Poesia Lírica

Cerca de 135 poesia Lírica

Use o Martelo da Razão, quando o Assunto for o Prego da Ignorância, pois Sem a Razão nem a loucura faz Sentido.

Inserida por Alexandredevil

E as Ações sempre seguem seu Fluxo, Anulando Diversas Frases e Promessas, e Trazendo à Tona a Realidade do Fato.

Inserida por Alexandredevil

Todos nós temos habilidades de controlar as pessoas, uns desenvolvem mais que os outros, por possuírem uma maior percepção, e questão de se adaptar, entender e evoluir.

Inserida por Alexandredevil

O problema ta em você ensinar seu filho como ele deve lidar com o mundo, mas não saber ensinar e como ele deve lhe dar com ele mesmo.

Inserida por Alexandredevil

Se emocionou muito, demais, excessivamente, até que a onda passou e o mar não voltou a ser como era.

Inserida por Alexandredevil

Já passei por tudo isso que você está passando, quebrei alguns amigos na ideia, outros eu fui logo espancando.

Inserida por Alexandredevil

um mc bom e do naipe boldo de favela, pode ta longe que mesmo assim nego vai da um jeito de ir conferir.

Inserida por Alexandredevil

Eu queria ser normal ao menos por um dia, seria bom ver como as pessoas normais enxergam o que eu vejo, se e da mesma forma ou não, se a loucura e questão de visão ou apenas uma definição pra quem foge o minimo que seja do padrão de fabrica.

Inserida por Alexandredevil

Sem papo de iluminatti, que o que brilha é o suor, atrás do gol mais bonito sempre fazendo o melhor.

Inserida por Alexandredevil

⁠Não pode ter medo, tem que encarar a vida, minha Leveza é tão pesada quanto um sino e suas batidas.

Inserida por Alexandredevil

Acho que essa vida urbana acabou que matando um pouco da minha inocência poética, quase lírica, que eu tinha antes de vir para cá. São Paulo é uma cidade contagiante, traiçoeira e extremamente envolvente. Não tem como viver distante de sua realidade. Ou você acompanha o seu ritmo avassalador de megametrópole ou sistematicamente é esmagado, deixado para trás, sem nenhuma compaixão. Salve-se quem puder! O tempo por aqui anda mais depressa, não há espaço para um poeta sonhador, feito eu...

Pronto para morrer oh maluco, não sabes de onde vem a minha lírica, até deves pensar que eu estou todo frito, mas pego em ti com este lirismo e faço-te um homicídio sem protagonismo!

Inserida por NelsonCarvalhoo

" Como o pai costuma dizer tu saiste uma boa lirica. És nada mais do que uma lunatica. Tens a palavra sonhos desenhada nos lábios."

Inserida por MARISAM

⁠⁠Raridade de presenciar numa ocasião lírica, a romanticidade representada por um belo vestido, envolvendo uma linda estrutura, face tranquila, a viveza de uma naturalidade verdejante, a leveza da primavera, que possui uma grande sencialidade romântica e a existência de uma certa impetuosidade no seu coração, singularidade venusta, emoção calorosa, composição profunda, a força e encanto de uma flor rara que a cada estação desabrocha de uma forma única, poesia exposta, que deixa a realidade mais lúdica.

Inserida por jefferson_freitas_1

de forma intensa me deixou,me tratou com desdenho e eu recolhendo a minha dor e sendo altruista,disponibilizei todo o amor que havia dentro de mim,maior do que todas as galaxias existentes,e denovo eu aqui sendo filantropica,sem pensar em mim

Inserida por daniele_haruno