Poesia Matemática
Antes, o mais complicado pra mim era entender a Matemática. Mas agora o mais complicado pra mim é te esquecer.
assim como a matemática é conhecido por intermédio de número,assim é o homem pecador é conhecido por meio das suas ações.
assim como a matemática e conhecido por meio de número, assim é o homem pecador é conhecido por meio da sua ações.
Mãe não tem diploma ou certificado. Nem carteira de habilitação, fórmula matemática ou contrato de letras miúdas. Mesmo que ser mãe não seja para qualquer uma. Por isto, não haverá mãe por decreto judicial, por lei irrevogável ou por receita médica. Não mãe de verdade. Nem basta se declarar mãe apenas por se achar que é. Não há presunção de maternidade. É preciso ser, simplesmente ser. Mas, antes de tudo, é preciso saber ser mãe.
A matemática de Deus é perfeita,pois Deus é perfeito,já a matemática do homem é imperfeita,pois o homem é imperfeito,se o homem é imperfeito sua ciência também é imperfeita.
A Inteligência não funciona somente para tirar 10 nas provas de matemática, história e provas de vestibulares e de concursos públicos. A Inteligência é também para analisar, observar e aprender com os erros e acertos na sua vida.
Cinema Independente é 98% Guerrilha e mais 89 % força de vontade. Esta é a matemática não lógica de quem faz acontecer a 7ª Arte
se na matemática tivesse uma conta que calculasse amor eu não queria que este calculo jamais desse certo... quem já imaginou usa amo vc de mais e depois amo vc de menos e depois devo divide meu amo por vc ,quantas vezes eu disse que amo vc , a porcentagem que eu disse a vc que amo vc... nossa ia da muito trabalhos esta conta .. por iço que eu gosto resumir tudo isto com apenas amo vc , amo vc na parte da manha,amo vc na tarde , amo vc na parte da noite
Sabes o que é o Amor? O Amor em matemática é um problema em fisíca é uma reacção em literatura é um poema em musica é uma canção no desenho é um coração em mim és tu. Te Amo "Rita" Capiquila sera sempre seu idolo
O intelecto nos auxilia a aprendermos as coisas do mundo (medicina, direito, matemática, etc...) mas apenas a sabedoria DIVINA que se encontra dentro de você é capaz de libertar e te dar a verdadeira felicidade e paz.
"Na caridade, com o tempo aprenderá que não tem haver com matemática, e que na partilha quem dividi só multiplica"
O Direito é uma ciência fantástica, com ele se aprende até matemática, porem para concordar com tudo que está doutrinado é preciso ser muito burro.
Eu nunca gostei de matemática, das contas, contas são exatas e os números se bastam por si só. Não há duvidas, não há erros. O que é certo é certo, o que não está certo é errado. A matemática e suas exatidões me cansam. Eu prefiro o mistério das letras, a incerteza das palavras e a beleza das poesias.
E tem aquela coisa, né? É que eu leio um livro de história aqui. O outro sabe mais de matemática ali. O outro acolá, bom, aquele só entende de Futebol. Mas no fundo. Não sei de nada. Mas todo mundo acha que sabe. Dizer o quê? Todo mundo parece que tem razão. Os seus livros, escrito por outros, dizem que sim. Eu acredito no sábio que diz que viu a história, mas ainda não aprendeu.
Na matemática do amor aprendi a ver no X da questão a solução para subtrair a dor, somar as forças, dividir as angústias, multiplicar as alegrias e a elevar, exponencialmente, as virtudes para ter como resto a indiferença e produto a felicidade.
Faz da vida uma matemática subtrai a tristeza e multiplica o amor soma alegria e dividi a esperança com a pessoa que voçe ama anssi teras jesus no coração
Se tratássemos nossas dificuldades como equações de matemática , não haveria tanto sofrimento , pois saberíamos que após tanto erros encontraríamos sempre o resultado final.
o mundo já é matemática e comentários, onde em que cada indivíduo calcula o que calcula, ou seja, resolve o problema da sua feição, e comenta o que comenta o que entende comentar.
Amar não é uma ciência matemática, mas se conseguirmos observar friamente o terreno ao qual estamos prestes a pisar, podemos evitar muitos tombos e dores posteriores, pois não há verdade maior do que "O amor nos torna cegos, surdos e muitas vezes burros."
Na matemática da vida, aquele(a) que não "soma" e nem "subtrai" algo em sua vida, amanhã pode ser aquele(a) que "multiplicará" suas alegrias ao ponto de "dividi-las" com alguém.