Poesia Mistério
A morte não é mistério! O mistério é a vida, pois a morte se existir; por definição pressupõe o nada. O nada não tem mistério.
O que há de mais bonito no amor é o mistério de ser tão céu quanto essa cúpula do infinito que nos envolve em sensações celestiais além do tempo.
Só o tempo poderá me mostrar o que tanto procuro. Ele é e sempre será o mistério. A não ser que eu me torne o próprio, assim poderei descortiná-lo.
As sensações desconhecidas e as paixões incontroláveis revelam o mistério da vida, pois nos proporcionam uma viagem para além de nós mesmos.
Em seu olhar existe um mistério bom para ser desvendado, assim como esse seu jeito tímida de ser, do qual sinceramente sou fã de carteirinha; você consegue aguçar minha curiosidade, fazendo com que eu fique ainda mais atraído por você.
Fé é mistério. Se caso exista a menor dúvida ou oscilação quando as coisas parecem contrárias ao que se pediu, ela não opera.
O mistério da vida se inicia desde nossa gestação no útero materno e permanece até o último ato nesse teatro da vida.
Sem nenhum mistério, e com muita calma, os átomos se paqueram e geram a matéria de onde nasce a alma.
andei tanto na escuridão que comecei a fazer parte dela comecei a apreciar o escuro , o misterio e a solidão
Ela tem as suas fases, ela tem os seus momentos de auge, ela tem seu mistério, ela tem pegadas, ela realizou sonhos, ela inspira sonhos. Ela tem o meu olhar e o meu amor.
Quando descobrimos o mistério da vida,vivemos apenas no presente,mas procuramos no passado o ponto exato onde vivíamos equivocados para sincronizar o tempo e colocar em prática,o que um dia foi apenas palavras ...Quando um mistério de Deus nos é revelado,fica até um engraçado misturado com o sagrado!
Ela é misteriosa como o fundo do mar, esse mar de mistério quero desvendar, seu beijo doce veneno, jeito de princesa suave e sereno, com seu lindo sorriso desabrocha uma flor, eis mais bela que o Alvor, poesia de Drummond não é tão bela abram alas que lá vem ela.
Sentir algo diferente quando te vejo já não é nenhum mistério, e nada mais é preciso confessar que a inspiração para compor, encontrei ao ti beijar
Curioso estou para desbravar os segredos, que envolve de mistério o seu olhar; revelar a mágica que sobre mim, exerce o fascínio de me encantar
Amo as flores, o vento ! Sou mistério, segredos...sou eu mentindo; seduzindo...rindo dos meus passos incertos, corretos...errados. Sou fonte de água pura, quem sabe, um rio de águas escuras...beija numa canção de poesia; sou festa numa estrofe de poemas, alegrias. Sou um verso jogado na madrugada, esquecido. Sou rosas de pétalas amareladas...fotografia rasgada, amassada...jogada no tempo. Champanhe em fim de festa, embriago ! Dizem que seduzo com os olhos...dizem que sou louca; que meus sonhos, são pecados !
Através da sabedoria se alcança a liberdade espiritual e esta é a chave do mistério para podermos voar cada vez mais alto.
Há um mistério na palavra, a luz para o caminho, para esse revestido de graça, e eis o consolador, iluminando cada transformação, cada recomeço…
Não existe mistério que a Bíblia não revele, querer enganar o Sábio é perda de tempo já que a Bíblia é o seu guia.
Não busque explicação para a vida, pois, ela é um mistério que devemos desvendar a cada dia de nossa existência!
O ponto mais alto do Condado é marcado por um mistério. Contam que ali morreu um homem durante uma grande tempestade, quando dominava um mal que ameaçava o mundo. Depois, o gelo cobriu a terra e, quando recuou, até as formas dos morros e os nomes das cidades nos vales tinham mudado. Agora, no ponto mais alto das serras, não resta vestígio do que ocorreu no passado, mas o nome sobreviveu. Continuam a chamá-lo de Wardstone, a pedra do guardião.