Poesia Matemática
Atribuir Deus como centro do universo e a mesma coisa que da resposta a uma equação de matemática sem antes resolve-la.
A matemática do amor, me ensinou que 1+1 é igual a um casal, que amar as vezes é algo natural, que nem todas as pessoas tem o olhar do mal, nego olha e fala amor é uma coisa banal, coisa de enrustido ou pessoa anormal, oh não, amor é fundamental, as vezes ele ultrapassa o coração, e se torna da alma não apenas sentimental.
O coração ainda bate mt forte no momento em que a quimica não se mistura, a matématica é incontavél, o português indecifrável, e quando a história nunca acaba,
Na matemática do amor aprendi a ver no X da questão a solução para subtrair a dor, somar as forças, dividir as angústias, multiplicar as alegrias e a elevar, exponencialmente, as virtudes para ter como resto a indiferença e produto a felicidade.
Faz da vida uma matemática subtrai a tristeza e multiplica o amor soma alegria e dividi a esperança com a pessoa que voçe ama anssi teras jesus no coração
Se tratássemos nossas dificuldades como equações de matemática , não haveria tanto sofrimento , pois saberíamos que após tanto erros encontraríamos sempre o resultado final.
É certo que haverá um fim do mundo. Tudo tem um início e um fim. Só que nossa matemática vai se cansar de colocar números pra fora para sugerir quando isso acontecerá.
Antes, o mais complicado pra mim era entender a Matemática. Mas agora o mais complicado pra mim é te esquecer.
assim como a matemática é conhecido por intermédio de número,assim é o homem pecador é conhecido por meio das suas ações.
assim como a matemática e conhecido por meio de número, assim é o homem pecador é conhecido por meio da sua ações.
Algumas Pessoas dizem: sou fraca para beber, minha mente é fraca, sou fraca em matemática, a Carne é fraca. A única coisa Fraca é a sua Desculpa...
.."Não seja negativo! A vida não é uma matéria exata como a matemática. Há chances possíveis nela. Busque-as! Some as boas coisas, dividas as alegrias, equacione seus problemas para que você não se torne no final das contas um elemento neutro."... Ricardo Fischer
Desejo que este Natal seja com a matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir. Boas festas!
A Matemática é como a mulher: às vezes complicada e com muitos problemas, mas é preciso paciência e carinho para compreendê-las e amá-las.
o mundo já é matemática e comentários, onde em que cada indivíduo calcula o que calcula, ou seja, resolve o problema da sua feição, e comenta o que comenta o que entende comentar.
Se é fácil viver? Bem, é tal como uma equação matemática, parece complicado, mas é um bocado fácil bastando a você prestar atenção nas operações. Primeiro vem a multiplicação, multiplique as coisas boas, os favores, a boa vontade e a boa sorte, divida os momentos bons com as melhores pessoas, divida o sorriso, divida as lágrimas, some a sorte a vontade e a ação, subtraia a falsidade e a hipocrisia. O total de tudo isso será uma cabeça fria, um coração aberto e um humor de orelha a orelha.
O Direito é uma ciência fantástica, com ele se aprende até matemática, porem para concordar com tudo que está doutrinado é preciso ser muito burro.
amizade é uma linda lição de Matématica ensina a dividir problemas a multiplicar alegrias,diminuir lagrimas e a somar sorrisos.E talvez,é a forma mais bela de amar,porque é gratuita e intemporal não requer promessas,nem presentes, não se desfaz com zangas e não com o tempo!!...