Poesia Paciência
Hoje eu acordei assim, meio sem paciência. Sem paciência para a mentira, para a falsidade, para o deboche, para a falta de respeito...
E vou logo avisando: não me provoque, porque a paciência hoje, realmente não está comigo!
Sei que minha paciência é uma das minhas melhores virtudes, pois não seria um vencedor se eu não soubesse esperar o momento certo para agir com minhas atitudes;
Não tente me confiscar solidificando a solidez das suas criticas sem sentidos, mas enxergue o melhor que tenho a oferecer para que no amanhã você compreenda os sentimentos verdadeiros;
Agora é hora de aplicar todo meu aprendizado! Eu tenho paciência e maturidade para entender todos seus sorrisos esquivos, todos olhares, e todo pequeno ''grandioso'' gesto de carinho.
O Rio segue seu curso normal e tranquilo... e nós não teremos pressa de nada, pois temos uma vida inteira pela frente; e um mundo que conspira todo a nosso favor!
"A Paciência é uma das mais gratificantes virtudes à ser praticada. A Paciência traz as coisas mais bonitas no mais perfeito momento.
Através da Paciência, todos grandes momentos da vida ganham seu significado."
Não me precipito nem preciso sofrer por antecipação, pois devidamente com calma e paciência conquistarei tudo que for meu;
Porque o que tiver pra ser será, então ainda dá tempo de ser feliz com toda positividade;
Ando na sensação de que mesmo carente, estou cansada,
com preguiça, sem paciência para prestar atenção em algo ou perder meu tempo com certas pessoas, me sinto contente em partes, com sono. Sem vontade de amar denovo e de deixar tudo acontecer.
É insegurança, medo, alegria, paz e emoção tudo ao mesmo tempo. Às vezes fico com saudades de momentos que eu ainda não vivi. Ás vezes peco na vontade de sentimentos que eu ainda não senti. Enquanto eu não mudo novamente na próxima semana, continuo a fingir que está tudo bem.
Essa sou eu, uma perfeita complicada.
—By Coelhinha
Se um instrutor ou mestre qualquer não tiver pressa em ensinar e aprender não deve ter paciencia em ensinar e aprender ou deve como cabe a competencia dentro da situação de trabalho.
Podemos não entender a força do problema mas com Deus entendemos sua importancia como necessitamos e não de tal qual quando ou quanto como evidenciamos por tecnicas dimensionais
Existe varias maneiras de reconhecer o caminho certo e se exceder no vazio de um largo horizonte correto mas uma para seguir.
If an instructor or teacher does not have any hurry to teaching and learning should have patience in teaching and learning should or how it fits within the competence of the work situation.
We can not understand the force of the problem but with God as we understand its importance and do not need such as where or when as evidenced by dimensional techniques
There are several ways to recognize the track and if it exceeds the void of a broad horizon but correct one to follow.
Si un instructor o maestro no tiene prisa para la enseñanza y el aprendizaje debe tener paciencia en la enseñanza y el aprendizaje deben o cómo encaja dentro de la competencia de la situación de trabajo.
No podemos entender la fuerza del problema, sino con Dios, como nosotros entendemos su importancia y no necesitamos tales como dónde y cuando, como lo demuestran las técnicas dimensionales
Hay varias formas de reconocer la pista y si supera el vacío de un horizonte amplio, pero corregir uno a seguir.
Correr com paciência é muito difícil. Correr sugere imediatamente ausência de paciência, desejo de alcançar rapidamente o alvo. Comumente associamos paciência com estar deitado. Pensamos nela como o anjo que guarda o leito do inválido. Entretanto, não penso que a paciência do inválido seja a mais difícil de obter.
Há uma paciência que eu creio ser mais difícil — a paciência capaz de correr. Deitar-se no tempo da dor, estar quieto sob o golpe da hora difícil, exige grande força; mas eu sei de uma coisa que exige uma força ainda maior: é o poder de trabalhar debaixo de um golpe; ter um grande peso sobre o coração, e ainda correr; ter uma profunda angústia no espírito, e ainda executar a tarefa diária. É uma semelhança a Cristo.
Muitos de nós seriamos capazes de nutrir uma dor sem chorar, se lhes fosse permitido nutri-la. A coisa difícil é que a maioria de nós é chamada a exercitar a paciência não na cama, mas na rua. Somos chamados a sepultar as nossas tristezas, não em plácida quietude, mas no serviço ativo — nos negócios, na oficina, na hora social, no contribuir para a alegria de outro. Nunca é tão difícil enterrar as tristezas como no meio dessas situações; é correr com paciência.
"Paciência em Erupção."
É engraçado como em um só dia podemos nos deparar e sentir diversos sentimentos e emoções.
Ter que lidar com escolhas, saber procurar evitar oque é errado e ir em busca do que é denominado pela sociedade de certo.
Nunca fui de ter muita paciência, mas eu sempre aguento no meu tempo limite. Equivalente não por dias em que uma bomba pode se estender para ela cair em minha cabeça, mas sim pela quantidade de "biribinhas" instaladas que formam um conjunto explosivo.
Sei que as coisas não podem ser sempre do jeito que eu quero, afinal isto não seria uma sociedade, mas sim um cômico episódio de Pinky e Cérebro. Não quero dominar todos a minha volta, muito menos o mundo, por mais tentador que seja.
Não sei mais como devo agir para as coisas fluírem, se ignoro me sinto pisada, se piso me sinto malvada.
Devemos ouvir e aceitar opiniões alheias, aceitar que não é só porque eu gosto de uma coisa, que todos devem ir de conjunto com a minha ideia e gostos.
Aceitar que por mais que eu faça e fale, nem todos irão dar o devido valor que eu talvez esteja depositando em tal situação ou pessoa.
E quando isso tudo colide com pessoas que mais gostamos e admiramos? Como lidar com a situação sem parecer como um vulcão pronto para entrar em erupção?
Em busca de respostas, pois as perguntas permanecem pesando em minhas costas.
Parei pela metade, nunca fui até o fim, ando sem paciência até pra mim, estou sóbria, pela primeira vez consciente do que escrevo, mas sei que quando eu bebo eu esqueço, que eu amo ela, e isso é horrível.
Não faço muitos estragos, eu só fico quieta, observando tudo, sem muitas revoltas adolescentes para comentar, mas é isso que sou, uma coisa totalmente sem interesse nenhum, por nada, só no conhecimento, porque por enquanto, é a unica coisa de valor que me restou.
Perco a paciência e me estresso facilmente. Choro por besteira e dou risada do nada. Prazer essa sou eu.
-Estou na fase do eu não sei. Não sei o que eu quero pra minha vida, quem eu quero, quando eu quero. Não sei para onde ir, se devo ir. Não sei mais o que esperar da sociedade; não sei o que esperar de mim. E pra falar a verdade, tudo que eu sei, é que nada sei
As vezes eu tenho tanta paciência e você não sabe esperar 2 minutos;
As vezes eu passo meses esperando e você não pode me esperar em casa para almoçar;
Eu assisto seus filmes preferidos e você nem se esforça para ver um seriado que eu amo comigo;
Eu ouço suas músicas e você nem sabe qual é meu cantor favorito;
Eu arrumo a casa pra gente ficar juntinho, e você sempre acha algo errado;
Eu passo noites de frio sozinha e quando você chega nem me abraça para dormir;
Eu caminho buscando fazer o melhor para nós e você não é homem para dizer NAO para suas "prioridades";
Eu faço de tudo para você, mas será que você se dá conta e percebe isso?
O mundo nunca vai para frente por causa disso: num casal, sempre um faz mais que o outro e um espera que seus esforços seja reconhecido, mas o outro é desligado e nunca se dá conta! Confuso né?! Devemos fazer sem esperar nada em troca, sem querer que a outra pessoa faça a mesma coisa por nós... viva e faça aquilo que te deixa feliz!
Paciência, essa é a palavra chave para não desistirmos de nada.
Nada acontece derrepente, temos que passar por certas coisas para que outras acontecam.
Tenha paciência para prosseguir, fé para esperar e ânimo para lutar.
Estou sem tempo e paciência p/ esperar que o vento sopre a meu favor, a partir de agora não o encaro de frente deixo bata em minhas costas, mesmo que me leve para onde não quero ir...
Vou fazer de conta que sou uma pipa avoada, niguem sabe onde vai cair mas em algum lugar sempre tem uma criança a esperando...
Silêncio pra organizar os pensamentos
Paciência até as coisas se ajeitarem
Tempo de sossegar a alma
Renovar os sonhos e levar a vida com calma
Sua inteligência: Vai construir seu caminho.
Sua paciência: Vai ficar responsável pelos detalhes.
Sua humildade: Vai ficar responsável pelo encanto.
Aaaah, e o resto!? Vai ser só felicidade!
Paciência:
Uma lição cruel que mais cedo ou mais tarde aprendemos a ter, por mais duro que possa ser o ensinamento um dia temos que passar por ele.
Quer a chave para o meu coração?
É bem simples, precisa ter carinho ,amor , paciência (…)Enfim,necessito de quem me ame por quem eu sou , alguém que enxergue meus defeitos,mas que ame independente deles. . Alguém que goste de mim exatamente como sou.
Não há limites para o amor, tudo vence, Tudo supera.
o nosso mal é que não temos paciência para exerce-lo.