Poesia Identidade
A maioria dos evangélicos perderam o sentido da santidade do Senhor, a identidade da igreja e principalmente a missão de Cristo.
Construa uma identidade positiva de sua autoimagem e não desista da primeira dificuldade, pois o autoconhecimento pode ser o canal de sua realização pessoal ou a ponte para vencer, perseverando.
A comunicação expressa de modo claro, simples, direta e forte, suas identidade, motivação e paixão pelos seus objetivos e determina com suas ações, voz e escolhas pessoais, de modo positivo, o que você deseja ser, fazer e aonde chegar.
A verdadeira identidade do cristão temente a Deus se revela quando está à disposição de Sua obediência e vontade.
Não crie uma identidade falsa para tirar proveito da realidade, uma vez que o diabo já faz isso com as criaturas mais espertas.
O roubo de identidade para a realização de negócios ou a obtenção de créditos se torna fácil, porque os idosos encontram-se com dificuldades para realizar operações bancárias em caixas eletrônicos, computadores ou smartphones, fornecendo seus dados em mãos estranhas.
Firme o seu senso de identidade pessoal, espiritual e emocional, para que a sua vida social seja equilibrada, feliz e realizada.
Assuma a sua identidade real como cristão, porque nos Céus não entra com dupla identidade no espírito: uma do diabo e a outro de Cristo.
Pela falsa identidade de muitos cristãos há de ser conhecida nos Céus o encaminhamento de suas almas àquele que detém a verdde pela mentira.
Coragem para expor a verdade; sabedoria para solucionar as crises de identidade pastoral e ousadia para transformar aqueles que desejar viver as duas.
À porta dos Céus poderá ser solicitada de cada alma a seguinte identidade para passar pela sua catraca: Filho de Deus, acompanhada do selo da redenção eterna do Espírito Santo e a senha de confissão: Só Jesus é o Senhor e Salvador.
Um homem de Deus é determinado, cônscio, passivo e responsável pela sua identidade e pelas suas decisões em busca de novas aprendizagens, novos e sadios relacionamentos e novas habilidades que promovam seus conhecimentos e suas responsabilidades, preparando-se sempre para futuras incertezas sociais, profissionais e psicológicas, confiando acima de tudo na direção, na providência e na sabedoria divina.
Seja um construtor de sua personalidade, construindo a sua identidade com atos da bondade, cooperação e solidariedade, fortalecendo a sua capacidade de decidir e estruturar sua carga genética com forças, emoções e pensamentos positivos.
" O pecado é tão destrutivo que nos faz ver a nossa identidade por um ângulo de sujeira e imundície e ainda sentir orgulho disso. Somente Cristo para nos resgatar dessa sujeira e nos colocar no seu jardim. "
O mundo vai tentar de todas as formas fazer você esquecer da sua identidade, mas Deus vai sempre está afirmando ela a você.
Sua identidade não é definida pelo que os outros falam de você, mas sim por quem Deus diz que você é.
O indivíduo de mentalidade fraca busca projetar na coletividade o reflexo da própria identidade, as grandes mentes da história eram excluídos da manada por não possuírem a primitiva necessidade de fazer parte de algo maior, pois entendiam que cada ser na sua singularidade é por si parte de um todo.
Quando descobrimos a nossa verdadeira identidade em Cristo, e compreendermos que nada poderá nos afastar do amor de Deus. Vamos então, viver a verdadeira cura interior e despertamento espiritual.
A única forma do diabo destruir uma pessoa, é roubando a identidade dela em Cristo. Pois, a fé de Cristo em nós, é que nos faz ter sucesso e vencer todas as adversidades em nossas vidas.
Antes de ter uma identidade bem definida de quem você é, você precisará redefinir e recriar muitas vezes a sua mentalidade, moldando-a através da sabedoria e do conhecimento adquiridos em um relacionamento íntimo com Deus.