Poesia Identidade
Tente pensar com a própria cabeça. Construa seu raciocínio. Tenha convicção. Busque sempre a verdade. Você vai errar e acertar. Mas sempre será você.
Assim como ao olhar para um carro você sabe para o que ele serve, quem você é define o que você faz!
O exterior de cada indivíduo é o reflexo do interior dele. Não adianta falar sobre determinada coisa, e fazer totalmente o contrário. O interior é a nossa identidade.
Somos passageiros exigindo eternidade, logo a fotografia é o único meio de registrar nossa identidade. Thiago A. Borges Ferreira - TABF
"As vezes, as experiências vividas são até parecidas no palco da vida, mas cada pessoa é protagonista do seu próprio destino"
Cada pedacinho da minha vida está ligado a Harry Potter. Quando conheço pessoas que consideram como parte da vida delas os filmes ou os livros, e que, de certa forma, a história faz parte da identidade delas, me sinto muito orgulhoso.
Nossos padrões de comportamento passivo/agressivo nascem conosco. Em grande parte são determinados pelos padrões de nosso nascimento. [...] Quando estamos no útero, ficamos mergulhados na energia que se torna o alicerce de nossa identidade.
Para mim, o rótulo da deficiência não é algo ruim. Ele apenas descreve uma das minhas identidades e eu a aceito totalmente.
Ah, é tão emocionante ser apenas mais um rosto na multidão, não é mesmo? É tão estimulante não ter nenhuma opinião própria, apenas seguir o rebanho e acreditar no que os outros ditam. Não há nada como abdicar da nossa autossuficiência e permitir que outros controlem nossas vidas. Porque, afinal, é tão importante ser confortável, mesmo que isso signifique perder a nossa identidade e independência. Mas é claro, é apenas uma opinião pessoal. Afinal, quem sou eu para ter pensamentos independentes e autossuficientes, não é mesmo?
Ela passou da fase de esperar o príncipe para lhe salvar. Entendeu que cabe a ela, a responsabilidade de salva-se da inércia empresarial em que vive aprisionada.
Quando eu tiver que me preocupar com o que vão dizer ao meu respeito,então devo procurar entender porque perdi minha identidade.
Tolerância tem limites e ele começa e termina onde não há mais respeito básico a natureza humana, profissional, familiar e outros mais.
Aprendemos que precisamos olhar no espelho e ver o que os outros veem em nós e não apenas o que queremos ver em nós mesmos.
É o que você lê quando não tem que fazê-lo que determinará o que você será quando não puder evitar.
Quando você quiser saber quem é que realmente te conhece, é só lembrar daquela pessoa diante da qual você sorri ou chora com a mesma sinceridade.
Ainda bem que a graça de Deus nos basta e seu amor nos aperfeiçoa em nossas fraquezas, quando permitirmos que assim seja, é claro!
O que faz as pessoas identificarem-se umas com as outras não são os gostos semelhantes, a visão política, social ou religião, o que faz as pessoas se aproximarem é a identidade de espírito e a energia que compartilham.
Eu sei que sempre te critico por você fingir ser alguém que não é, mas pra mim também não é fácil ser como a gente.