Poesia Livro
O exemplo transmite o DNA da cultura organizacional de uma empresa. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Seja a disciplina em pessoa, reflexo da melhor versão que se espera do outro. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Só pode liderar os outros aquele que lidera a si próprio primeiro. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
A existência do problema é o primeiro passo para a construção de qualquer solução. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
O objetivo da vida não é a linha de chegada, mas uma vida vivida sem arrependimentos. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Quando nos identificamos com a leitura de um bom livro temos a mesma sensação de quando conquistamos um verdadeiro amigo.
O princípio islâmico da tolerância para com os <<Povos do Livro>>, ısto é, os judeus e os cristãos. O Estado İslâmico tinha, portanto, a responsabilidade de os proteger na prática das suas crenças. [...] durante quase toda a sua história, o império (Otomano) mostrou ao mundo um modelo político eficaz de um sistema político multi-religioso. // Livro: O İmpério Otomano.
Nunca vi ninguém morrer por ler uma página de livro por dia, mas já soube de pessoas que mataram porque não souberam interpretar uma linha.
"Saudades são sempre marcas dobradas num canto da página do livro da vida. Quando a gente sente necessidade, volta sempre á pagina que tem o canto dobrado "
Para cada dia Deus escreve uma página da nossas vida, e o livro dos mestres sempre vêem grafados com as respostas e ensinando as metodologias para alcançar os objetivos. Cabe ao mediador seguir o passo a passo para conseguir um bom resultado.
E tudo era como as páginas de um livro escrito a lápis. Um livro imóvel, parado, recebendo chuva de poeira. Suas letras se apagando aos poucos, lentamente, até que ele não tenha significado nenhum, nem mesmo saibam que aquilo um dia foi um livro.
"O seu livro da Vida é escrito uma nova página a cada dia. O que é escrito não se apaga, pois está registrado para todo o Sempre".
Um bom livro é a preciosa força vital de um espírito superior, embalsamado e entesourado para que alcance vida além da vida.
Pra mim um livro de romance não precisa ter mortes para ser realista, precisa fazer o contrato, tirar a gente da realidade e fazer a gente feliz.
Não sei ao certo o que faz de um livro um "clássico", para começar, mas acho que ele deve ter pelo menos cinquenta anos e alguma pessoa ou animal terá que morrer no final.