Poesia Estrela
Eu acredito que todo o ser humano possuía um espírito de estrela. No entanto, ele se torna uma estrela quando compreende o seu brilho. De tal modo que colore ao seu redor e não apenas para si.
Ouvi dizer que é necessário guardar o caos dentro de si, para que a verdadeira estrela brilhe, mas não seria esse brilho a luz de uma explosão ?
Perambulando pelo abismo, encontrei meu amor depositado em você, como uma estrela solitária no céu noturno, irradiando um amor incondicional.
Pequena estrela da flora, cinco pétalas e na sua essência, o romantismo aflora, brilho diferenciado de sobriedade, uma luz própria, arte singela, cuja sutileza é admirável, aparência de fato graciosa que está ao alcance dos olhos em um instante ensolarado, que mostra pigmentos e traços charmosos em um equilíbrio muito notável.
Muitas vezes quando olho para o céu e contemplo uma estrela, sou tomado de profunda nostalgia e passo imaginar que na vastidão desse nosso mundo, em algum lugar distante, tem alguém fazendo a mesma coisa e sentindo a mesma saudade.
Quem vive sob falsa memória de uma estrela pode sofrer assaz quando sentir que apenas é um lampião sem luz.
Ora essa, sou uma mulher simples e um pouquinho sofisticada. Misto de camponesa e de estrela no céu.
Por vezes, o brilho de uma estrela, tem a capacidade de ofuscar os olhos daqueles que vivem na escuridão!
Você é incrivelmente linda, uma menina que encanta e fascina. É como uma estrela brilhante, uma rosa formosa e perfumada, uma joia rara e deslumbrante, como um diamante radiante. Desejo que a felicidade esteja sempre presente em você, de maneira sólida e verdadeira. Agradeço a Deus pela sua amizade, um presente que valorizo imensamente. Quero que nossa amizade perdure para toda a eternidade e que possamos desfrutar juntos dessa bela realidade. Sua amizade era o que faltava para completar minha verdadeira felicidade.
A noite é testemunha do amor proibido dos amantes , que se entregam a paixão sob a luz das estrelas, onde tudo é permitido e nada e julgado .
Se pudesse fazer um pedido pra estrela cadente pediria uma vida, apenas uma vida pra fazer tudo aquilo que fiz e o que não fiz, uma vida pra fazer tudo aquilo que nunca quiz, uma vida pra cansar, casar e citar tudo que um dia me fez feliz. Infelizmente onde eu moro não passa estrela cadente.
É o meu desejo querer numa noite vazia, a estrela que ilumina e me faça curvar-se para a minha rainha do prazer.
Como ser eu mesmo se a sociedade é o oposto do meu ser? Sinto-me como uma estrela em meia a escuridão.
Natal é tempo de enterrar todo tipo de ódio e rancor para caminharmos juntos atrás da estrela que leva ao amor.
Uma estrela suspensa no ar. Uma outra estrela flutuando no mar. Estrelas cadentes encravadas no peito... Estrelas doentes apagadas no leito... Uma estrela emersa na água com olhos inertes e abertos cheios de mágoas. No éter - uma última mensagem. Nas águas - uma triste e dolorosa imagem. Uma estrela suspensa no ar pairando em perfeita harmonia. Uma outra estrela flutuando no mar em meio as águas escuras e frias. Uma linda estrela que se deixou levar ao encanto susurrante que veio do mar. A bela e jovem estrela em desespero entregou-se a sorte! - Causa da morte: Viu uma pequena estrela suspensa no ar!...
Meu amor por você é como uma estrela brilhante, sempre presente, guiando-me pelos caminhos da vida, mesmo nas noites mais escuras.
Não importa o quanto uma estrela, um planeta ou outro astro seja grande, porque não há nada maior do que os envolve, o Espaço.
Diante de meus olhos vi meus melhores sonhos morrerem. aquela estrela que mais brilhava, já não tinha mais brilho. A lua que tanto admirava, já não tinha mais o seu encanto. E naqueles olhos castanhos onde via um universo, já não via nada além de um vazio... Mas como em uma poesia, no fim sempre vivia aquela pequena chama, chamada esperança...🍀
Você era a minha estrela mais brilhante só que com o tempo você foi brilhando cada vez mais para outras estrelas quanto mais brilhava mais me esquecia.
Nós sabemos que estamos ligados e que somos um com todas as coisas do céu e da terra... a estrela da manhã e a aurora que vem com ela, a Lua da noite e as estrelas do céu... apenas o ignorante... Vê muitos onde realmente só há um.