Poesia Lírica Amorosa
E que os sorrisos que faltem pelo caminho se transformem em amor. Que a realidade tenha o tamanho dos sonhos. Porque somente boas atitudes podem dar sentido às palavras.
A paixão grita para se fazer ouvir. O amor não... Amor é plenitude silenciosa. E eu , prefiro escutar silêncios...
Resolveu que iria parar de procurar um amor no mar, cansou das tempestades, ondas raivosas, da inconstância, cansou e notou que o amor não habitava no mar. O amor estava em um pequeno lago, suave, belo, silencioso, aquele lago que a lua usava de espelho, colocou seu barco lá e amou em paz e para sempre.
Nosso tempo é um bem precioso. Até porque só vivemos, de verdade, no agora. Vamos espalhar amor, sorrisos e bons fluidos.
Dance como se ninguém estivesse olhando você. Veja o amor como a única salvação. Cante como se ninguém pudesse ouvi-lo. Viva como se o céu fosse na terra.
Amor! Acho que esse é um dos mais "eu" entre os teus: A equivocada de desejos inequívocos que sempre recomeça movida pela esperança. E quando ela não existe a gente cria.
Que o seu dia tenha a beleza do seu coração. Só não esqueça: Coração grande não aceita amor pequeno.
A vida diz constantemente ao coração para nos doarmos para não doermos. A riqueza no Amor se multiplica quando partilhada.
No amor, encontro feliz é aquele que acontece quando um coração mergulha dentro de outro, sem data e hora para voltar.
Tudo o que esperamos, no final das contas, é nos sentirmos dignos de receber do outro um amor real e sem medidas, que não viva em esconderijos.
E que o amor não seja celebrado apenas hoje. Vivenciado apenas hoje. Comemorado apenas hoje. Que aqueles que possuem a sorte de amar e amado ser possam comemorar sempre.
Amor bonito e essencial na vida da gente, é o que se doa. Aquele amor em que se permite o coração alongar os braços para alcançar o outro.
Amor. Sorriso. Leveza. Paz. É disso que a gente se enche... Para que não haja espaço para nada além disso tudo.
Precisamos viver o AMOR, enquanto ele grita dentro da gente. Chega de cuidar miudinho. De mansinho pode, mas não tão devagar ao ponto de cansar quem espera.
O amor é tanto que sufoca... A gente fala, escreve , grita e só cala quando o amor se aproxima e encontra - aconchego pertinho do peito da gente.
Amor tem que vir acompanhado de sinônimos. Fique de olho nas falsificações. Qualquer antônimo não será mera coincidência.
Preciso doar de mim não só sobras, preciso esgotar-me em entregas que germinem amor no outro. Que nem abraço que aquece o coração da gente.
Uma mãe é a personificação do amor incondicional, a força que nos guia e o refúgio que nos acolhe. Seu abraço é o conforto que nos acalma e sua sabedoria é a luz que ilumina nosso caminho. Uma mãe é a prova viva de que o amor pode ser infinito e eterno.
Você está em um banquete divino, agora você se alimenta entre os lírios, até que amanheça e fujam as sombras, você será como o sol do meio-dia, não lançará mais sombras. Aquece o bem e o mal. Quem o vê, sente-se como se se admirasse, o narciso de “Saron”. Agora você é um pastor entre os lírios e você verá o mundo com olhos de pomba.