfrentar meus questionamentos), uma habilidade de jardineiro (para reconstruir o meu jardim), e um coração de gigante (para me mostrar que o amor ainda vale a pena).
A vida a dois dá trabalho, exige sacrifício, paciência, doação e mais uma série de coisas. Mas é muito bom ir sabendo pra onde voltar. Sempre achei que todo mundo pode ser feliz e viver em paz sozinho, sim. Mas é muito melhor viver acompanhado, ter para quem cozinhar, ter com quem viajar, ter para quem contar como foi o dia, ter para quem ligar quando alguma coisa muito boa ou muito ruim acontecer, ter com quem fazer coisas pequenas, como ir até o supermercado, jogar vídeo game ou qualquer outro jogo, assistir um filme, cozinhar juntos ou comprar coisas para enfeitar a casa. Agora você vai me dizer que isso tudo dá para fazer com aquele amigo de fé ou com algum parente. Concordo, mas certas lacunas os amigos e a família não preenchem: todo mundo precisa de um pouco de amor.
O seu par pode estar certo em algumas situações difíceis e pode até ajudar... Não deixe que o amor acabe por coisas pequenas. Seja paciente, seja humilde...
O tempo chega ràpido para aqueles que o esperam e devagar para aqueles que tem preça a mesma coisa de uma boa chuva para a plantação eis de chegar ràpido para aqueles que tem paciência e compreensão assim a plantação crescerà rica e saudàvel enquanto não esperam crescerà pobre e sem aquele verde majestoso
O que é meu tou construindo o final ainda esta longe, tijolo por tijolo com a paciência como a de um monge.
A paciência é a melhor opção para obtermos tranqüilidade quando nos falta senso para discernir o que é certo a fazer!
Não perca a paciência com pessoas que não valem a pena.. deixe que se sufoquem com a profundidade das próprias palavras.