Poesia Livro
O livro que foi escrito para promover a mudança necessária, se lido pelo que tem a capacidade de realizá-la, é o livro perfeito.
A hipótese central do livro de Pascal Boyer é de que a religião é um parasita dos módulos cognitivos da mente humana. Segundo o autor os seres humanos teriam de qualquer maneira as capacidades mentais que consideramos originárias da religião como rituais, comportamento social, cuidado com os mortos, moral e busca por explicações sobre o mundo, a vida e a morte. Assim, para Boyer não há um instinto religioso e nem a religião é um subproduto direto da evolução cognitiva do ser humano e sim um parasita que se utiliza dos módulos cognitivos para se perpetuar e disseminar-se entre as mentes humanas ao longo do tempo.
Dizem que na vida um homem deve plantar uma árvore, ter um filho, e escrever um livro! Penso que deve plantar a árvore, ter um cachorro, uma moto, filhos, esposa, amante, ouvir rock, ter uma epifania, e escrever um livro. Acho que não escreverei o livro.
O primeiro livro dela foi um março, um divisor de águas, um momento epifânico. Assim que o teve nas mãos iniciou uma fantástica viagem pelo mundo da imaginação e nunca mais parou.
"Saudades são sempre marcas dobradas num canto da página do livro da vida. Quando a gente sente necessidade, volta sempre á pagina que tem o canto dobrado "
Para cada dia Deus escreve uma página da nossas vida, e o livro dos mestres sempre vêem grafados com as respostas e ensinando as metodologias para alcançar os objetivos. Cabe ao mediador seguir o passo a passo para conseguir um bom resultado.
E tudo era como as páginas de um livro escrito a lápis. Um livro imóvel, parado, recebendo chuva de poeira. Suas letras se apagando aos poucos, lentamente, até que ele não tenha significado nenhum, nem mesmo saibam que aquilo um dia foi um livro.
"O seu livro da Vida é escrito uma nova página a cada dia. O que é escrito não se apaga, pois está registrado para todo o Sempre".
Um bom livro é a preciosa força vital de um espírito superior, embalsamado e entesourado para que alcance vida além da vida.
Pra mim um livro de romance não precisa ter mortes para ser realista, precisa fazer o contrato, tirar a gente da realidade e fazer a gente feliz.
Não sei ao certo o que faz de um livro um "clássico", para começar, mas acho que ele deve ter pelo menos cinquenta anos e alguma pessoa ou animal terá que morrer no final.
Nada como ter coragem e estar preparado para virar mais uma página do livro da sua vida e sentir a empolgação de iniciar um novo capítulo de esperança em dias melhores.
Vejam, uma coisa é eu ter certeza, e outra muito diferente é que isso seja verdade. // livro: O Verão das Bonecas Mortas.
E mesmo que eu não te amasse tanto eu ainda amaria. Porque no livro da minha vida tem você em cada entrelinha.
O ódio, como vários ditadores bem notaram, serve como ponto de Unidos e de controle. Livro: Todos contra todos
As vezes fico pensando em como seria bom, se tivéssemos um livro em branco, e nele poderíamos escrever a nossa própria história.
Ao ler um livro ensinem aos ignorantes e ao ler as Escrituras tire proveito de todos os mandamentos para eles terem acesso a sua eternidade com Deus.
O término de um livro não significa o fim. Significa o início, início de uma nova visão, onde você põe em prática tudo aquilo que leu e compreendeu. É o seu eu crítico, é a sua liberdade intelectual e uma nova forma de ver a vida. Quando houver problemas, saiba resolvê-los com maestria e uma pitada de entretenimento, saiba dar valor as coisas simples e que realmente são importantes. Saiba ligar o foda-SE
Para quem busca uma boa história, a capa do livro é opcional, não são as mais belas capas que contém as melhores histórias.
Dizem que um livro não deve ser julgado pela capa, mas isso não é um fato, tendo em vista os volumes anteriores.