Poesia Felicidade Amor
Acreditar no amor é o mesmo que achar que da pra viver sem dor, a tristeza faz parte de nossas vidas e é por isso que a felicidade é tão querida.
“Cada passo que você dá com o coração cheio de amor, a tendência é de te levar longe. O conceito desta ação é ser verdadeiro, para que o universo realize os seus sonhos".
"A Justiça, de onde deriva o ser justo... se fundamenta em três 3 virtudes: CONSCIÊNCIA, AMOR E COMPREENSÃO"
O nosso tempo é valioso, não podemos desperdiçá-lo com qualquer coisa que não seja amor, boas vibrações e felicidade.
" O amor nunca nos deixará flutuando no vácuo, ele será nosso cordão umbilical, ligado a todos que nos ensinaram a amar ".
Se o seu coração bate mais forte por um amor, não importa a idade, o lugar ou o momento, siga em frente e construa uma história de amor cheia de felicidade e realização.
me amarro na sensação do coração descompassado que me alvoroça o peito por botar fé que a faísca da valentia de viver me queima até a última ponta.
O presente grandioso que certamente vem do Alto, ato de um amor genuíno, afeto honroso que não deve ser cobrado, calor amável que enriquece o espírito, entusiasmo que dá um novo significado à simplicidade, o sorriso de felicidade que compensa cada sacrifício, todo o tempo dedicado, o medo pelo que era desconhecido, por isso que a emoção é constante, lágrimas e risos, vivendo um contínuo aprendizado, tendo sempre um justo incentivo à gratidão, vendo o Senhor em todos os detalhes, usufruindo de uma superação incomparável, própria de todas as etapas, resultado de um conhecimento divino, um tipo de vida abençoado, adoçada pelo austismo.
A saudade existe porque existiram momentos bons, porque existiu amor! É preciso que a saudade aos poucos se transforme em gratidão, pelas oportunidades que teve ao lado de quem tanto amou.Só assim, conseguirás entender que o outro se foi, mas a sua vida tem que continuar.
Há Eu Amei, Amei mesmo, mas não esses amores que queimam como brasas, e com o tempo esfriam como o gelo, meu amor foi cego, louco, destemido desses que deixam o corpo mole, a cabeça fervilhando, fiz loucuras por esse amor, menti sim menti por medo de perder, fiz trapaças para não perder, mas nada disso ajudou, e Eu perdi sim, Eu perdi, nada ajudou, nem trapaças, nem mentiras, fui pelo lado errado, e perdi esse amor, que ainda queima como brasa, arde escorrendo por minhas veias, mas mesmo perdendo sou feliz um feliz depressivo, mas há vejo linda e fico feliz, a sua felicidade dela, é a minha derrota que aceito só por saber que ela ainda está dentro de meu coração.
Nova era! Só existe o amor. Tempo da consciência de pensar, falar e agir o bem para criar um mundo melhor para si e para todos que nos cercam.
O amor, vasto em sua complexidade, tece a mais profunda emoção que a alma humana pode abraçar. Seu impacto, como um rastro de estrelas no firmamento de nosso cérebro, é tão intenso que pode eclipsar memórias de relações passadas. O amor é uma jornada vivida, por vezes perdida, mas jamais olvidada... nele aprendemos a dançar com a saudade, a viver na ausência daquele que um dia pintou nossos dias com as cores da felicidade.
Os animais sentem apenas sensações físicas, frio, calor, dores e prazeres... As pessoas sem amor, apenas isso também.
A sinceridade é o principal ingrediente para o amor consistente. Afinal, onde o engano subsiste, amor verdadeiro inexiste.
Em cada jornada da existência, seja nos amores ou nas afinidades, a liberdade desvela novos percursos, conferindo-nos a singularidade de cada amanhecer
Com a sua inevitável partida, parte do meu amor por ti foi transformado em saudades, cada ocasião se tornou mais significativa, ganhei uma grande razão para não perder a coragem de viver uma vida alegre, emocionante, simples, intensa, apesar das adversidades, a felicidade sobressaindo a tristeza, usufruindo e amando de verdade os valiosos instantes e as pessoas queridas, assim, se Deus quiser, seguirei em frente, feliz, sendo a tua continuidade, a concretização dos teus sonhos, daqueles que sonhaste para mim, errando, corrigindo, aprendendo, construindo, perdendo, mas nunca desistindo, Deus conduzindo tudo e de algum jeito, sei que continuarás comigo.
Dizem que quando rompemos com as amarras que nos limitam, é como se estivéssemos rasgando a própria vida. Num flash, a mente se enche de momentos vividos, e o olhar atento contempla os futuros desejados, desejando prolongar cada experiência, ansioso por viver mais.
O amor verdadeiro tende a parecer exagerado mas isso é porque ele sente, enxerga, fala e se comporta como o coração.
A maior declaração de amor que eu tive em minha vida foi quando a Lila me disse assim, 'quando eu não tiver fazendo nada estarei amolengando a tua rola ...E nesse instante novamente reconheci o divino...