Poesia Mistério
O Mistério no olhar, uma mulher no silêncio, encontrará em sua plena consciência palavras certas, no livro da vida. Um labirinto de sentimentos em sua mente; quais são os caminho que desejas seguir; se reencontrar, renascer, compreender, aprender no amor, superar a dor, uma alma que emana energia do universo. Nada posso, nada é impossível, nem mesmo a minha mente na capacidade do entender possa conseguir compreender o Mistério de uma mulher. Me calei, mas não me permito deixar-me de sentir. Meu corpo tomado por uma força tão intensa, consumindo minhas forças sugando minha existência. talvez possa descobrir, ou nunca consigo entender, ou compreender o Mistério de uma mulher.
Se a sombra incita um mistério ou medo, mas lembra que também é um formato discreto da defesa humana.
Aprender é um transitivo da vida. Aprender é um intransitivo de mistério. Sabe qual a ligação disso? Quando encontra as fontes de mundo é preciso compreender a sua coexistência de hipóteses. Mas compreender sem subjulgar. Afinal, seria altamente crédulo acusar com a sua fonte como única, real e verídica. Aprender é um meio direto de ampliação que exige a nossa andança de aceitar as possibilidades de outras fontes como formas complementares. Caso contrário, o verbo aprender deveria estar em primeira página no dicionário mental do humano.
"Os fatos se veem; E os detalhes entram em contrapartida com os questionamentos do mistério do caso pra sua solução."
Pela verdade e pelo coração do mistério é que minha alma em poesia, se mistura com a essência indispensável do ser feminino, que se revela em sua mais terna suavidade.
DEUS É UM MISTÉRIO AUTO REVELADO, QUE RASGOU O SEU CORAÇÃO, A PARTIR DE SUA VONTADE, PARA INTENCIONALMENTE APROXIMAR-SE DO HOMEM, BUSCANDO ASSIM ESTABELECER UMA DIVINA RELAÇÃO ENTRE O CRIADOR E A CRIATURA (MEDEIROS)
sabe? a nossa mente é mesmo um misterio um misterio maravilhoso viajamos num tempo inexplicavel mas o melhor de tudo isso é se queremos levarmos nessa viagem tudo do que melhor nós temos e comigo sempre levo você que bom que você veio em minha vida você não é um sonho é real gosto tanto de você quanto gosto de mim te adoruuuu!!!
É sensato considerar que o mistério da origem ontológica do ser-humano seja um motivo para a humildade.
Em um universo de sombras e enigmas, o mistério tece a trama que desafia a razão e seduz a curiosidade humana.
Deixe a quietude guiá-lo para um lugar onde o mistério e a tranquilidade se encontram, onde a paz envolve a alma e o silêncio revela as respostas que buscamos. Nesse lugar, o tempo desacelera, e cada respiração nos aproxima de um equilíbrio profundo, permitindo que a mente e o coração se harmonizem com o universo ao nosso redor. Ali, os pensamentos se tornam leves, os medos se dissipam e uma serenidade indescritível nos abraça, nos convidando a simplesmente ser, sem pressa, sem pressões, apenas presentes no momento.
Vive a vida como se fosse uma obra de arte, é um mistério envolto em beleza e charme, uma pessoa impossível de não se amar, o que existe de água no oceano,ela tem de bondade no olhar.Mais o medo sussurra,calando meu coração,e assim me perco na grande imensidão,por que vivo para te amar,tendo coragem e disposição.
o grande mistério desde que eu comecei a estudar o avanço... é saber lidar com os "tróias" que habitam ao nosso redor. talvez seja difícil ama-los pela seu caráter e suas ações. mais não quer dizer quer não possamos aprender com eles.
Entre o eremitério e o cemitério, existe um mistério que permeia a vida humana: o mistério da existência. No entanto, a vida propositadamente apressada das grandes cidades, nos aliena e nos desorienta. O ministério da alienação, por sua vez, tenta perpetuar essa vida sem sentido, em que o indivíduo é reduzido a uma peça substituivel da engrenagem social robotizada.
É por isso que um simples copo de água e um corpo de mulher compartilham o mistério da vida: ambos carregam em si o potencial de nutrir e gerar novas existências.
Ilumina mas sem ofuscar, porque traz clareza sem tirar o mistério, permitindo descobertas próprias.
Apenas a alma viva flutua sobre o suspense, diante da incerteza e do mistério da vida, pois está em sintonia consigo mesma. A vivacidade é a sua âncora, a força que a mantém cheia de graça.