Poesia Livro
Tal é a sorte mesquinha, de todo livro emprestado ou se perde para sempre ou volta sempre estragado!!!
Talvez possa ser só mais uma música num domingo, ou um livro com o final triste. Talvez seja o meu coração, ou minha mente que insiste tanto em continuar, em seguir, é esse sentimento aqui dentro que não desiste nunca dessa vontade de ser feliz.
A beleza das pessoas naum se exterior delas pois naum devemos julgar um livro pela capa, ela está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu próprio ser...
Pra que sofrer? Se o livro da vida você não pode ver! Vença barreiras ,vença as batalhas . Por que no final da historia voce pode estar no caminho de descobrir o seu verdadeiro ser .
Finalmente compreendi que na vida, assim como num livro, não podemos apenas correr para a última página para desvendar o mistério, mas sim, acompanhamos a emoção de cada novidade, o sabor dos acontecimentos e as surpresas das reviravoltas.
"Aprenda a escrever no livro da vida... Tudo que nele colocamos não podemos apagar nem voltar pra arrumar, não há borrachas que funcionem e nem escritas à lápis, tão pouco podemos usá-lo como rascunho... Tudo que definimos e trilhamos foi decidido por nós, cada renúncia e cada escolha... Aprenda a escrever com carinho, delicadeza e cuidado, antes que suas páginas acabem sem sua obra estar finalizada, tal qual roteiro que planejastes..."
Eu vou ficar em tua cama, nem que eu tenha que escrever um livro, já que ninguém se deita contigo e o que fazes para dormir é usar o cansaço para conseguir, eu o farei.
É melhor resumir voce em um livro do que tentar a missao im possivel de lhe explicar em uma palavra ou pensamento.
O futuro é um livro a ser escrito, cheio de encruzilhadas, atalhos e perigos. Uma jornada que nem GPS pode te guiar.
Não plantei uma arvore, não tenho filho, também não escrevi um livro mas essa parte eu substitui pelo meu facebook.
E hoje você não passa de um livro velho e empoeirado na minha estante ! não pense que ainda está ali por que de alguma forma desejo tua presença , mais sim por se tornar tão insignificante ao ponto de não fazer diferença se está ali ou no lixo !
A vida é como um livro que você escreve a caneta, quando você erra ou não gosta do que foi escrito vire a pagina e comece a escrever novamente mas agora com a certeza que aprendeu algo com seus erros para escrever diferente.
Casa vazia. Silenciosa. Ninguém dentro dela, à não ser eu. Um livro na mesa, e uma xícara de café quente na mão. Frio que fazer arrepiar. Você na minha cabeça. Inspiração batendo na porta. Vontade louca de escrever tudo que sinto. Vontade louca de alguma coisa. Vontade louca de ter que você aqui pra tomar café quente comigo, e assistir um filme enrolados num cobertor grosso.
A vida é uma coleção de histórias, que na maior parte das vezes não escrevemos um livro sobre ela. Mas sempre aqueles que puderam ter a oportunidade de presenciá-la lembra trechos dela em sua memória. Então trate de caprichar enquanto viver, pois você será a próxima história a ser lançada nesta coleção das vidas vividas por aqueles que passaram, passam e passarão entre nós. Lhe desejo uma ótima vida. Isso é tudo.
A vida é um livro onde Deus dá o tema, mas quem desenvolve a história é você, as atitudes são as palavras e os gestos são as frases, mas as iniciativas, são os capítulos.
Minha vida é como um valioso livro, não tem preço, o valor é inestimavél, entretanto todos podem ler.
Dizem que um homem só está completo quando tem um filho, escreve um livro e planta uma árvore. É impressionante como o nível da educação pública não progride e as florestas estão definhando, porém a população continua aumentando.
Ele era o fogo, e eu o gelo. Na verdade, a geleira inteira. Sou o livro fechado que ninguém consegue abrir, ou que não tem o poder suficiente para ler a minha mente. Eu o queria, queria muito mas não poderia dizer.
Um livro não é escrito sozinho, desculpas não são peças sozinhas, fotografias não são tiradas por si só, muros não são pichados sozinhos, o dinheiro do Brasil, também, não é roubado sozinho.
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Cecília Meireles pequenas frases
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases do livro O Pequeno Príncipe
- 29 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Frases do livro Orgulho e Preconceito de Jane Austen