Poesia Infantil sobre Amizade

Cerca de 13309 poesia Infantil sobre Amizade

⁠Quando sou amiga não largo a mão por nada, mas se a amizade é só da minha parte eu solto e nunca mais seguro a mão novamente

Inserida por katiaruiva

⁠A similaridade entre amor e amizade é que em ambos a intensidade do que se sente não é determinada pelo tempo.

Inserida por Rebecacollyersantos

⁠Não consegui despertar nem um sentimento de amizade nela, me sinto mal, mal de todas as formas possíveis.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠“Quando dois corações se encontram e os dois têm algo maior que uma amizade: surge um amor, surge o amor entre dois seres”.

Inserida por lusivaldo_azevedo

⁠Amizade, palavra forte até, de a cada 10 amigos que você tem, 3 acreditam em você, mas só 1 dos três acreditou desde o início.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠"Curtimos tão pouco nossa amizade, mas não menos do que poderíamos ter curtido, foi pouco tempo porém muito intensa, tão intensa quanto a saudade que hoje só conseguimos matar por redes sociais, porém um dia nos reencontraremos e toda saudade acumulada não poderá ser morta nem com um milhão de abraços, porem expodiremos de alegria ao nos reencontrar outra vez"

Inserida por Vinicius1990

Uma amizade de verdade não é aquela que você conta seus segredos, da a senha de suas redes sociais um pro outro é sim aquela que esta com você na alegria e na tristeza

Inserida por talita_silva_5

⁠É difícil ensinar alguém que não gosta de você, por isso, é preciso conquistar amizade primeiro para depois ensinar

Inserida por Dossantos

⁠Aprenda que, para se ter amizade precisa-se de duas pessoas ou mais, certifique- se que não está sendo amigo/a sozinho/a...

Inserida por geni_santana

⁠Eles tinham um segredo, os dois, e não havia melhor maneira de começar uma amizade do que com um segredo.

Inserida por pensador

⁠Espero da pessoa que carrega o meu amor, fidelidade, carinho, risos espontâneos, amizade, que eu seja a primeira pessoa a dividir suas tristezas e frustrações, mas também as alegrias. Que ela pense em mim pra contar suas coisas.

Inserida por Avipen

Amizade é a união de uma ajuda numa briga, no compartilhar um Yakut, a garrafa d'água no futebol, a cola da prova na escola, um passe para o gol, até o gel antes da balada.

Inserida por Avipen

⁠Podemos escolher um amigo, mas nunca uma amizade. Para ser amigo só depende de você. Amizade, dos dois. Sentir íntimo a ponto de falar qualquer coisa sem medo de ser julgado ou hostilizado. Pode ser zuado e ridicularizado, mas nunca passará de uma brincadeira.

Inserida por Avipen

⁠Amizade é ter tudo em comum. É ter nada em comum. É ser incomum. Amizade é um amor que nunca morre. Amor que não se pode impedir. Apenas aceitar. Pois a imensidão desta cordialidade entre irmãos, nem pessoa, nem o tempo pode apagar. As memórias para toda a eternidade irão se perpetuar.

Inserida por Avipen

Por vezes fico a questionar-me o que é amizade para algumas pessoas, e na minha cabeça fica, só saberia a definição disso se fosse esse mesma pessoa, não basta a definição que tenho em mente para saber o que os outros entendem sobre tal coisa, mas eu vejo pessoas a mudarem de amigo como se fosse trocar de roupa, vejo pessoas a falar mal dos ditos amigos pelas costas, vejo amizades a surgirem como magia, sim, como magia, na magia as coisas aparecem e desaparecem de uma maneira rápida que faz com que nós nem notamos como o mágico nos enganou, amizade tem que ser algo consistente não se trata de bons momentos de alegrias, por trás de muitas alegrias a falsidade mora, muitos querem ouvir as coisas boas que fizeram, e os erros quem vai nos falar? Só um amigo consegue fazer isso, porque ele não quer te ver a errar de novo, os falsos amigos vão por trás e comentam com outras pessoas os erros do suposto amigo, geralmente os mais velhos dizem "esse não tem partido", longe deles falarem sobre política, mas sim referem-se sobre pessoas que convivem com todo mundo, tenta selecionar quem são os teus amigos e valoriza-os, seja um amigo do teus amigos

Inserida por Ludyfs

Quando alguém desconhecido envia solicitação de amizade, você vai nos amigos em comum e fica tipo o FBI tentando traçar o perfil da pessoa.

Inserida por marcelosike

Amizade entre homem e mulher é inexistente, Você comprova este fato assistindo um filme de romance contando a história de amigos, Você sempre verá eles tendo um caso de amor.

Inserida por AndreLuiz007

Um casal que além de priorizar o amor, também prioriza o respeito e a amizade, terá com certeza um relacionamento mais saudável e duradouro!

Inserida por weverson_lopes

Tornei - me suscetível aos adornos da amizade. Quando das dores não tomo posse, e absorvo apenas a palavra amiga, a mão da ajuda, o alento ao desesperado. Acho que ter e ser amigo, é desconhecer os motivos pelos quais a felicidade do outro nos faz radiante. É ser feliz sem preço, apenas com um pagamento nunca parcelado. Um sorriso de amigo!

Inserida por MatheusHoracio

⁠Não se culpe por uma amizade que não deu certo, se a pessoa se afastou_ veja isso como um grande livramento, você jogou limpo o tempo todo, mais lembre-se! Que nem todo mundo, tem o seu Caráter.

Inserida por gilson_fernandes