Poesia Infantil sobre Amizade

Cerca de 13240 poesia Infantil sobre Amizade

Na vida temos o mundo a descobrir, a amizade para se conquistar, a felicidade para sorrir, a sinceridade para passar adiante... mas se não estivessemos um amor sincero para dar e receber amor e carinho para ser feliz... o que seria do mundo? nada! o amor em minha vida é tudo e eu sem o meu grande amor nada sou!

Inserida por Rafaelavslira

Amizade é algo muito foda. Carregamos ela pro resto de nossas vidas mesmo que não queiramos, carregamos. E de longe ‘cuidamos’, amamos e somos inconscientemente sempre gratos por tê-la.

Inserida por rafaellakristinne

Amigo não é aquele que segura sua mão na segunda semana de amizade e diz: - Confie em mim. Amigo é aquele que espera meses, décadas, e até anos, você segurar a mão dele e dizer: - Eu confio em você.

Inserida por EleenM

Mas que um amigo vc é parte daquilo que chamamos amizade, ou comunhao por outros, vivo pensando o que seria sem vc, alguem vazio e sem alegria, por isso tds os dias acordo pensando em vc pelo simples motivo de ser "MEU AMIGO" obrigado por isso...

Inserida por Dreamermisunderstood

Sentimentos,são brilhos que penetram na alma, amores são sorrisos de seu corpo, amizade é a força do seu levantar.

Inserida por DanielleMerone

“Deus e a razão de um dos sentimentos mais bonitos que e a amizade, um amigo ele vale muito quando a gente mais precisa dele, eles estão sempre ali do nosso lado pra defende a gente “

Inserida por vagnerlacerda

Amizade...acho que não a nossa já é mais do que isso porque juntos agente já passou por coisas muito boas que sei que na minha vida jamais vou esquecer mas, também sei que passamos por momentos ruim mas tão ruins que cheguei a pensar em uma coisa que não gosto de lembrar já pensei que nossa amizade iria acabar mas pelo contrario essas brigas só deixaram nossa amizade cada vez mais forte quero que saiba mesmo quando fico com raiva mesmo que seja por um minuto já quero ir correndo pedir desculpas para o nosso azar nós dois somos muito cabeças duras e quando dizemos uma coisa vamos até o fim pra ver quem é o primeiro a seguir a ideia do outro como sempre você ganha né porque você sabe que eu sempre corro atrás de você...e uma frase que eu lí que pra min é a que me lembra você “Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos”...porque eu admiro em você o jeito em que quando decide uma coisa você vai atrás mesmo que tenha que deixar de lado outra coisa que na qual você lutou muito...Só quero deixar bem claro que não tem nada nem ninguém no mundo que possa destruir a nossa amizade.

Inserida por PedroOliveira90

Primeiro nasce o carinho depois uma grande amizade dai vem uma grande paixão e por ultimo um grande amor.

Inserida por caiodeazevedo

A verdadeira amizade não e aquela que alimenta a sua fraqueza e seu pecado, mas aquela que te confronta e te ajuda a ser uma pessoa melhor.

Inserida por antonioglades

Se você tem com quem ser você mesmo sem rótulos sem máscaras sem frescuras Parabéns! Amizade é coisa boa!

Inserida por ebrancaglioni

Considero ofensa qualquer tipo de indiferença,gesto de desamor,falta de aconchego,amizade,lealdade.Indiferença gera descrença em quem acha que detém o poder da minha felicidade,indiferença é falta,é ofensa grave.

Inserida por daliahewia

A verdadeira amizade vem da confiança na pessoa amiga. Então conte tudo para ela e deixe de carregar esse fardo.

Inserida por Samara22

Nao há,Nada mais puro e verdadeiro,doque uma verdadeira amizade,nao sabemos de onde ela vem,nem o porque,Mais Quando ela chega,um bem enorme nos faz,Amizade é um sentimento lindo,Amamos nossa (o) amiga (o) verdadeiramente,e ele nós amará de volta,acredite nele (a) e ele (a) acreditara tambem... Seja sincero e verdadeiro ,e tudo melhor ficará!

Inserida por NaMartins

*-* Eu pikenna , ele grande , mais nossa amizade torna tudo tão igual , me ajuda , me socorre nos momentos mais doloridos , me mostra como avida pode ser linda com apenas um sorriso bobo , e a cada vez mais me mostra o quanto sozinhos não somos nada , mais juntos , somos tudo , somos fortes , somos amigos , somos irmãos , somos um estilo diferente , umaamizade louca e cheia de aventuras , seja nas madrgadas ou nois dias de sol , você esta presente , juntos , sempre , eu e você . . . !

Inserida por PikennaSmorf

A amizade é de essência flutuante, é um gosto que se capta no ar; não é fácil, há que se ter paladar apurado para saboreá-lo em diversas formas.

Inserida por edbrambilla

A amizade é o bem mais precioso que alguém pode ter, e se tens guarde-a sete chaves.Beijos de rosadonilo

Inserida por beladonilo

E se eu encontrasse palavras para descrever nossa amizade, aí perderia a graça! Totalmente sem palavras!

Inserida por kellyfaustino

A amizade se faz presente nos corações sinceros que mesmo distantes nutrem o carinho e o respeito pelas pessoas especiais.

Inserida por DanLemes

A nossa amizade é MUITOOOO mais do que uma palavra! É mais até do que um sonho, do que todos os sonhos, é mais do que a própria realidade! É mais do que confiança, é mais do que sentimento, é mais do que te querer por perto 24 horas por dia! É mais do que qualquer um pode ver, é mais do que os outros podem sentir! E só mesmo uma amizade-de-verdade é capaz de passar por tudo o que a gente passa juntas, por que quando a gente tem uma amizade como a nossa, a gente nunca esta sozinho, uma pessoa do nada vira duas e essas duas são como uma só! É como se eu e você virasse um nós, um melhores amigas!

Inserida por kellyfaustino

"O amor de uma amizade gera um grande vinculo afetivo, que faz com que duas pessoas tenha um amor incondicional embora não tenha o mesmo tipo sanguíneo"

Inserida por tarcisio08