Poesia Mistério
Se você não sabe nadar, não mergulhe no meu mar. Sou profunda, sou intensa, sou um mistério. Sou oceano para poucos barcos, mas se souberes remar, te levarei a aventuras incríveis em terras desconhecidas.
O filme Caminho para Eldorado é um imenso plágio da história de dominação da Europa em relação á nossa América. A Imitação é uma releitura do processo de “descoberta” da América “espanhola”, a cidade de Eldorado não passa de uma metáfora para a teoria da extração de ouro para enriquecer utilizando o ouro e as outras riquezas das novas terras. Ou seja, o mistério de Eldorado é apenas um mito, porém Eldorado realmente existiu, contudo não podemos nos enriquecer mais com a sua existência, pois todo ouro já foi retirado.
Sonhei com um eclipse e uma chuva e eu estava sozinho naquele momento. Mas foi quando olhei anjos descendo com um imenso arco - iris cheios de cristais e diamantes em forma de cometas desciam sobre a Terra e os oceanos. Foi que percebi que seria a proxima reencarnacão🍀💛💙
Tudo esta conectado, interligado de forma estranha, sem nexo, confusa e ao mesmo tempo reveladora, misteriosa e serena que assusta e encanta. Mistura intrigante de atos, fatos e relatos em tempos diferentes mas em horas exatas.
No meio dessa confusão, encontrei você, que de longe me abraça, coloca a mão no meu coração marcado e acalma minha mente barulhenta. Inteira e intensa, seu olhar é um convite para mergulhar em algo que nunca vivi, mas que quero ter mais perto. Me perco em seu mistério, e em você encontro o paraíso.
A vida é um misterio que desvendamos no dia a dia, mas, nem tudo é revelado. Viva sempre sem hesitar. Bom dia, pessoa de luz.
A única coisa que poderia desejar agora, seria uma longa viajem pelo museu dos mistérios, onde se encontra desde uma curiosidade qualquer, até a mais profunda e dificil resposta para o universo.
Segredo do espelho
Em um mundo obscurecido te encontro, Teu ser é um mistério na penumbra, Teu corpo, apenas um reflexo, Na tela sombria da minha mente.
Teu corpo agora é como papel, Marcado pelo meu desejo ardente, Lembranças vagas, mas adoradas, Dos teus contornos e curvas envolventes.
O cheiro da noite em ti é um convite, Tua boca, um sabor de amoras agridoces, Teus segredos, um labirinto sem fim, Teu discurso, uma melodia que me enlouquece.
Atrás do espelho, te escondes, Teus segredos, um tesouro só nosso, Teus beijos, compartilhados e intensos, Ciúme não existe, apenas desejo fervoroso.
Entre quatro paredes, nosso mundo secreto, Onde os suspiros se Misturam em êxtase completo
Não há mistério para ser feliz, basta tirar do simples as coisas extraordinárias e do extraordinário a simplicidade necessária.
"Você e o mistério que eu vou adorar passar a vida desvendando a cada, amanhecer e a cada dia que o amor tocar a canção que vida vai nos ensinar a dançar a cada momentos que as nossas vidas estiverem na mesma sintonia."
Eis o mistério da fé. A transformação do pão e do vinho, o exercício da minha fé, a paz no meu coração por crêr em um Deus vivo!
Nas linhas e entrelinhas do tempo, silenciar diante dos obstáculos e do mistério da vida, também é sabedoria
“Cada um dos 125 poemas do Reiki é um mistério, que deve ser decifrado pelo Reikiano e incorporado em seu coração.”
Ah! o Outro, o Outro é sempre um mistério a ser desvendado ou aceitado, engolido, tragado, nada depende de nós quando se trata do outro. Não podemos moldar, mudar, incutir nada em ninguém, as vezes vemos a mentira, a falta de caráter, a falsidade, estampada na cara do outro, mas infelizmente não podemos mudar. Podemos sim mudar a nós mesmos, e talvez nos distanciar, nada que não seja: Nosso corpo, nossa mente, nossa conduta depende de nós, se o outro vai, se volta depende de nós aceitarmos, talvez entender........e manter ou não no nosso convívio, isso sim podemos controlar, quem fica e quem deve ir. E nada tortura mais que não poder modificar coisas e pessoas a nossa volta para que permaneçam, para que façam parte de nós. talvez nos modificando consigamos conviver com essa coisa difícil que é: O Outro!.
está desvendado o mistério de haver tanta gente enjoada no mundo, o planeta gira e o próprio mundo dá voltas. Isto eh demais para a cabeça de muitos!
Não tente me decifrar, tenho origem no mistério. Não tente me achar , eu sou o labirinto onde você se perde.
Esse ar de mistério por trás desses olhos azuis me encantam e me desassossegam, desassossego quente, gostoso,uma impaciência, uma urgência, um desejo febril de mergulhar nesse dois lagos límpidos e cristalinos...mas que por vezes mudam seu colorido para o divertido tom do desejo... olhos lindos e sedutores e apesar de continuarem azuis, soltam raios e quase posso ouvir o som de trovoadas!Bastando apenas o suave toque das mãos e o toque sútil da franja de uma inocente canga. Gosto de lhe chamar de THOR,porque me encanta e me lembra o Deus do Trovão!Por sua cabeleira loira, seus olhos azuis, sempre brinco e te chamo de meu Príncipe Nórdico e que Asgard tem um filho vivendo em Migard. Me sinto toda menina admirando um guerreiro.
Um mistério? os sonhos! Um jogo? a vida! Um dilema? as escolhas! Um objetivo? a felicidade! Um caminho? a esperança! Um segredo? você é especial!