Poesia Nascimento
Antes da experiência do Avivamento precisamos passar pela experiência do Novo Nascimento.O Calvário PRECEDE o Pentecostes.
Ainda que a nossa voz interior não seja assim, tão afinada e bonita como a de um Milton Nascimento ou uma Joan Baez, chega um momento na vida em que precisamos aquietar o coração e a mente, para ouvir o que ela tem a nos dizer.
Que Deus rasgue a certidão do teu óbito hoje, e te conceda uma nova certidão de nascimento para tua vida agora. Vá e siga em novidades de vida por Cristo Jesus.
A vida é um presente precioso que nos é concedido no momento do nosso nascimento. É uma jornada repleta de experiências, desafios e oportunidades, moldando quem somos e quem podemos nos tornar. Cada dia é uma página em branco, pronta para ser completada com histórias, sonhos e realizações.
Guerreiro!!! Se sua mulher mudar o corpo pelo nascimento dos filhos, mudar os cabelos e o rosto com a chegada da idade, mas não mudar o carácter. Tenha ciência o valor dela muito excede o de finas joias.
Uma marca fundamental do novo nascimento é a preponderância da razão sobre a emoção. O ímpio sente e logo age, pois é guiado pela emoção. O justo primeiro raciocina, depura suas emoções e depois age! O agir pelas emoções leva o homem a seguir suas próprias paixões, mas o que age pela razão se lembra dos limites e marcos estabelecidos pelo criador. Um exemplo claro de alguém que iniciou sua jornada pela emoção é o de Simão, mas que foi transformado em Cefas (Pedro), assim tendo sua identidade trocada pelo Mestre dos Mestres, pelo que pode ao final da vida agir pela razão, escolhendo a vontade de Deus e não a sua própria vontade.
Desde o nascimento, somos moldados por uma combinação de influências positivas e negativas. É a nossa sabedoria que determina quais dessas influências seguir para construirmos um caráter exemplar.
O diabo não pôde impedir o nascimento de Jesus, muito menos Sua ressurreição. O poder pertence a Deus!
o ser humano é como uma folha de papel limpa. Depois do nascimento começa a escrever sua história...
A sociedade é uma realidade fechada na qual o indivíduo entra com o nascimento, e, em geral, passa toda a vida.
O nascimento é, de fato, um milagre, o ato de respirar é uma dádiva preciosa e a morte é uma transição para um novo patamar do mistério que permeia este universo. Cada momento da nossa existência é uma oportunidade singular para explorar e desvendar os segredos que a vida nos reserva. Somos integrantes desse intrincado tecido cósmico, conectados uns aos outros por um propósito maior.
Perfeito é Pelé, que não erra, que é imortal. Mas o Edson Arantes do Nascimento é uma pessoa normal, deve ter um monte de defeitos que muita gente não gosta e recrimina.
O Natal simboliza a vida e o amor, através do nascimento de Jesus Cristo. Mas todo dia é Natal. Quando Deus nos oportuniza mais um dia de vida. Não precisamos aguardar o dia 25 de dezembro para comemorar o amor. Deverá ser feito todos os dias, quando fizemos um "eu te amo" para quem amamos, respeitamos quem não gosta da gente, afinal, o problema é dele. Quando sorrimos, cumprimentamos e, somos respeitosos inclusive aos animais, temos empatia ao nosso próximo. Quando ofertamos o nosso melhor tratamento, quando, verdadeiramente, agradecemos a Deus por nossa vida. ESTAREMOS FAZENDO NATAL TODOS OS DIAS.
Então é Natal! Vamos celebrar! O nascimento do menino Jesus e a todos contemplar! Com amor e gratidão, junto as pessoas que amamos e carregamos dentro do nosso coração ❤️
Celebrai a morte com júbilo maior que o nascimento, pois vir a terra do sofrimento não é mais gracioso que ir a glória do Criador.
Uma sorte nos acompanha desde o nascimento: a chama da essência divina. Alimentada com a construção do bem por onde passa, se torna tocável no caminho dos abnegados.
A questão de não ser, mas estar , é resumir que os seres vivos indistintamente após o nascimento, caminham seus cadáveres até o juízo final em síntese a vida se movimenta no sentido da morte!!!
Natal é natalidade aponta para o nascimento do Messias que veio trazer o reino de Deus para Terra, estabelecendo um novo governo sobre a vida daqueles que tomam posse dessa autoridade que é dada pela Pessoa do Espírito Santo para nos reconciliar com o Pai.
Após anunciado o nascimento do Salvador, os anjos louvaram ao Senhor com cânticos. Se o céu louva ao Senhor eu também devo louvar. Se até as pedras podem clamar, quem dirá nós, que temos o folego de vida.